Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

every time i die

Investimos forte num centro-campista ficando assim com várias soluções de qualidade para a posição, e vamos já de seguida investir noutro para a mesma posição? É que existem outras posições que já há algum tempo merecem ser reforçadas desta forma, nomeadamente ao nível da defesa.
É esta merda que não compreendo e que me faz desconfiar que hajam sempre outros interesses para além dos desportivos, na contratação de jogadores.

divica

Citação de: Oscor78 em 03 de Janeiro de 2020, 11:24
Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2020, 11:13
Acho que o Weigl foi um "caso único". Não vejo o Benfica agora a decidir investir tanto em mais jogadores com o mesmo perfil, pelo menos em Janeiro.

Não vou colocar a fasquia demasiado alta e achar que agora em Janeiro vão chegar mais 2 ou 3 de grande nível, até porque não vejo o DSO e o Vieira a sentirem-se confortáveis em investir tanto.
Eu não consigo ver da mesma forma. Quando vejo está contratação só consigo pensar que lhe foi vendido um projeto/ideia em que o Benfica vai apostar na Europa. E que para isso lhe devem ter prometido que vinham jogadores de grande qualidade e que o clube iria gastar dinheiro para os trazer.

Por muito que podemos dizer que o Benfica é um grande clube europeu, não consegues ir buscar um jogador como ele so pelo símbolo ou pelos adeptos (ainda por cima ele vindo do Dortmund que tem um dos melhores ambientes no estádio).

Eu acredito que vai vir mais jogadores, pq só trazer o Weigl não chega, ele não é o Messi ou Ronaldo.

Trazer jogadores em Janeiro não é para ganhar em Maio, é para estar prontos para setembro
Ignorando o almeida.

O Benfica actual precisa de alguém que possa fazer de taarabt (B guimaraes) alguém que possa fazer de Chiquinho (teria de ser uma contratação ou pizzi) e um central suplente.

O resto seriam jogadores que em principio nao iam ter influencia na equipa...

elRey Jonas

É verdade que o Benfica já apresentou uma proposta de 20 Milhões??

RedCat78

Pelo que sei este jogador Bruno Guimarães  só não vem se aparecer um grande tubarao mesmo, mesmo interessado.
O Vieira não quer deixar fugir este por uma questao estrategica. Este é agenciado por um grupo de empresarios com muito poder no Brasil...e que trabalha muito com o Porto. O benfica quer secar isso e aproveitar o facto de o porto nao ter dinheiro. Se forem procurar este jogador foi inicialmente, ha meses, falado para o Porto.
Isto aliado a sua gramde qualidade e potencial venda futura...

Relativamente as lacunas do plantel, nao vejo va haver aquisições para avancados (temos 3), nem para segundo avancado pois parece me que o Lage vai acentar nesta nova tactica com 3 medios: chiquinho a +-10 interior direito (suplente tarabt) e depois o gabriel a 8 (suplente samaris, b.guim), a descair um pc para esquerda e o weigl a 6 (suplente tino).

Parece me tambem que o lateral direito so numa boa oportunidade de negocio. Temos o AA e nao me parece que vamos queimar o T.Tavares depois de apostarmos nele e ate comecar a responder bem. Para o ano claramente necessitamos dum novo.

Parece me claro que  o Benfica continua a procura de o GR com experiencia para dar concorrencia a Vlaco, e sobretudo ter confianca caso haja alguma lesao. Coisa que nem Svilar, nem Zoblin dao.

Penso que deverianos investir num central com qualidade por varios moticos: Ruben  sai no verao, jardel esta na fase descendente sem ritmo e velocidade e Morato ainda nao esta pronto (tem de fazer mais jogos na B). Assim se houver lesao ou castigo de Ruben ou Ferro estamos entalados, com downgrade grd de qualidade.

Penso tambem que nos falta um extremo com qualidade. Neste momento temos o Rafa. Mais nada. O Caio nao conta, o cervi e medio, nao extremo...nao desequilibra apesar de precisarmos de alguem.com estas caract no plantel. O pizzi joga sempre mas nao e extemo. E o Jota parece me que enquanto nao renovar nao vai ser aposta seria. Logo se queremos dotar a equipa de mais qualidade necessitamos de outro desiquilibrador...outro rafa.

Sao so os mues 5 centimos sobre o mercado de inverno.


Baron_Davis

Ah e tal, se este vier o outro vai para o banco

Meritocracia, joga quem estiver melhor

IloveSLB2014



20Nico Gaitan20


IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 11:52
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2020, 11:48
https://t.co/o4OPW7dfZd

Bruno Andrade acabou de escrever sobre o assunto
quem é o bruno andrade?
jornalista brasileiro que vive em Portugal. Trabalha na Goal.com e na Abola. Ainda ontem esteve no futebol total no canal 11

rui_gaia_slb_4ever

Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???

20Nico Gaitan20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
é bem provavel.

e já o referi aqui a uns dias....resta saber é se realmente vem mesmo o Bruno Guimaraes

adeptoBancada

Citação de: every time i die em 03 de Janeiro de 2020, 11:33
Investimos forte num centro-campista ficando assim com várias soluções de qualidade para a posição, e vamos já de seguida investir noutro para a mesma posição? É que existem outras posições que já há algum tempo merecem ser reforçadas desta forma, nomeadamente ao nível da defesa.
É esta merda que não compreendo e que me faz desconfiar que hajam sempre outros interesses para além dos desportivos, na contratação de jogadores.
Claro que há. Acho que esta contratação tem mais a ver com ficar com o poder deste empresário, do que provavelmente precisarmos mesmo do jogador.

barrospt

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???

O Lage tudo tem indicado que a equipa será para crescer à volta do Chiquinho.

adeptoBancada

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
Chiquinho não sai do 11. Era perder a dinamica toda que conseguimos até agora.