Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

20Nico Gaitan20

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 11:52
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2020, 11:48
https://t.co/o4OPW7dfZd

Bruno Andrade acabou de escrever sobre o assunto
quem é o bruno andrade?
jornalista brasileiro que vive em Portugal. Trabalha na Goal.com e na Abola. Ainda ontem esteve no futebol total no canal 11

rui_gaia_slb_4ever

Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???

20Nico Gaitan20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
é bem provavel.

e já o referi aqui a uns dias....resta saber é se realmente vem mesmo o Bruno Guimaraes

adeptoBancada

Citação de: every time i die em 03 de Janeiro de 2020, 11:33
Investimos forte num centro-campista ficando assim com várias soluções de qualidade para a posição, e vamos já de seguida investir noutro para a mesma posição? É que existem outras posições que já há algum tempo merecem ser reforçadas desta forma, nomeadamente ao nível da defesa.
É esta merda que não compreendo e que me faz desconfiar que hajam sempre outros interesses para além dos desportivos, na contratação de jogadores.
Claro que há. Acho que esta contratação tem mais a ver com ficar com o poder deste empresário, do que provavelmente precisarmos mesmo do jogador.

sbremoved_42475

O Lage tudo tem indicado que a equipa será para crescer à volta do Chiquinho.

adeptoBancada

Chiquinho não sai do 11. Era perder a dinamica toda que conseguimos até agora.

20Nico Gaitan20

Citação de: barrospt em 03 de Janeiro de 2020, 11:55

o que nao invalida o que ele disse...ou o chiquinho vai jogar sempre??

Ghost.Of.Red

Então não. Pobre Benfica estaria bem tramado se tivesse de crescer à volta do Chiquinho.

rui_gaia_slb_4ever

Amigo gosto muito do chiquinho mas não tem metade do potencial do Rafa,Rafa é para jogar sempre,chiquinho é uma excelente alternativa aos titulares e merecedor de vestir a camisola do nosso glorioso

sbremoved_42475

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 11:56

o que nao invalida o que ele disse...ou o chiquinho vai jogar sempre??

Não invalida, mas a verdade é que se o Rafa pode vir a fazer alguns jogos atrás do ponta, isso não significa que implicitamente irá jogar o Taarabt na esquerda, uma vez que há Cervi e Jota.

adeptoBancada

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 12:00
Amigo gosto muito do chiquinho mas não tem metade do potencial do Rafa,Rafa é para jogar sempre,chiquinho é uma excelente alternativa aos titulares e merecedor de vestir a camisola do nosso glorioso
O Rafa é superior ao Chiquinho sim. Mas como 3 médio, 2 avançado o Chiquinho oferece muito mais à equipa.

Vieri

Citação de: every time i die em 03 de Janeiro de 2020, 11:33
Investimos forte num centro-campista ficando assim com várias soluções de qualidade para a posição, e vamos já de seguida investir noutro para a mesma posição? É que existem outras posições que já há algum tempo merecem ser reforçadas desta forma, nomeadamente ao nível da defesa.
É esta merda que não compreendo e que me faz desconfiar que hajam sempre outros interesses para além dos desportivos, na contratação de jogadores.

Tão verdade.
Obviamente também estou entusiasmado com o Weigl, mas se me perguntassem há 1 mês que posição gostaria de ver reforçada, o centro do meio campo seria das últimas, pois é aquela onde considero que temos mais alternativas de qualidade.
Aliás, a grande aposta da dupla para o "Felix 2020" era o Tino, basta lembrar as capas da bola e o degredo a que foi condenado o Samaris logo na pré-época.
Acho que só mais para a frente vamos perceber melhor isto.

Polaco

Eu preferia um outro brasileiro que se chama também Bruno .......