Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

BlankFile

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2019, 17:12
Demora muito?

Fica a faltar um SA com golo e um defesa central.

Isto. Acrescento também um 2º GR (por mim vinha o Perin já... se tiver realmente a 100%, claro).

Adrian31

esse manuelmaria é um fireeagle wannabe so pra saber?

GoloDeLetra

Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2019, 17:20
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2019, 17:12
Demora muito?

Fica a faltar um SA com golo e um defesa central.

Isto. Acrescento também um 2º GR (por mim vinha o Perin já... se tiver realmente a 100%, claro).
Acho o Perin muito caro e com um historico de lesoes muito grande.
Apostaria no Claudio Ramos.

BlankFile

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2019, 17:29
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2019, 17:20
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2019, 17:12
Demora muito?

Fica a faltar um SA com golo e um defesa central.

Isto. Acrescento também um 2º GR (por mim vinha o Perin já... se tiver realmente a 100%, claro).
Acho o Perin muito caro e com um historico de lesoes muito grande.
Apostaria no Claudio Ramos.

Desde que seja um 2º GR credível. Não sou muito fã do Cláudio Ramos, mas...

PeteYorn

Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2019, 17:29
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2019, 17:29
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2019, 17:20
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2019, 17:12
Demora muito?

Fica a faltar um SA com golo e um defesa central.

Isto. Acrescento também um 2º GR (por mim vinha o Perin já... se tiver realmente a 100%, claro).
Acho o Perin muito caro e com um historico de lesoes muito grande.
Apostaria no Claudio Ramos.

Desde que seja um 2º GR credível. Não sou muito fã do Cláudio Ramos, mas...

https://youtu.be/vaoz96Ojvsw

Menino Do Rio

Para quem disse que o Bruno Guimarães é um Pitbull na defesa, está enganado. Ele se posiciona bem e faz boas interceptações de passe, mas isso está longe de ser o foco do seu jogo.

Ele é bom na saída de bola da defesa, na construção do jogo a partir de trás. Ele faz muito bem os passes, curtos ou longos, que fazem a equipe ir para a frente. Não é ele que leva a bola pro ataque, mas tem excelente visão de jogo o que faz com que escolha bem as linhas de passe.

Bate bem as faltas e escanteios, porque coloca a bola praticamente aonde quer. No entanto, poderia ser melhor aproveitado nesse sentido.

Eu acho sinceramente que é uma excelente aquisição e tem tudo para dar certo. Mas depois do Zivkovic, tenho dificuldade de dizer que jogadores mais técnicos e cerebrais possam dar certo no futebol português. Espero que sim!

miniMilk

Do que vi dele é um 8 feito à medida para o 442 do Lage. É que é mesmo isto que precisamos. Não há nenhuma contratação sem risco, tendo em conta que não podemos ir buscar o Messi, e esta é uma das que mais se aproxima disso


BlankFile

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 17:48
Para quem disse que o Bruno Guimarães é um Pitbull na defesa, está enganado. Ele se posiciona bem e faz boas interceptações de passe, mas isso está longe de ser o foco do seu jogo.

Ele é bom na saída de bola da defesa, na construção do jogo a partir de trás. Ele faz muito bem os passes, curtos ou longos, que fazem a equipe ir para a frente. Não é ele que leva a bola pro ataque, mas tem excelente visão de jogo o que faz com que escolha bem as linhas de passe.

Bate bem as faltas e escanteios, porque coloca a bola praticamente aonde quer. No entanto, poderia ser melhor aproveitado nesse sentido.

Eu acho sinceramente que é uma excelente aquisição e tem tudo para dar certo. Mas depois do Zivkovic, tenho dificuldade de dizer que jogadores mais técnicos e cerebrais possam dar certo no futebol português. Espero que sim!

O Zivkovic falhou por culpa própria. Não quis nada com isto, não teve cabecinha nenhuma. É um péssimo profissional.

Quando assim é...

46Rossi

amigos, se vier este já é uma sorte e porque valores mais altos se levantam... segundos avançados? defesas direitos? extremos? guarda redes?  ;D

Carolina Barata

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 17:48
Para quem disse que o Bruno Guimarães é um Pitbull na defesa, está enganado. Ele se posiciona bem e faz boas interceptações de passe, mas isso está longe de ser o foco do seu jogo.

Ele é bom na saída de bola da defesa, na construção do jogo a partir de trás. Ele faz muito bem os passes, curtos ou longos, que fazem a equipe ir para a frente. Não é ele que leva a bola pro ataque, mas tem excelente visão de jogo o que faz com que escolha bem as linhas de passe.

Bate bem as faltas e escanteios, porque coloca a bola praticamente aonde quer. No entanto, poderia ser melhor aproveitado nesse sentido.

Eu acho sinceramente que é uma excelente aquisição e tem tudo para dar certo. Mas depois do Zivkovic, tenho dificuldade de dizer que jogadores mais técnicos e cerebrais possam dar certo no futebol português. Espero que sim!

Que tens a dizer sobre o Rodrigo Dourado?

Katsumoto

Tem tudo para dar certo e virar lenda da equipe.

JoMiJoAn


Pedraços

Acho piada a alguns userzitos que vêm aqui fazem uns posts de merda e bazam isso para mim não é nada! se alguém tem informação privilegiada o que k custa partilhar aqui com a malta que somos todos benfiquistas?

Andarem aqui a pavonear-se e o que dizem é uma mão cheia de nada mais valia estarem calados !

Bom Natal

JoMiJoAn

Citação de: Pedraços em 24 de Dezembro de 2019, 18:16
Acho piada a alguns userzitos que vêm aqui fazem uns posts de merda e bazam isso para mim não é nada! se alguém tem informação privilegiada o que k custa partilhar aqui com a malta que somos todos benfiquistas?

Andarem aqui a pavonear-se e o que dizem é uma mão cheia de nada mais valia estarem calados !

Bom Natal
Amigo, isto aqui é um forum com users desde os 10 anos até à idade dos Dinossauros.
Muitos vêm para terem um conversa séria sobre o Benfica tal como para aparvalhar e para medirem as gaitas.
Não vejo mal nenhum nisso, até acho bastante saudavel.
Bom Natal!

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 15:33
Citação de: manuelSLBmaria em 24 de Dezembro de 2019, 15:08
😝😝😝😝
se andas a armar te  em esperto , perdes toda a credibilidade que ganhaste aqui no fórum.

Vocês ainda ligam ao cartilheiro do Marinho e da Simoldes?

Passem à frente.