Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

adeptoBancada

Citação de: rsdox1904 em 03 de Janeiro de 2020, 14:03
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 14:02
Citação de: diogo32 em 03 de Janeiro de 2020, 13:46
As declarações do lage sobre um jogador pedido há 6 meses batem certo com este. "Foi agora eleito o melhor do campeonato na sua posição ".
Quando foi isso? Conferencia de imprensa?
Sim
Só pode ser o BG. Agora eleito, foi um campeonato que acabou agora.

Baron_Davis

Citação de: diogo32 em 03 de Janeiro de 2020, 13:46
As declarações do lage sobre um jogador pedido há 6 meses batem certo com este. "Foi agora eleito o melhor do campeonato na sua posição ".

disse que quer esse jogador, ou deu a entender que já está assegurado?

Vulcan

Vai ser jogador do Benfica se o Gedson sair.

s0ares

Citação de: DRhed em 03 de Janeiro de 2020, 13:43
Citação de: pedrocairrao em 03 de Janeiro de 2020, 13:40
Na minha maneira de ver as coisas, o Benfica vai contratar o Bruno Guimarães porque se trata apenas de um bom negócio e porque, claro está, vai elevar o nível da equipa.
A ideia é atacar a liga Europa em força e, com Gedson e Florentino a tardarem em mostrar a sua real capacidade, precisávamos de mais qualidade ali para o miolo. Taarabt e Gabriel juntos servem... Para o campeonato. Para competições europeias é preciso mais soluções, melhores soluções e diferentes soluções. O weigl e o Bruno são isso mesmo.

E não parece que venha mais alguém, a não ser um guarda redes ou uma outra boa oportunidade. Yony González é uma boa oportunidade, pois vem a custo zero. O Pedro neto, por exemplo, por 15-20 milhões seria uma boa oportunidade tendo em conta o seu potencial..

Com o plantel que temos neste momento, mesmo não vindo o Bruno Guimarães, podemos vencer a liga Europa.

Ela por ela, por esses 15-20 milhões era o Trincão.

X2
Acho que o Trincão era grande investimento. Craque

37PicaMiolos

Alexis Malavolta
@AlexisMalavolta
39 na @CBF_Futebol
| boa sorte @brunoog97
no Pré Olímpico
🇧🇷

https://twitter.com/AlexisMalavolta/status/1213098518593843201

pipi

#3500
7
Citação de: IURJonas em 03 de Janeiro de 2020, 14:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Vem o Bruno e não vem mais ninguém
Deve vir um redes pelo menos.

E o Yony...

e um SA

Depois do Weigl se realmente vier o Bruno Guimarães fico surpreendido

Eu acho que vamos todos ter surpresas...as próprias declarações do DSO o indicam e, por outro lado, não me parece que o Weigl se vinha enfiar no Tugão só porque gostou do Seixal, de Lx e do Estádio da Luz. Devem lhe ter "vendido" um projeto do carraças e não somente a nível da Tugalândia.

Não sei se dar de barato a Champions foi estratégia para cair para a LE e meter excedentarios na montra para equilibrar o plantel com saídas que depois valessem entradas.

O que sei é que a LE é objectivo de LFV que quer pelo menos poder jogar a supertaça europeia no dragão.

Se o objectivo é lógico, não sei, mas houve um apontar de agulhas para essa possibilidade e com isso infligir um soco num rival.

Não sei muito bem o que fez mudar a ambição do presidente mas há ordem para investir e correr atrás da LE.

A pasta reforços também parece que passou de Vieira para Rui Costa. Já não era sem tempo que algumas mudanças fossem feitas.

Este trabalho de renovações de contratos para níveis maIs elevados foi também um preparar o plantel para a chegada deste tipo de jogadores.
Seria muito complicado manter a paz social num plantel com diferenças salariais muito grandes.
Houve sem dúvida um trabalho de casa bem feito pelo menos aparenta.

arriosta

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 14:08
Citação de: diogo32 em 03 de Janeiro de 2020, 13:46
As declarações do lage sobre um jogador pedido há 6 meses batem certo com este. "Foi agora eleito o melhor do campeonato na sua posição ".

disse que quer esse jogador, ou deu a entender que já está assegurado?

disse que estava interessados, a qualidade é evidente e por isso foi eleito o melhor da posição mas não encerrou sobre o interesse, deixando a ideia que havia interesse e parece persistir, algo que vai de encontro com comentários dados aqui no SB, que havia e há interesse e é recíproco...

arriosta

Citação de: pipi em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
7
Citação de: IURJonas em 03 de Janeiro de 2020, 14:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Vem o Bruno e não vem mais ninguém
Deve vir um redes pelo menos.

E o Yony...

e um SA

Depois do Weigl se realmente vier o Bruno Guimarães fico surpreendido

Eu acho que vamos todos ter surpresas...as próprias declarações do DSO o indicam e, por outro lado, não me parece que o Weigl se vinha enfiar no Tugão só porque gostou do Seixal, de Lx e do Estádio da Luz. Devem lhe ter "vendido" um projeto do carraças e não somente a nível da Tugalândia.

Não sei se dar de barato a Champions foi estratégia para cair para a LE e meter excedentarios na montra para equilibrar o plantel com saídas que depois valessem entradas.

O que sei é que a LE é objectivo de LFV que quer pelo menos poder jogar a supertaça europeia no dragão.

Se o objectivo é lógico, não sei, mas houve um apontar de agulhas para essa possibilidade e com isso infligir um soco num rival.

Não sei muito bem o que fez mudar a ambição do presidente mas há ordem para investir e correr atrás da LE.

A pasta reforços também parece que passou de Vieira para Rui Costa. Já não era sem tempo que algumas mudanças fossem feitas.

É este trabalho de renovações de contratos para níveis maus elevados foi também um preparar o plantel para a chegada deste tipo de jogadores.
Seria muito complicado manter a paz social num plantel com diferenças salariais muito grandes.
Houve sem dúvida um trabalho de casa bem feito pelo menos aparenta.

e atenção que a LE passará a dar entrada no mundial de clubes tbm, tipo taça de confederações...

Kurt Cobain 10

Citação de: 37PicaMiolos em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
Alexis Malavolta
@AlexisMalavolta
39 na @CBF_Futebol
| boa sorte @brunoog97
no Pré Olímpico
🇧🇷
má notícia . caso seja contratado

Vamos a Alvalade , dragão nas próximas semanas . E um erro se não vier já

adeptoBancada

Citação de: arriosta em 03 de Janeiro de 2020, 14:11
Citação de: pipi em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
7
Citação de: IURJonas em 03 de Janeiro de 2020, 14:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Vem o Bruno e não vem mais ninguém
Deve vir um redes pelo menos.

E o Yony...

e um SA

Depois do Weigl se realmente vier o Bruno Guimarães fico surpreendido

Eu acho que vamos todos ter surpresas...as próprias declarações do DSO o indicam e, por outro lado, não me parece que o Weigl se vinha enfiar no Tugão só porque gostou do Seixal, de Lx e do Estádio da Luz. Devem lhe ter "vendido" um projeto do carraças e não somente a nível da Tugalândia.

Não sei se dar de barato a Champions foi estratégia para cair para a LE e meter excedentarios na montra para equilibrar o plantel com saídas que depois valessem entradas.

O que sei é que a LE é objectivo de LFV que quer pelo menos poder jogar a supertaça europeia no dragão.

Se o objectivo é lógico, não sei, mas houve um apontar de agulhas para essa possibilidade e com isso infligir um soco num rival.

Não sei muito bem o que fez mudar a ambição do presidente mas há ordem para investir e correr atrás da LE.

A pasta reforços também parece que passou de Vieira para Rui Costa. Já não era sem tempo que algumas mudanças fossem feitas.

É este trabalho de renovações de contratos para níveis maus elevados foi também um preparar o plantel para a chegada deste tipo de jogadores.
Seria muito complicado manter a paz social num plantel com diferenças salariais muito grandes.
Houve sem dúvida um trabalho de casa bem feito pelo menos aparenta.

e atenção que a LE passará a dar entrada no mundial de clubes tbm, tipo taça de confederações...
Acho que o principal favorito a ganhar a LE é o Arsenal. Com o Arteta vai crescer muito.

bolotoliko

Citação de: pedrocairrao em 03 de Janeiro de 2020, 13:40
Na minha maneira de ver as coisas, o Benfica vai contratar o Bruno Guimarães porque se trata apenas de um bom negócio e porque, claro está, vai elevar o nível da equipa.
A ideia é atacar a liga Europa em força e, com Gedson e Florentino a tardarem em mostrar a sua real capacidade, precisávamos de mais qualidade ali para o miolo. Taarabt e Gabriel juntos servem... Para o campeonato. Para competições europeias é preciso mais soluções, melhores soluções e diferentes soluções. O weigl e o Bruno são isso mesmo.

E não parece que venha mais alguém, a não ser um guarda redes ou uma outra boa oportunidade. Yony González é uma boa oportunidade, pois vem a custo zero. O Pedro neto, por exemplo, por 15-20 milhões seria uma boa oportunidade tendo em conta o seu potencial..

Com o plantel que temos neste momento, mesmo não vindo o Bruno Guimarães, podemos vencer a liga Europa.



Fdx, não há um post onde não fales da merda do Pedro Neto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2020, 14:12
Citação de: 37PicaMiolos em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
Alexis Malavolta
@AlexisMalavolta
39 na @CBF_Futebol
| boa sorte @brunoog97
no Pré Olímpico
🇧🇷
má notícia . caso seja contratado

Vamos a Alvalade , dragão nas próximas semanas . E um erro se não vier já
boa piada

porque claramente que Weigl,gabriel e taarabt nao chegam para esses 2 jogos.

divica

Citação de: 37PicaMiolos em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
Alexis Malavolta
@AlexisMalavolta
39 na @CBF_Futebol
| boa sorte @brunoog97
no Pré Olímpico
🇧🇷

https://twitter.com/AlexisMalavolta/status/1213098518593843201
Isso é um táxi? O que tem a ver com o Bruno?

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 14:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2020, 14:12
Citação de: 37PicaMiolos em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
Alexis Malavolta
@AlexisMalavolta
39 na @CBF_Futebol
| boa sorte @brunoog97
no Pré Olímpico
🇧🇷
má notícia . caso seja contratado

Vamos a Alvalade , dragão nas próximas semanas . E um erro se não vier já
boa piada

porque claramente que Weigl,gabriel e taarabt nao chegam para esses 2 jogos.
quanto mais opções de qualidade houver melhor. Acho eu

37PicaMiolos

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 14:14
Citação de: 37PicaMiolos em 03 de Janeiro de 2020, 14:09
Alexis Malavolta
@AlexisMalavolta
39 na @CBF_Futebol
| boa sorte @brunoog97
no Pré Olímpico
🇧🇷

https://twitter.com/AlexisMalavolta/status/1213098518593843201
Isso é um táxi? O que tem a ver com o Bruno?

O taxi que vai levar o Bruno ao aeroporto para a viajem ate Lisboa  :smokin: