Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Janeiro de 2020, 13:45
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:40
Não havia garantia nenhuma que o Renato voltasse a ser o que era.
E eu defendi a sua contratação e tive/tenho pena que não tenha vindo, mas acabo por entender. O Renato não viria para comer banco nem para ganhar pouco vindo do Bayern, seria um grande investimento. Se o treinador não contava com ele como peça fundamental, não fazia sentido vir. Para dinheiro encalhado já basta o flop de tomas.

Finalmente alguém que entende.  O0

A vida é feita de escolhas e às vezes é difícil entender isso.

O Lage achou que Gabriel e Taraabt eram suficientes  porque havia florentino, e que eu saiba aqui também achavam isso porque o Florentino era endeusado no início da época. Sei perfeitamente porque comentava " calma, que isso não é bem assim, está muito verdinho" e caía tudo em cima. Hoje as coisas já são o que são.

E volto a dizer, ainda hoje tenho pena do Renato não ter vindo, mas entendo que são decisões que se tenham de tomar. Entendo menos a contratação por 20 M de jogadores de clubes do fundo da tabela que jogam à equipa pequena.

Riverwalk

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Janeiro de 2020, 13:45
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:40
Não havia garantia nenhuma que o Renato voltasse a ser o que era.
E eu defendi a sua contratação e tive/tenho pena que não tenha vindo, mas acabo por entender. O Renato não viria para comer banco nem para ganhar pouco vindo do Bayern, seria um grande investimento. Se o treinador não contava com ele como peça fundamental, não fazia sentido vir. Para dinheiro encalhado já basta o flop de tomas.

Finalmente alguém que entende.  O0

A vida é feita de escolhas e às vezes é difícil entender isso.

O Lage achou que Gabriel e Taraabt eram suficientes  porque havia florentino, e que eu saiba aqui também achavam isso porque o Florentino era endeusado no início da época. Sei perfeitamente porque comentava " calma, que isso não é bem assim, está muito verdinho" e caía tudo em cima. Hoje as coisas já são o que são.

E volto a dizer, ainda hoje tenho pena do Renato não ter vindo, mas entendo que são decisões que se tenham de tomar. Entendo menos a contratação por 20 M de jogadores de clubes do fundo da tabela que jogam à equipa pequena.
tipo o Rafa que só jogava em contra ataque?

The_Riggs

Citação de: Riverwalk em 07 de Janeiro de 2020, 13:49
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Janeiro de 2020, 13:45
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:40
Não havia garantia nenhuma que o Renato voltasse a ser o que era.
E eu defendi a sua contratação e tive/tenho pena que não tenha vindo, mas acabo por entender. O Renato não viria para comer banco nem para ganhar pouco vindo do Bayern, seria um grande investimento. Se o treinador não contava com ele como peça fundamental, não fazia sentido vir. Para dinheiro encalhado já basta o flop de tomas.

Finalmente alguém que entende.  O0

A vida é feita de escolhas e às vezes é difícil entender isso.

O Lage achou que Gabriel e Taraabt eram suficientes  porque havia florentino, e que eu saiba aqui também achavam isso porque o Florentino era endeusado no início da época. Sei perfeitamente porque comentava " calma, que isso não é bem assim, está muito verdinho" e caía tudo em cima. Hoje as coisas já são o que são.

E volto a dizer, ainda hoje tenho pena do Renato não ter vindo, mas entendo que são decisões que se tenham de tomar. Entendo menos a contratação por 20 M de jogadores de clubes do fundo da tabela que jogam à equipa pequena.
tipo o Rafa que só jogava em contra ataque?

essa já está velha lol

Porque é que não falam no Rafa para o zivkovic ? para o ferreyra ? para qualquer outro jogador que não rendeu ? É que por cada Rafa existem uns 20 ou 30 flops.

este fórum tem uma panca pelo flop espanhol como nunca vi, é tipo a do slb carlos com a do gaitán mas modo inverso.

vcart31

Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 13:47
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 13:31
O Renato Sanches não está no Benfica porque o Lage não quis.

Disse isso há duas horas.

Mas é de mentiroso para cima. Não há paciência

o nosso treinador prefere um 8 com capacidade de passe a longa distância do que um 8 para transportar a bola, por causa disso é que o Gedson quase não conta para a posição 8... enfim são opções...

sbremoved_28408

Citação de: Goldenangel em 07 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Janeiro de 2020, 13:39
Gotze acaba contrato no Verão

Olha.... Era bem vindo.

Mas completamente utópico.
O Weigl era mais utópico. Os melhores anos da carreira do Gotze já lá vão e não me parece que algum tubarão esteja interessado nele nesta fase.

Capitao Moura

Citação de: vcart31 em 07 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 13:47
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 13:31
O Renato Sanches não está no Benfica porque o Lage não quis.

Disse isso há duas horas.

Mas é de mentiroso para cima. Não há paciência

o nosso treinador prefere um 8 com capacidade de passe a longa distância do que um 8 para transportar a bola, por causa disso é que o Gedson quase não conta para a posição 8... enfim são opções...

Exatamente o que eu disse. Mas cuidado que vão dizer que tas a mentir

HeijiHattori

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Goldenangel em 07 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Janeiro de 2020, 13:39
Gotze acaba contrato no Verão

Olha.... Era bem vindo.

Mas completamente utópico.
O Weigl era mais utópico. Os melhores anos da carreira do Gotze já lá vão e não me parece que algum tubarão esteja interessado nele nesta fase.
O Weigl era mais utopico? O Weigl ganhava 2M limpos, o Götze ganha 8.

sbremoved_28408

Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 13:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Goldenangel em 07 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Janeiro de 2020, 13:39
Gotze acaba contrato no Verão

Olha.... Era bem vindo.

Mas completamente utópico.
O Weigl era mais utópico. Os melhores anos da carreira do Gotze já lá vão e não me parece que algum tubarão esteja interessado nele nesta fase.
O Weigl era mais utopico? O Weigl ganhava 2M limpos, o Götze ganha 8.
E quem é que vai dar 8 milhões ao Gotze agora? Só se ele quiser ir para a China ou para outro mercado exótico desses.

HeijiHattori

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2020, 14:00
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 13:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Goldenangel em 07 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Janeiro de 2020, 13:39
Gotze acaba contrato no Verão

Olha.... Era bem vindo.

Mas completamente utópico.
O Weigl era mais utópico. Os melhores anos da carreira do Gotze já lá vão e não me parece que algum tubarão esteja interessado nele nesta fase.
O Weigl era mais utopico? O Weigl ganhava 2M limpos, o Götze ganha 8.
E quem é que vai dar 8 milhões ao Gotze agora? Só se ele quiser ir para a China ou para outro mercado exótico desses.
O Hertha oferece 5M.

2fenix2die

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:38
Citação de: Scarto em 07 de Janeiro de 2020, 13:36
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 13:24
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:20
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 13:12
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 08:23
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2020, 08:21
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 08:19
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2020, 07:58
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 02:59
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2020, 00:07
Há agora de repente 50 milhões de euros para investir em Weigl e Bruno Guimarães e não houve 20 milhões para trazer o Renato Sanches de volta?

Essa é que é essa. É que por 20M tínhamos trazido o Renato de volta que a meu ver é melhor que o BG.

melhor nao sei ja que o renato precisava de voltar a competir mas pelo menos ja conhecia o clube e tugao. ja esta a subir e muiot de rendimento no Lille que fez um grande negocio se o jogador continuar assim.

O Renato teve acordo com o Benfica por 15M.

Lage vetou a transferência. Não se revê no perfil do jogador
nao acredito.  É incompetência a mais para ser verdade.

O Lage não procura um médio que queime linhas em transporte de bola. Não é isso que se procura nesse modelo. É por isso que o Gedson tem as dificuldades que tem.

Eu concordo com o veto do Renato

Mentira. Toda a gente sabe que não é o Lage que manda nas contratações. Ele próprio já disse que só dá um input se gosta ou não. Até o JJ antes de ir para o Flamengo exigiu um PL mas não pôde dizer qual.

Nenhum clube com o juízo no sítio recusava um Golden Boy por 15M. Mesmo que o treinador não o quisesse.

As coisas não são preto, nem branco.

O lage não manda nas contratações , mas também tem palavra.

Supostamente levou com dois avançados que ele não escolheu num total de quase 40M. E era a palavra dele que ia cancelar a compra de um formado aqui, Golden Boy, que a massa adepta adora, por 15M, tão perto das eleições?

Desculpa mas para mim não faz sentido.

Nao inventem muito.

RDT foi escolhido pelo Lage, e já o disse várias vezes. Vinicius é que foi escolha do rei sol.

O Vieira percebe mais de bola do que Lage então. ;D

Nunca vi o Lage dizer que foi ele a escolher o RDT.
até porque duvido muito disso, um jogador de equipa pequena com um ano de primeira liga espanhola, ainda por cima para jogar a segundo avançado.

O Lage já disse, e mais que por uma vez que viu vários jogos do RDT da época passada , que estudou o jogador, que sabe os movimentos que ele faz, por isso o coloca a SA, acho que está mais que esclarecido que ele pediu o RDT ou pelos menos deu o seu aval a contratação.

miniMilk

O lage não ia conseguir fazer nada do Renato. Tal como não consegue do Gedson.

Nesse aspecto esteve bem em rejeitar. Mais vale apostar em jogadores que encaixam no sistema dele

Ludwig van

Se o Lage vetou o Renato fez ele muito bem.

Investir tanto num jogador que não encaixava no perfil de 8 que necessitamos seria um erro.

O Taarabt é bastante superior ao Renato. Aliás, o Renato no Lille nem joga a médio centro.


Fejsa5

Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2020, 14:02
O lage não ia conseguir fazer nada do Renato. Tal como não consegue do Gedson.

Nesse aspecto esteve bem em rejeitar. Mais vale apostar em jogadores que encaixam no sistema dele

conclusão impressionante..




sbremoved_28408

Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 14:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2020, 14:00
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 13:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Goldenangel em 07 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Janeiro de 2020, 13:39
Gotze acaba contrato no Verão

Olha.... Era bem vindo.

Mas completamente utópico.
O Weigl era mais utópico. Os melhores anos da carreira do Gotze já lá vão e não me parece que algum tubarão esteja interessado nele nesta fase.
O Weigl era mais utopico? O Weigl ganhava 2M limpos, o Götze ganha 8.
E quem é que vai dar 8 milhões ao Gotze agora? Só se ele quiser ir para a China ou para outro mercado exótico desses.
O Hertha oferece 5M.
A sério? Olha, bom para ele. Não pensei que nesta altura tivesse esse tipo de mercado.