Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

The_Riggs

Citação de: Scarto em 07 de Janeiro de 2020, 13:41
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:38
Citação de: Scarto em 07 de Janeiro de 2020, 13:36
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 13:24
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:20
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 13:12
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 08:23
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2020, 08:21
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 08:19
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2020, 07:58
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 02:59
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2020, 00:07
Há agora de repente 50 milhões de euros para investir em Weigl e Bruno Guimarães e não houve 20 milhões para trazer o Renato Sanches de volta?

Essa é que é essa. É que por 20M tínhamos trazido o Renato de volta que a meu ver é melhor que o BG.

melhor nao sei ja que o renato precisava de voltar a competir mas pelo menos ja conhecia o clube e tugao. ja esta a subir e muiot de rendimento no Lille que fez um grande negocio se o jogador continuar assim.

O Renato teve acordo com o Benfica por 15M.

Lage vetou a transferência. Não se revê no perfil do jogador
nao acredito.  É incompetência a mais para ser verdade.

O Lage não procura um médio que queime linhas em transporte de bola. Não é isso que se procura nesse modelo. É por isso que o Gedson tem as dificuldades que tem.

Eu concordo com o veto do Renato

Mentira. Toda a gente sabe que não é o Lage que manda nas contratações. Ele próprio já disse que só dá um input se gosta ou não. Até o JJ antes de ir para o Flamengo exigiu um PL mas não pôde dizer qual.

Nenhum clube com o juízo no sítio recusava um Golden Boy por 15M. Mesmo que o treinador não o quisesse.

As coisas não são preto, nem branco.

O lage não manda nas contratações , mas também tem palavra.

Supostamente levou com dois avançados que ele não escolheu num total de quase 40M. E era a palavra dele que ia cancelar a compra de um formado aqui, Golden Boy, que a massa adepta adora, por 15M, tão perto das eleições?

Desculpa mas para mim não faz sentido.

Nao inventem muito.

RDT foi escolhido pelo Lage, e já o disse várias vezes. Vinicius é que foi escolha do rei sol.

O Vieira percebe mais de bola do que Lage então. ;D

Nunca vi o Lage dizer que foi ele a escolher o RDT.
até porque duvido muito disso, um jogador de equipa pequena com um ano de primeira liga espanhola, ainda por cima para jogar a segundo avançado.

"Já era um jogador que seguiamos à muito tempo" Foi só uma das partes.

RDT foi pedido do Lage. (E não podia deixar de existir a piadinha sobre o RDT...)

não é piadinha, são factos.
Eu quando o Jonas jogava mal dizia-o, não era com um espanhol qualquer que não ia comentar aquilo que via só porque os experts do SB dizem que ele é craque.
E não vejo aí nada que indique que foi o Lage a pedir o jogador, o Vinicius também era seguido pelo Benfica e segundo dizes o Lage não o queria.

Bertolucci Kasparov

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:40
Não havia garantia nenhuma que o Renato voltasse a ser o que era.
E eu defendi a sua contratação e tive/tenho pena que não tenha vindo, mas acabo por entender. O Renato não viria para comer banco nem para ganhar pouco vindo do Bayern, seria um grande investimento. Se o treinador não contava com ele como peça fundamental, não fazia sentido vir. Para dinheiro encalhado já basta o flop de tomas.

Finalmente alguém que entende.  O0

HeijiHattori

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 13:38
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 13:35
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 13:31
O Renato Sanches não está no Benfica porque o Lage não quis.
E faz todo o sentido.
Sim, neste 442 arcaico, faz
Este 442 arcaico deu para fazer 34 jogos, 32 vitorias, 1 empate e uma derrota. Imagina se tivesse a qualidade do mestre da tatica.

Goldenangel

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Janeiro de 2020, 13:39
Gotze acaba contrato no Verão

Olha.... Era bem vindo.

Mas completamente utópico.

Capitao Moura

Disse isso há duas horas.

Mas é de mentiroso para cima. Não há paciência

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Janeiro de 2020, 13:45
E eu defendi a sua contratação e tive/tenho pena que não tenha vindo, mas acabo por entender. O Renato não viria para comer banco nem para ganhar pouco vindo do Bayern, seria um grande investimento. Se o treinador não contava com ele como peça fundamental, não fazia sentido vir. Para dinheiro encalhado já basta o flop de tomas.

A vida é feita de escolhas e às vezes é difícil entender isso.

O Lage achou que Gabriel e Taraabt eram suficientes  porque havia florentino, e que eu saiba aqui também achavam isso porque o Florentino era endeusado no início da época. Sei perfeitamente porque comentava " calma, que isso não é bem assim, está muito verdinho" e caía tudo em cima. Hoje as coisas já são o que são.

E volto a dizer, ainda hoje tenho pena do Renato não ter vindo, mas entendo que são decisões que se tenham de tomar. Entendo menos a contratação por 20 M de jogadores de clubes do fundo da tabela que jogam à equipa pequena.

Riverwalk

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:48

O Lage achou que Gabriel e Taraabt eram suficientes  porque havia florentino, e que eu saiba aqui também achavam isso porque o Florentino era endeusado no início da época. Sei perfeitamente porque comentava " calma, que isso não é bem assim, está muito verdinho" e caía tudo em cima. Hoje as coisas já são o que são.

E volto a dizer, ainda hoje tenho pena do Renato não ter vindo, mas entendo que são decisões que se tenham de tomar. Entendo menos a contratação por 20 M de jogadores de clubes do fundo da tabela que jogam à equipa pequena.
tipo o Rafa que só jogava em contra ataque?

The_Riggs

Citação de: Riverwalk em 07 de Janeiro de 2020, 13:49
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2020, 13:48

tipo o Rafa que só jogava em contra ataque?

essa já está velha lol

Porque é que não falam no Rafa para o zivkovic ? para o ferreyra ? para qualquer outro jogador que não rendeu ? É que por cada Rafa existem uns 20 ou 30 flops.

este fórum tem uma panca pelo flop espanhol como nunca vi, é tipo a do slb carlos com a do gaitán mas modo inverso.

vcart31

Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 13:47

o nosso treinador prefere um 8 com capacidade de passe a longa distância do que um 8 para transportar a bola, por causa disso é que o Gedson quase não conta para a posição 8... enfim são opções...

sbremoved_28408

Citação de: Goldenangel em 07 de Janeiro de 2020, 13:46

Olha.... Era bem vindo.

O Weigl era mais utópico. Os melhores anos da carreira do Gotze já lá vão e não me parece que algum tubarão esteja interessado nele nesta fase.

Capitao Moura

Citação de: vcart31 em 07 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Capitao Moura em 07 de Janeiro de 2020, 13:47

o nosso treinador prefere um 8 com capacidade de passe a longa distância do que um 8 para transportar a bola, por causa disso é que o Gedson quase não conta para a posição 8... enfim são opções...

Exatamente o que eu disse. Mas cuidado que vão dizer que tas a mentir

HeijiHattori

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Goldenangel em 07 de Janeiro de 2020, 13:46

Olha.... Era bem vindo.

O Weigl era mais utópico. Os melhores anos da carreira do Gotze já lá vão e não me parece que algum tubarão esteja interessado nele nesta fase.
O Weigl era mais utopico? O Weigl ganhava 2M limpos, o Götze ganha 8.