Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

poliban

Citação de: aguia de prata em 24 de Dezembro de 2019, 15:09
Entretanto na Alemanha, o tal "Waldsmith"...que podíamos ter ido buscar por menos de 10 milhões, poderá ser vendido, seis meses depois...por 30 milhões !



Isso não é verdade. Custava uns 20 pelo menos. Desta sei eu, antes de aparecer sequer na CS.

Schuldiner

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Dezembro de 2019, 12:39
Conheco Bruno Guimarães há muitos anos. Craque. Tanto pode ser 6 como pode ser 8. Tem muito boa capacidade de desarme e posicionamento, muito inteligente. Depois tem uma qualidade de passe semelhante à do Gabriel, curto ou longo, ela vai onde ele quer. Tem outra carateristica muito interessante, tem uma progressao com bola e uma capacidade de queimar linhas com bola, muito assinalável
:X

Wyoming

Citação de: aguia de prata em 24 de Dezembro de 2019, 15:09
Entretanto na Alemanha, o tal "Waldsmith"...que podíamos ter ido buscar por menos de 10 milhões, poderá ser vendido, seis meses depois...por 30 milhões !

para onde? para a Grécia, para a Turquia, para a Ucrânia? não de certeza, metam uma cosia na cabeça, nós somos vistos pelos alemães como esses países

Wyoming

Citação de: Schuldiner em 24 de Dezembro de 2019, 15:25
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Dezembro de 2019, 12:39
Conheco Bruno Guimarães há muitos anos. Craque. Tanto pode ser 6 como pode ser 8. Tem muito boa capacidade de desarme e posicionamento, muito inteligente. Depois tem uma qualidade de passe semelhante à do Gabriel, curto ou longo, ela vai onde ele quer. Tem outra carateristica muito interessante, tem uma progressao com bola e uma capacidade de queimar linhas com bola, muito assinalável
:X

o que é que tu tens contra o Gabriel?

Kurt Cobain 10

Citação de: manuelSLBmaria em 24 de Dezembro de 2019, 15:08
😝😝😝😝
se andas a armar te  em esperto , perdes toda a credibilidade que ganhaste aqui no fórum.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 24 de Dezembro de 2019, 15:17
Citação de: aguia de prata em 24 de Dezembro de 2019, 15:09
Entretanto na Alemanha, o tal "Waldsmith"...que podíamos ter ido buscar por menos de 10 milhões, poderá ser vendido, seis meses depois...por 30 milhões !



Isso não é verdade. Custava uns 20 pelo menos. Desta sei eu, antes de aparecer sequer na CS.

E vai ser vendido a quem por 30M? Nem titular no Freiburgo é...

HeijiHattori

Citação de: poliban em 24 de Dezembro de 2019, 15:17
Citação de: aguia de prata em 24 de Dezembro de 2019, 15:09
Entretanto na Alemanha, o tal "Waldsmith"...que podíamos ter ido buscar por menos de 10 milhões, poderá ser vendido, seis meses depois...por 30 milhões !



Isso não é verdade. Custava uns 20 pelo menos. Desta sei eu, antes de aparecer sequer na CS.
Ca esta... Milfontes...

Unpopular Opinion

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 15:33
Citação de: manuelSLBmaria em 24 de Dezembro de 2019, 15:08
😝😝😝😝
se andas a armar te  em esperto , perdes toda a credibilidade que ganhaste aqui no fórum.
Já tinha havido um user a dizer que o Bruno Guimarães vem.

Hernanicafu

Citação de: manuelSLBmaria em 24 de Dezembro de 2019, 15:08
😝😝😝😝
Pois assim fica difícil Manuel Maria... sabes de algo ou isto quer dizer o que.".?

eagles_letchworth


silvio santos

Citação de: Schuldiner em 24 de Dezembro de 2019, 15:25
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Dezembro de 2019, 12:39
Conheco Bruno Guimarães há muitos anos. Craque. Tanto pode ser 6 como pode ser 8. Tem muito boa capacidade de desarme e posicionamento, muito inteligente. Depois tem uma qualidade de passe semelhante à do Gabriel, curto ou longo, ela vai onde ele quer. Tem outra carateristica muito interessante, tem uma progressao com bola e uma capacidade de queimar linhas com bola, muito assinalável
:X
quando vi o vídeo também vi coisas do Gabriel nele


CarlosD

Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2019, 15:09
Citação de: CarlosD em 24 de Dezembro de 2019, 15:01
Se já houvesse alguma coisa acertada, já teríamos tido novidades do user do costume.

Não acompanho o Brasileirão, portanto não conheço o jogador, mas dos vídeos que ví, parece-me muito mais alternativa ao Gabriel do que ao Taarabt.

Como é a meia distância deste gajo?

Há muito que precisamos de alguém que saiba rematar fora da área. E livres também.

Acho que è pedido do treinador nao rematar de longe..

O Gabriel tambem sabe rematar de longe e tudo e è raro ter opportunidade de remates de longa distancia

Pah a verdade é que nunca vi o Gabriel marcar um livre directo.
Neste momento o nosso proveito em livres directos é quase zero. É uma parte importante do jogo e claramente o Grimaldo só marca quando o rei faz anos.

É necessário alguém que o faça. Alguém tipo Cardozo ou Simão, não marcavam sempre, mas tinham uma taxa de sucesso muito boa.