Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Rikudou

Para mim também é este o jogador que o lage menciona. Os vários motivos certamente foram o preco elevado e o jogador preferir o campeonato espanhol em vez do português. O próprio jogador ja veio confirmar que o interesse do atlético esfriou e talvez agora veja com bons olhos a oportunidade Benfica.

Rick84


DRhed

Citação de: MrCobb em 03 de Janeiro de 2020, 14:29
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 14:24
Citação de: Lopes1986 em 03 de Janeiro de 2020, 14:22
Citação de: hippyscorpio em 03 de Janeiro de 2020, 14:20
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 14:12
Citação de: arriosta em 03 de Janeiro de 2020, 14:11
Citação de: pipi em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
7
Citação de: IURJonas em 03 de Janeiro de 2020, 14:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Vem o Bruno e não vem mais ninguém
Deve vir um redes pelo menos.

E o Yony...

e um SA

Depois do Weigl se realmente vier o Bruno Guimarães fico surpreendido

Eu acho que vamos todos ter surpresas...as próprias declarações do DSO o indicam e, por outro lado, não me parece que o Weigl se vinha enfiar no Tugão só porque gostou do Seixal, de Lx e do Estádio da Luz. Devem lhe ter "vendido" um projeto do carraças e não somente a nível da Tugalândia.

Não sei se dar de barato a Champions foi estratégia para cair para a LE e meter excedentarios na montra para equilibrar o plantel com saídas que depois valessem entradas.

O que sei é que a LE é objectivo de LFV que quer pelo menos poder jogar a supertaça europeia no dragão.

Se o objectivo é lógico, não sei, mas houve um apontar de agulhas para essa possibilidade e com isso infligir um soco num rival.

Não sei muito bem o que fez mudar a ambição do presidente mas há ordem para investir e correr atrás da LE.

A pasta reforços também parece que passou de Vieira para Rui Costa. Já não era sem tempo que algumas mudanças fossem feitas.

É este trabalho de renovações de contratos para níveis maus elevados foi também um preparar o plantel para a chegada deste tipo de jogadores.
Seria muito complicado manter a paz social num plantel com diferenças salariais muito grandes.
Houve sem dúvida um trabalho de casa bem feito pelo menos aparenta.

e atenção que a LE passará a dar entrada no mundial de clubes tbm, tipo taça de confederações...
Acho que o principal favorito a ganhar a LE é o Arsenal. Com o Arteta vai crescer muito.
O grande candidato a meu ver é o Inter. O Benfica com sorte nos sorteios pode chegar ás meias-finais e depois logo se vê. Mas o objectivo da SAD é que o Benfica esteja nesse mundial de clubes e para isso o Benfica tem de chegar à final. Vamos ver.

O Inter se estiver na luta com a Juve até ao final do campeonato caga na LE pois não tem plantel para tudo.

Os clubes mais perigosos na liga Europa, vão ser os clubes das maiores ligas, que estejam em risco de não garantir presença na Champions pelo campeonato.
Arsenal,United,Sevilha, por essa ordem.
Atalanta, Chelsea e Valência ainda estão na UCL e a Lazio já caiu fora da LE.
Ajax e Salzburgo irão tentar ganhar e os alemães não costumo mam ter pedalada ou vontade para esta prova.

Sevilha à frente do Ajax? O Ajax calhou-lhe o azar das arbitragens, porque jogou melhor que qualquer clube do seu grupo.

Leonzo

Uma coisa é certa, podemos esperar de cadeirão pela confirmação, não será pelo meio campo que iremos "gripar"....

Se não vier, é ir com tudo para um SA de eleição Mundial!

klik

Claro que é este.. lol. 1º foi falado já no mercado de Verão para nós que o Vieira tinha dado ordens para o atacar.

2º o jogador em questão tem que ser acabar o seu ano desportivo em dezembro... e isso só acontece em poucos pontos no planeta.

3º onde se enganou foi dizer que é eleito "outra vez"... porque o que ele já tinha sido eleito era grande revelação.. e não o melhor médio.

Vascolptt



MrCobb

Citação de: DRhed em 03 de Janeiro de 2020, 14:44
Citação de: MrCobb em 03 de Janeiro de 2020, 14:29
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 14:24
Citação de: Lopes1986 em 03 de Janeiro de 2020, 14:22
Citação de: hippyscorpio em 03 de Janeiro de 2020, 14:20
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 14:12
Citação de: arriosta em 03 de Janeiro de 2020, 14:11
Citação de: pipi em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
7
Citação de: IURJonas em 03 de Janeiro de 2020, 14:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Vem o Bruno e não vem mais ninguém
Deve vir um redes pelo menos.

E o Yony...

e um SA

Depois do Weigl se realmente vier o Bruno Guimarães fico surpreendido

Eu acho que vamos todos ter surpresas...as próprias declarações do DSO o indicam e, por outro lado, não me parece que o Weigl se vinha enfiar no Tugão só porque gostou do Seixal, de Lx e do Estádio da Luz. Devem lhe ter "vendido" um projeto do carraças e não somente a nível da Tugalândia.

Não sei se dar de barato a Champions foi estratégia para cair para a LE e meter excedentarios na montra para equilibrar o plantel com saídas que depois valessem entradas.

O que sei é que a LE é objectivo de LFV que quer pelo menos poder jogar a supertaça europeia no dragão.

Se o objectivo é lógico, não sei, mas houve um apontar de agulhas para essa possibilidade e com isso infligir um soco num rival.

Não sei muito bem o que fez mudar a ambição do presidente mas há ordem para investir e correr atrás da LE.

A pasta reforços também parece que passou de Vieira para Rui Costa. Já não era sem tempo que algumas mudanças fossem feitas.

É este trabalho de renovações de contratos para níveis maus elevados foi também um preparar o plantel para a chegada deste tipo de jogadores.
Seria muito complicado manter a paz social num plantel com diferenças salariais muito grandes.
Houve sem dúvida um trabalho de casa bem feito pelo menos aparenta.

e atenção que a LE passará a dar entrada no mundial de clubes tbm, tipo taça de confederações...
Acho que o principal favorito a ganhar a LE é o Arsenal. Com o Arteta vai crescer muito.
O grande candidato a meu ver é o Inter. O Benfica com sorte nos sorteios pode chegar ás meias-finais e depois logo se vê. Mas o objectivo da SAD é que o Benfica esteja nesse mundial de clubes e para isso o Benfica tem de chegar à final. Vamos ver.

O Inter se estiver na luta com a Juve até ao final do campeonato caga na LE pois não tem plantel para tudo.

Os clubes mais perigosos na liga Europa, vão ser os clubes das maiores ligas, que estejam em risco de não garantir presença na Champions pelo campeonato.
Arsenal,United,Sevilha, por essa ordem.
Atalanta, Chelsea e Valência ainda estão na UCL e a Lazio já caiu fora da LE.
Ajax e Salzburgo irão tentar ganhar e os alemães não costumo mam ter pedalada ou vontade para esta prova.

Sevilha à frente do Ajax? O Ajax calhou-lhe o azar das arbitragens, porque jogou melhor que qualquer clube do seu grupo.
Expliquei me mal,estava sobretudo a referir as equipas que ainda lutam por uma vaga no seu campeonato,o top 5.
O Ajax devia estar na UCL,aquilo foi um roubo em Stamford Bridge, mas com o campeonato controlado irão obviamente tentar ganhar a LE.
Quanto ao Sevilha é mais pela história deles nesta prova.

Shoky

O Lage claramente falava dum jogador não noticiado. Não façam filmes.

Karel Alinho

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 14:37
Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2020, 14:35
Citação de: Ruud em 03 de Janeiro de 2020, 14:31
Citação de: 20COMER em 03 de Janeiro de 2020, 14:31
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 14:29
Citação de: 20COMER em 03 de Janeiro de 2020, 14:23
Citação de: rmlcosta em 03 de Janeiro de 2020, 14:20
O Lage também poderá estar a falar do Dani Olmo.

Pode estar a falar de muitos jogadores, no entanto acho que não estava a falar do BG pois ele diz:

"Há seis meses indiquei o nome de um jogador, não conseguimos lá chegar por diversas razões e, no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua"

Penso que o BG seja a primeira vez...
"Foi mais uma vez eleito o melhor jogador"

Ou seja a competição já terminou, deve ser o BG

Os campeonatos na Europa estão a meio da temporada

Então quer dizer que o BG não vem... se realmente se estiver a referir ao BG.

..."não conseguimos lá chegar por diversas razões"...

No Verão.

Também foi a leitura que fiz. No Verão não chegámos lá, e ele acabou por ser eleito o melhor na sua posição no final do ano.

Mas gostei da farpa à Liga: "O mais difícil é convencê-los a vir para o campeonato português."
Faz mais sentido ter sido o Dani Olmo que o BG

O Dani Olmo já veio dar uma entrevista a ajoelhar-se perante o Barcelona. Um fellatio por escrito ao clube.

Dá para entender que o Barcelona já tem vindo a negociar faz algum tempo e inclusive o jogador a pressionar o clube nesse sentido. Qualquer outro clube deve ter sido posto de lado ao tempo.

MN

Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2020, 14:44
Uma coisa é certa, podemos esperar de cadeirão pela confirmação, não será pelo meio campo que iremos "gripar"....

Se não vier, é ir com tudo para um SA de eleição Mundial!
SA de eleição Mundial...

QUEM?

Salvio18

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2020, 14:49
O Lage claramente falava dum jogador não noticiado. Não façam filmes.

Jogador referenciado pelo Lage à 6 meses e que tem sido o melhor na posição no seu campeonato, poda bem ser o Dani Olmo.

Até porque o Lage defrontou-o à uns meses atrás.

Mas é só uma suposição.

Baron_Davis

Citação de: HeijiHattori em 03 de Janeiro de 2020, 14:39
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 14:33
O BG está na equipa ideal do brasileirao, mas tb foi eleito melhor jogador da competição?
Foi eleito o melhor ''volante'' do Brasileirão.
Quem foi eleito o melhor jogador do brasileirao esta temporada  :confused:

keivy

Citação de: Salvio18 em 03 de Janeiro de 2020, 14:53
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2020, 14:49
O Lage claramente falava dum jogador não noticiado. Não façam filmes.

Jogador referenciado pelo Lage à 6 meses e que tem sido o melhor na posição no seu campeonato, poda bem ser o Dani Olmo.

Até porque o Lage defrontou-o à uns meses atrás.

Mas é só uma suposição.

https://www.marca.com/en/football/international-football/2019/12/05/5de97ac6e2704e9d628b4573.html

redeagle7

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 14:30
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 14:24
Citação de: Lopes1986 em 03 de Janeiro de 2020, 14:22
Citação de: hippyscorpio em 03 de Janeiro de 2020, 14:20
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 14:12
Citação de: arriosta em 03 de Janeiro de 2020, 14:11
Citação de: pipi em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
7
Citação de: IURJonas em 03 de Janeiro de 2020, 14:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Vem o Bruno e não vem mais ninguém
Deve vir um redes pelo menos.

E o Yony...

e um SA

Depois do Weigl se realmente vier o Bruno Guimarães fico surpreendido

Eu acho que vamos todos ter surpresas...as próprias declarações do DSO o indicam e, por outro lado, não me parece que o Weigl se vinha enfiar no Tugão só porque gostou do Seixal, de Lx e do Estádio da Luz. Devem lhe ter "vendido" um projeto do carraças e não somente a nível da Tugalândia.

Não sei se dar de barato a Champions foi estratégia para cair para a LE e meter excedentarios na montra para equilibrar o plantel com saídas que depois valessem entradas.

O que sei é que a LE é objectivo de LFV que quer pelo menos poder jogar a supertaça europeia no dragão.

Se o objectivo é lógico, não sei, mas houve um apontar de agulhas para essa possibilidade e com isso infligir um soco num rival.

Não sei muito bem o que fez mudar a ambição do presidente mas há ordem para investir e correr atrás da LE.

A pasta reforços também parece que passou de Vieira para Rui Costa. Já não era sem tempo que algumas mudanças fossem feitas.

É este trabalho de renovações de contratos para níveis maus elevados foi também um preparar o plantel para a chegada deste tipo de jogadores.
Seria muito complicado manter a paz social num plantel com diferenças salariais muito grandes.
Houve sem dúvida um trabalho de casa bem feito pelo menos aparenta.

e atenção que a LE passará a dar entrada no mundial de clubes tbm, tipo taça de confederações...
Acho que o principal favorito a ganhar a LE é o Arsenal. Com o Arteta vai crescer muito.
O grande candidato a meu ver é o Inter. O Benfica com sorte nos sorteios pode chegar ás meias-finais e depois logo se vê. Mas o objectivo da SAD é que o Benfica esteja nesse mundial de clubes e para isso o Benfica tem de chegar à final. Vamos ver.

O Inter se estiver na luta com a Juve até ao final do campeonato caga na LE pois não tem plantel para tudo.

Os clubes mais perigosos na liga Europa, vão ser os clubes das maiores ligas, que estejam em risco de não garantir presença na Champions pelo campeonato.
Com excepção das equipas inglesas que outras equipas correm o risco de não ir a Champs?

Nesta fase dos campeonatos, ainda há muita incerteza.
Mas além das inglesas as alemãs.