Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

brankinho_gaspar


miniMilk

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:34
Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2020, 13:32
Quem recusa o Gaitan não pode recusar o Renato?

Eu pergunto-me é quantos dos que queriam o Gaitán viram o jogador jogar nos últimos 2 ou 3 anos.
É um jogador da casa e de enorme classe, 3 anos mais velho que não obrigaria a grande investimento para uma posição carenciada. acho irrelevante.

The_Riggs

Não havia garantia nenhuma que o Renato voltasse a ser o que era.
E eu defendi a sua contratação e tive/tenho pena que não tenha vindo, mas acabo por entender. O Renato não viria para comer banco nem para ganhar pouco vindo do Bayern, seria um grande investimento. Se o treinador não contava com ele como peça fundamental, não fazia sentido vir. Para dinheiro encalhado já basta o flop de tomas.

Scarto

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:38
Citação de: Scarto em 07 de Janeiro de 2020, 13:36
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 13:24
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:20
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 13:12
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 08:23
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2020, 08:21
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 08:19
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2020, 07:58
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 02:59
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2020, 00:07
Há agora de repente 50 milhões de euros para investir em Weigl e Bruno Guimarães e não houve 20 milhões para trazer o Renato Sanches de volta?

Essa é que é essa. É que por 20M tínhamos trazido o Renato de volta que a meu ver é melhor que o BG.

melhor nao sei ja que o renato precisava de voltar a competir mas pelo menos ja conhecia o clube e tugao. ja esta a subir e muiot de rendimento no Lille que fez um grande negocio se o jogador continuar assim.

O Renato teve acordo com o Benfica por 15M.

Lage vetou a transferência. Não se revê no perfil do jogador
nao acredito.  É incompetência a mais para ser verdade.

O Lage não procura um médio que queime linhas em transporte de bola. Não é isso que se procura nesse modelo. É por isso que o Gedson tem as dificuldades que tem.

Eu concordo com o veto do Renato

Mentira. Toda a gente sabe que não é o Lage que manda nas contratações. Ele próprio já disse que só dá um input se gosta ou não. Até o JJ antes de ir para o Flamengo exigiu um PL mas não pôde dizer qual.

Nenhum clube com o juízo no sítio recusava um Golden Boy por 15M. Mesmo que o treinador não o quisesse.

As coisas não são preto, nem branco.

O lage não manda nas contratações , mas também tem palavra.

Supostamente levou com dois avançados que ele não escolheu num total de quase 40M. E era a palavra dele que ia cancelar a compra de um formado aqui, Golden Boy, que a massa adepta adora, por 15M, tão perto das eleições?

Desculpa mas para mim não faz sentido.

Nao inventem muito.

RDT foi escolhido pelo Lage, e já o disse várias vezes. Vinicius é que foi escolha do rei sol.

O Vieira percebe mais de bola do que Lage então. ;D

Nunca vi o Lage dizer que foi ele a escolher o RDT.
até porque duvido muito disso, um jogador de equipa pequena com um ano de primeira liga espanhola, ainda por cima para jogar a segundo avançado.

"Já era um jogador que seguiamos à muito tempo" Foi só uma das partes.

RDT foi pedido do Lage. (E não podia deixar de existir a piadinha sobre o RDT...)


Tosta Mistica


The_Riggs

Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2020, 13:39
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:34
Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2020, 13:32
Quem recusa o Gaitan não pode recusar o Renato?

Eu pergunto-me é quantos dos que queriam o Gaitán viram o jogador jogar nos últimos 2 ou 3 anos.
É um jogador da casa e de enorme classe, 3 anos mais velho que não obrigaria a grande investimento para uma posição carenciada. acho irrelevante.

Nisso concordo, davam um ano de contrato com opção de renovação para o clube.
Eu não faço ideia se o Nico tem condições físicas para voltar a jogar a este nível. E duvido que 90% dos indignados que insultaram tudo e todos quando o Lage não o quis também soubessem.
Mas eu ainda quero acreditar que vem um segundo avançado e vão despachar os cepos do suiço e espanhol e que foi por isso que nem tentaram.

GoloDeLetra

Concordo que precisamos de um SA com golo e de um defesa central.
Defesa direito nao concordo. O puto é bom... precisa de melhorar a nivel defensivo o que é normal para a sua idade e ainda temos o Almeidinhos para desenrascar.


The_Riggs

Citação de: Scarto em 07 de Janeiro de 2020, 13:41
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:38
Citação de: Scarto em 07 de Janeiro de 2020, 13:36
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 13:24
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:20
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 13:12
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 08:23
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2020, 08:21
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 08:19
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2020, 07:58
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 02:59
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2020, 00:07
Há agora de repente 50 milhões de euros para investir em Weigl e Bruno Guimarães e não houve 20 milhões para trazer o Renato Sanches de volta?

Essa é que é essa. É que por 20M tínhamos trazido o Renato de volta que a meu ver é melhor que o BG.

melhor nao sei ja que o renato precisava de voltar a competir mas pelo menos ja conhecia o clube e tugao. ja esta a subir e muiot de rendimento no Lille que fez um grande negocio se o jogador continuar assim.

O Renato teve acordo com o Benfica por 15M.

Lage vetou a transferência. Não se revê no perfil do jogador
nao acredito.  É incompetência a mais para ser verdade.

O Lage não procura um médio que queime linhas em transporte de bola. Não é isso que se procura nesse modelo. É por isso que o Gedson tem as dificuldades que tem.

Eu concordo com o veto do Renato

Mentira. Toda a gente sabe que não é o Lage que manda nas contratações. Ele próprio já disse que só dá um input se gosta ou não. Até o JJ antes de ir para o Flamengo exigiu um PL mas não pôde dizer qual.

Nenhum clube com o juízo no sítio recusava um Golden Boy por 15M. Mesmo que o treinador não o quisesse.

As coisas não são preto, nem branco.

O lage não manda nas contratações , mas também tem palavra.

Supostamente levou com dois avançados que ele não escolheu num total de quase 40M. E era a palavra dele que ia cancelar a compra de um formado aqui, Golden Boy, que a massa adepta adora, por 15M, tão perto das eleições?

Desculpa mas para mim não faz sentido.

Nao inventem muito.

RDT foi escolhido pelo Lage, e já o disse várias vezes. Vinicius é que foi escolha do rei sol.

O Vieira percebe mais de bola do que Lage então. ;D

Nunca vi o Lage dizer que foi ele a escolher o RDT.
até porque duvido muito disso, um jogador de equipa pequena com um ano de primeira liga espanhola, ainda por cima para jogar a segundo avançado.

"Já era um jogador que seguiamos à muito tempo" Foi só uma das partes.

RDT foi pedido do Lage. (E não podia deixar de existir a piadinha sobre o RDT...)

não é piadinha, são factos.
Eu quando o Jonas jogava mal dizia-o, não era com um espanhol qualquer que não ia comentar aquilo que via só porque os experts do SB dizem que ele é craque.
E não vejo aí nada que indique que foi o Lage a pedir o jogador, o Vinicius também era seguido pelo Benfica e segundo dizes o Lage não o queria.

Bertolucci Kasparov

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:40
Não havia garantia nenhuma que o Renato voltasse a ser o que era.
E eu defendi a sua contratação e tive/tenho pena que não tenha vindo, mas acabo por entender. O Renato não viria para comer banco nem para ganhar pouco vindo do Bayern, seria um grande investimento. Se o treinador não contava com ele como peça fundamental, não fazia sentido vir. Para dinheiro encalhado já basta o flop de tomas.

Finalmente alguém que entende.  O0

HeijiHattori

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 13:38
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 13:35
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 13:31
O Renato Sanches não está no Benfica porque o Lage não quis.
E faz todo o sentido.
Sim, neste 442 arcaico, faz
Este 442 arcaico deu para fazer 34 jogos, 32 vitorias, 1 empate e uma derrota. Imagina se tivesse a qualidade do mestre da tatica.


Goldenangel

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Janeiro de 2020, 13:39
Gotze acaba contrato no Verão

Olha.... Era bem vindo.

Mas completamente utópico.


Capitao Moura

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 13:31
O Renato Sanches não está no Benfica porque o Lage não quis.

Disse isso há duas horas.

Mas é de mentiroso para cima. Não há paciência