Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Diamond_1904

Já é oficial!!!
















Volto a relembrar que o Bruno Guimarães tem um irmão que tem 23 anos e está no exército. Com 23 anos, já é oficial!!

Adrian31


Songoku


Thorondor

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 21:09
Citação de: rsd em 03 de Janeiro de 2020, 21:07
Devem se lembrar da minha outra conta. Fui eu que disse em primeira mão que é Vieira ganhava as eleições passadas.

Sei de fonte segura que o Bruno está a procurar colégio em Lisboa para os filhos.
Ele não tem filhos. Está à procura de uma escola para os filhos futuros?

Ele estava a gozar...

Maka

Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 21:10
Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 21:07
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Janeiro de 2020, 21:02
Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 20:47
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 20:39
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 20:30
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 20:25
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:53
O BG vem para o Benfica nos moldes do Ramires. Um ano e meio aqui e arranca.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 19:45
O mais provável é não vir em Janeiro e ficar congelado para o Verão.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 19:47
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Janeiro de 2020, 19:08
https://www.abola.pt/clubes/2020-01-03/benfica-empresario-garante-benfica-agrada-a-bruno-guimaraes/822322/40
Não será jogador do Benfica.
Será.

Num espaço de duas horas.
Então?
Será qual das hipóteses?
era suposto ter havido negociações hoje.
Podem ter falhado...

Podem, mas ou bem que é um negócio à Ramires (ou seja, não há negociação) ou estamos de facto a discutir preços e mais valias.
Mas qual Ramires, o Benfica agora já não é o Benfica dessa altura. Nessa altura sabe Deus como seria o nosso futuro. Para o bem e para o mal o Benfica de agora é um clube é muito diferente.

Não precisamos de parcerias para comprar jogadores. Se fossemos agora buscar um Ramires num ano não ia embora certamente.

Tantos que hoje em dia vão embora ao fim de um ano...
Uma contratação?

"diga 1, diga 1, diga 1"
ferreyra, castillo...
Isso é gozo, certo?

Tou a falar em jogadores q dão certo e q são logo vendidos. Tipo Ramires. Era esse o assunto que se falava. Parcerias.

Não são flopes ou negociatas.

Markovic veio claramente de passagem.
Depois tens o Ederson, que apenas fez uma época e uns pozinhos como titular.


Rubicundo

 :rir: :rir:
Citação de: thiagorosa84 em 03 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2020, 20:30
Posso adiantar que neste momento estão três hipóteses em cima da mesa de negociações. Ou o jogador vem já, ou vem em Julho ou não vem de todo. Quem me lê sabe que não sou gajo de fontes e se estou a dizer isto é porque sei do que estou a falar.

Bruxo de Fafe?! És tu?!
:rir:

Pedro R.

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 21:17
Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 21:10
Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 21:07
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Janeiro de 2020, 21:02
Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 20:47
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 20:39
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 20:30
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 20:25
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:53
O BG vem para o Benfica nos moldes do Ramires. Um ano e meio aqui e arranca.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 19:45
O mais provável é não vir em Janeiro e ficar congelado para o Verão.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 19:47
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Janeiro de 2020, 19:08
https://www.abola.pt/clubes/2020-01-03/benfica-empresario-garante-benfica-agrada-a-bruno-guimaraes/822322/40
Não será jogador do Benfica.
Será.

Num espaço de duas horas.
Então?
Será qual das hipóteses?
era suposto ter havido negociações hoje.
Podem ter falhado...

Podem, mas ou bem que é um negócio à Ramires (ou seja, não há negociação) ou estamos de facto a discutir preços e mais valias.
Mas qual Ramires, o Benfica agora já não é o Benfica dessa altura. Nessa altura sabe Deus como seria o nosso futuro. Para o bem e para o mal o Benfica de agora é um clube é muito diferente.

Não precisamos de parcerias para comprar jogadores. Se fossemos agora buscar um Ramires num ano não ia embora certamente.

Tantos que hoje em dia vão embora ao fim de um ano...
Uma contratação?

"diga 1, diga 1, diga 1"
ferreyra, castillo...
Isso é gozo, certo?

Tou a falar em jogadores q dão certo e q são logo vendidos. Tipo Ramires. Era esse o assunto que se falava. Parcerias.

Não são flopes ou negociatas.
Com excepcao do vinicius que contratações caras é que deram certo logo no primeiro ano?
Isso pouco interessa.

O início da conversa era que o Bruno vinha nos moldes do Ramires. Passe pago por outro clube para adaptar e ir de vela.

Eu disse que o Benfica de agora não precisava de ajudas extras para comprar um jogador caro. Que esse Benfica já não existia. E acabei a minha opinião a dizer q o Ramires se tivesse vindo agora não ia ser vendido logo no primeiro ano.
É a minha opinião.

Depois falaram que havia muitos que vinham e iam logo, mas só falam em flops, óbvio que o q se estava a falar era um jogador com historial tipo Ramires, vir, adaptar e seguir viagem. Não eram flops.

Depois falaram nos miúdos, mas os miúdos não vieram com parceria nem são contratação.

Mas o ponto para mim importante é o facto de que para mim não Benfica não precisa de nenhuma parceria para ir buscar o Bruno.

É o Bruno Guimarães do Paranaense que custa 25M€. Não é o Dybala da Juventus que custa 200M€. Esse é que podiam ir buscar com uma parceria.


ShorBraga

Mas este jogador fará realmente falta? Tenho muitas dúvidas sinceramente, a começar por quem vai sair do 11 para ele jogar =/

Diamond_1904

Citação de: Rubicundo em 03 de Janeiro de 2020, 21:24
:rir: :rir:
Citação de: thiagorosa84 em 03 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2020, 20:30
Posso adiantar que neste momento estão três hipóteses em cima da mesa de negociações. Ou o jogador vem já, ou vem em Julho ou não vem de todo. Quem me lê sabe que não sou gajo de fontes e se estou a dizer isto é porque sei do que estou a falar.

Bruxo de Fafe?! És tu?!
:rir:

Se fosse o bruxo de Fafe, tinha colocado mais uma hipótese: Ou o jogador vem já, ou vem em Julho, não vem de todo ou o jogador já veio.

daniel.gomes

É óbvio que um jogador que estará nos próximos JO, se o Benfica não o conseguir fechar agora não irá ser no verão que o fará.

nidense


Petrucci


martins-ric

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 20:00
Citação de: Frank Derbin em 03 de Janeiro de 2020, 19:59
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 19:45
O mais provável é não vir em Janeiro e ficar congelado para o Verão.

Isso. Depois se no Verão não vier ja ninguem se lembra das pseudo fontes...
Cá estaremos para ver...
Acho que o Francisco não precisa de provar nada a ninguém. Há muito que demonstrou que as informações que partilha são fundamentadas, pese embora saibamos que nem sempre que há negociações quer dizer que se venham a concretizar. E no Benfica isso tem sido recorrente.

Julgo não estar a cometer nenhuma inconfidência se disser que foi através do Francisco que soube que o Benfica estava a negociar o Luca, semanas antes de ser noticiado em qualquer jornal. Só para dar um exemplo...

JViegas

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2020, 20:30
Posso adiantar que neste momento estão três hipóteses em cima da mesa de negociações. Ou o jogador vem já, ou vem em Julho ou não vem de todo. Quem me lê sabe que não sou gajo de fontes e se estou a dizer isto é porque sei do que estou a falar.

Epá essas fontes... As minhas indicam que só estão duas hipóteses em cima da mesa. Ou vem ou não vem.