Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

mojo_j0jo

Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2020, 23:35
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: djac em 03 de Janeiro de 2020, 23:21
Este Otávio é doente?

É doente, mas isso pode acontecer a qualquer um.

O problema dele é ser um estafermo.

Um filho da puta, vá.
pah, se o aimar a 70% ja foi uma contratação enorme para Portugal eu nao entendo como é que alguém pode dizer algo de mal sobre a contratação do weigl...

É que isto também abre as portas ao porto para contratar outro tipo de jogadores quando tiverem dinheiro...

Não abre.Deixa andar assim.





O porto também quando foi buscar o Iker, mesmo numa fase descendente da carreira, foi tudo super a CS em delírio e não sei mais o quê... era só bicos aos gajos. Até eu fiquei estupefacto porque naquela altura ele tinha bastante mercado ainda, facilmente ia para outro lado qualquer.

Mas nunca fiquei aziado...o que se está a passar na CS é simplesmente doentio, é mesmo podre a mentalidade das pessoas que gravitam à volta do nosso futebol, e que de certa forma influenciam a maneira como muitos adeptos depois pensam. Era uma vassourada nesta gente, e começar tudo de novo.

ClaudioCaniggia

Mais um médio?
Era melhor gastarem esses 20-25M num extremo esquerdo, tipo Everton Cebolinha.

_Huji_Slb

Citação de: 1904 Benfica em 03 de Janeiro de 2020, 22:58
.

Vou enviar isso para o e-mail da cmtv.
Qual e o E-mail?
Será que eram capazes de por isto no ar?

S-Line

Se escolher a Inglaterra em detrimento do Benfica ... pois bem , é esperar que tenham alternativas e não ficar olhar para o boneco.

Red Eagle_90

Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Janeiro de 2020, 23:41
Mais um médio?
Era melhor gastarem esses 20-25M num extremo esquerdo, tipo Everton Cebolinha.
Se o valor fosse esse era na hora


RedWinner


Red Eagle_90

Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2020, 23:42
Se escolher a Inglaterra em detrimento do Benfica ... pois bem , é esperar que tenham alternativas e não ficar olhar para o boneco.
Bruno Fernandes. 20 milhões + Seferovic

divica

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Janeiro de 2020, 23:41
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2020, 23:35
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: djac em 03 de Janeiro de 2020, 23:21
Este Otávio é doente?

É doente, mas isso pode acontecer a qualquer um.

O problema dele é ser um estafermo.

Um filho da puta, vá.
pah, se o aimar a 70% ja foi uma contratação enorme para Portugal eu nao entendo como é que alguém pode dizer algo de mal sobre a contratação do weigl...

É que isto também abre as portas ao porto para contratar outro tipo de jogadores quando tiverem dinheiro...

Não abre.Deixa andar assim.





O porto também quando foi buscar o Iker, mesmo numa fase descendente da carreira, foi tudo super a CS em delírio e não sei mais o quê... era só bicos aos gajos. Até eu fiquei estupefacto porque naquela altura ele tinha bastante mercado ainda, facilmente ia para outro lado qualquer.

Mas nunca fiquei aziado...o que se está a passar na CS é simplesmente doentio, é mesmo podre a mentalidade das pessoas que gravitam à volta do nosso futebol, e que de certa forma influenciam a maneira como muitos adeptos depois pensam. Era uma vassourada nesta gente, e começar tudo de novo.
acho que há uma diference crucial entre o iker e o weigl.
Enquanto o iker trouxe muita atenção à liga e ao porto o seu rendimento era o de um guarda-redes bom (nos seus melhores momentos). Ele nao era nada de extraordinário.

O weigl alem da atenção em principio também vem ter um rendimento extraordinário.

Maka

Citação de: rotepa em 03 de Janeiro de 2020, 23:39
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Maka em 03 de Janeiro de 2020, 23:17
Citação de: Mikaeil em 03 de Janeiro de 2020, 23:16
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2020, 22:37
O Chelsea entrou agora na jogada. Ou somos rápidos e ainda hoje fica decidido, ou vai para outro lado.

O Chelsea não estava impedido de contratar jogadores?

Já foi anulada a proibição.
E é normal jogadores saírem do brasil directos para a premier e terem sucesso?
É que nao me lembro de muitos casos disso.
Ramires.

:tomates:
:2funny:






:disgust:

S-Line

Citação de: Red Eagle_90 em 03 de Janeiro de 2020, 23:44
Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2020, 23:42
Se escolher a Inglaterra em detrimento do Benfica ... pois bem , é esperar que tenham alternativas e não ficar olhar para o boneco.
Bruno Fernandes. 20 milhões + Seferovic
Correção : Bruno Fernandes paga 20 M e o Seferović espera 38 golpes de chicote nas orelhas dele.

volt

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
é bem provavel.

e já o referi aqui a uns dias....resta saber é se realmente vem mesmo o Bruno Guimaraes

Não acho nada.

O que vai acontecer é que vamos subir o nível do plantel, tão simples como isto. Opções melhores na rotação em todas as zonas do campo.

Entre este mercado e o do Verão, com 5/6 reforços a sério e com saídas de excedentários e eventualmente 1 ou 2 dos jogadores que temos como opções principais ou de futuro.

Vejo um plantel 2020/21 assim:

Vlacho
Reforço

Tomás
Almeida

Ruben Dias/Reforço
Ferro
Reforço
Morato

Grimaldo
Nuno

Weigl
Gabriel
Florentino
Bruno Guimarães
Taarabt

Pizzi
Rafa
Reforço
Jota

Chiquinho
Reforço
Vinícius
RDT

Até final de Agosto jogadores como Jardel, Fejsa, Samaris, Cervi, Caio, Seferovic, Conti (já foi), Zivkovic, Gedson devem sair.

Encurtar o plantel e dar-lhe qualidade e competitividade. É isto que o treinador tem pedido e que só agora parece quererem dar.

Isto seria se fossemos geridos por benfiquistas, e de forma competente. Parece que esta contratação do Weigl está a toldar a visão a muita gente e por ter feito uma coisa boa, agora já se esqueceram das cagadas todas que faz umas atrás das outras.

O esboço de plantel que tens aí seria um plantel à séria, à Benfica. Ao nivel do tão falado 'Benfica Europeu' este ano. Mas todos sabemos que desses reforços todos se vier 1/2 é muito, e apenas dares como opção a venda de Ruben quando Grimaldo continua com uma clausula 'apetecivel'..

Mas sim, era isto, sem dúvida nenhuma que uma coisa destas deixaria a todos orgulhoso, subias e muito o nivel. Permitia rodar jogadores consoante o momento de forma, fazê-los descansar quando preciso, manter a competitividade alta pois nenhum lugar estava seguro e tinham de dar todos o litro, e quem sabe fazer uma gracinha na europa assim o sorteio nos fosse favoravel.

Mas agora diz-me, acreditas mesmo que vamos dar o salto? Que agora dum momento para o outro mudamos o paradigma e este vai ser o caminho?
É que eu, infelizmente, não..

rotepa

Chegando à página 300, deixo de acampar e vou pra cama, que amanhã é dia de trabalho.

divica

Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2020, 23:46
Citação de: Red Eagle_90 em 03 de Janeiro de 2020, 23:44
Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2020, 23:42
Se escolher a Inglaterra em detrimento do Benfica ... pois bem , é esperar que tenham alternativas e não ficar olhar para o boneco.
Bruno Fernandes. 20 milhões + Seferovic
Correção : Bruno Fernandes paga 20 M e o Seferović espera 38 golpes de chicote nas orelhas dele.
Eu posso estar completamente enganado, mas acho que o bruno vai ter muito azar.
Não o estou a ver a sair este ano pelos 70M. Depois o próximo presidente do sporting vai ser outro lunático que nao o vai deixar sair com medo de perder o apoio dos adeptos....

BERNA_1961