Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

20Nico Gaitan20

Citação de: barrospt em 03 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???

O Lage tudo tem indicado que a equipa será para crescer à volta do Chiquinho.
o que nao invalida o que ele disse...ou o chiquinho vai jogar sempre??

Ghost.Of.Red

Citação de: barrospt em 03 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???

O Lage tudo tem indicado que a equipa será para crescer à volta do Chiquinho.

Então não. Pobre Benfica estaria bem tramado se tivesse de crescer à volta do Chiquinho.

rui_gaia_slb_4ever

Amigo gosto muito do chiquinho mas não tem metade do potencial do Rafa,Rafa é para jogar sempre,chiquinho é uma excelente alternativa aos titulares e merecedor de vestir a camisola do nosso glorioso

barrospt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 11:56
Citação de: barrospt em 03 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???

O Lage tudo tem indicado que a equipa será para crescer à volta do Chiquinho.
o que nao invalida o que ele disse...ou o chiquinho vai jogar sempre??

Não invalida, mas a verdade é que se o Rafa pode vir a fazer alguns jogos atrás do ponta, isso não significa que implicitamente irá jogar o Taarabt na esquerda, uma vez que há Cervi e Jota.



adeptoBancada

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 12:00
Amigo gosto muito do chiquinho mas não tem metade do potencial do Rafa,Rafa é para jogar sempre,chiquinho é uma excelente alternativa aos titulares e merecedor de vestir a camisola do nosso glorioso
O Rafa é superior ao Chiquinho sim. Mas como 3 médio, 2 avançado o Chiquinho oferece muito mais à equipa.

Vieri

Citação de: every time i die em 03 de Janeiro de 2020, 11:33
Investimos forte num centro-campista ficando assim com várias soluções de qualidade para a posição, e vamos já de seguida investir noutro para a mesma posição? É que existem outras posições que já há algum tempo merecem ser reforçadas desta forma, nomeadamente ao nível da defesa.
É esta merda que não compreendo e que me faz desconfiar que hajam sempre outros interesses para além dos desportivos, na contratação de jogadores.


Tão verdade.
Obviamente também estou entusiasmado com o Weigl, mas se me perguntassem há 1 mês que posição gostaria de ver reforçada, o centro do meio campo seria das últimas, pois é aquela onde considero que temos mais alternativas de qualidade.
Aliás, a grande aposta da dupla para o "Felix 2020" era o Tino, basta lembrar as capas da bola e o degredo a que foi condenado o Samaris logo na pré-época.
Acho que só mais para a frente vamos perceber melhor isto.

Polaco

Eu preferia um outro brasileiro que se chama também Bruno .......

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 11:56
Citação de: barrospt em 03 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???

O Lage tudo tem indicado que a equipa será para crescer à volta do Chiquinho.
o que nao invalida o que ele disse...ou o chiquinho vai jogar sempre??
mas vimos como a equipa joga quando se usou interiores nas alas...

E tenho quase a certeza que o rafa o ano passado jogou algumas vezes atras do avançado e nao resultou.Para alem de também termos visto o jota nessa posição este ano e nao resultou...

Essa tactica que estão a falar o lage já a tentou varias vezes e nao funciona. É baseada na idiotice de atacar a profundidade com que o lage vive obececado.

rui_gaia_slb_4ever

                           Vlak

Almeida.   Dias.   Ferro.        Grimaldo

                    Weigl.     Bruno Guimarães


Pizzi.                                                      Taarabt

          Rafa


                             Vinícius

Dr.Lecter

#3399
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
é bem provavel.

e já o referi aqui a uns dias....resta saber é se realmente vem mesmo o Bruno Guimaraes

Não acho nada.

O que vai acontecer é que vamos subir o nível do plantel, tão simples como isto. Opções melhores na rotação em todas as zonas do campo.

Entre este mercado e o do Verão, com 5/6 reforços a sério e com saídas de excedentários e eventualmente 1 ou 2 dos jogadores que temos como opções principais ou de futuro.

Vejo um plantel 2020/21 assim:

Vlacho
Reforço

Tomás
Almeida

Ruben Dias/Reforço
Ferro
Reforço
Morato

Grimaldo
Nuno

Weigl
Gabriel
Florentino
Bruno Guimarães
Taarabt

Pizzi
Rafa
Reforço
Jota

Chiquinho
Reforço
Vinícius
RDT

Até final de Agosto jogadores como Jardel, Fejsa, Samaris, Cervi, Caio, Seferovic, Conti (já foi), Zivkovic, Gedson devem sair.

Encurtar o plantel e dar-lhe qualidade e competitividade. É isto que o treinador tem pedido e que só agora parece quererem dar.

Riverwalk

Parece-me óbvio que já está reservado e que estamos apenas à espera que o Gedson se faça ao caminho para oficializar.


20Nico Gaitan20

Citação de: Riverwalk em 03 de Janeiro de 2020, 12:04
Parece-me óbvio que já está reservado e que estamos apenas à espera que o Gedson se faça ao caminho para oficializar.
não deve ser inocente no mesmo dia em que gedson esta quase garantido no west ham o Benfica oficializou a proposta finalmente pelo BG

slbenfica_croft

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
não creio.

seria mudar muita coisa.

O melhor Rafa apareceu na faixa e estou em crer que o Lage quando ele recuperar o vai voltar a colocar na ala.

Nos jogos em que jogarmos com um segundo avançado declarado capaz de ligar com o meio campo e com o avançado também estou em crer que  o Chiquinho não sai do 11.

No entanto o Lage poderá ser tentado em alguns jogos e se calhar com lógica a jogar com 3 médios e aí sim o Chiquinho poderá sair para dar lugar a miolo mais preenchido e de posse.

Fenómeno

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2020, 17:35
Foda-se, ainda não conseguiram perceber que o Taarabt a jogar mais avançado não vale nem metade do que a jogar atrás? Valha-me Deus...
Mas se jogar como suplente do Pizzi, seria muito útil.

Tudo planeado.