Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Leonzo

Citação de: Tapion em 24 de Dezembro de 2019, 13:42
é um médio centro à Lage, um jogador que recebe e vira o flanco ou abre espaços com qualidade. Estilo de jogo semelhante ao de Gabriel mas com mais transporte de bola.
E mais rotativo também.

lonstrup

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 12:43
Era reforçar bem a equipa agora  para haver a possibilidade de ganhar a liga Europa e jogar a supertaça europeia no dragão na próxima época .
parecem os agarrados. Tentam recuperar, tentam tornar a vida direita, mas qualquer desvio, qualquer participação na liga Europa, e lá vêm com a treta do "sonho", da oportunidade histórica.

Benfica, o clube com mais "oportunidades históricas" para ganhar a liga Europa na história da modalidade.

Chairman

Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2019, 14:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 12:43
Era reforçar bem a equipa agora  para haver a possibilidade de ganhar a liga Europa e jogar a supertaça europeia no dragão na próxima época .
parecem os agarrados. Tentam recuperar, tentam tornar a vida direita, mas qualquer desvio, qualquer participação na liga Europa, e lá vêm com a treta do "sonho", da oportunidade histórica.

Benfica, o clube com mais "oportunidades históricas" para ganhar a liga Europa na história da modalidade.
Todos os anos é uma "oportunidade história". Clube X foi eliminado, ingleses "não se interessam muito" (mas a final de alguma forma foi inglesa ano passado), clube Y vai "focar-se no campeonato" e Clube z calhou com Clube Beta.

Kurt Cobain 10

Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2019, 14:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 12:43
Era reforçar bem a equipa agora  para haver a possibilidade de ganhar a liga Europa e jogar a supertaça europeia no dragão na próxima época .
parecem os agarrados. Tentam recuperar, tentam tornar a vida direita, mas qualquer desvio, qualquer participação na liga Europa, e lá vêm com a treta do "sonho", da oportunidade histórica.

Benfica, o clube com mais "oportunidades históricas" para ganhar a liga Europa na história da modalidade.
não estou para me chatear ...bom natal

lonstrup

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 14:28
Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2019, 14:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 12:43
Era reforçar bem a equipa agora  para haver a possibilidade de ganhar a liga Europa e jogar a supertaça europeia no dragão na próxima época .
parecem os agarrados. Tentam recuperar, tentam tornar a vida direita, mas qualquer desvio, qualquer participação na liga Europa, e lá vêm com a treta do "sonho", da oportunidade histórica.

Benfica, o clube com mais "oportunidades históricas" para ganhar a liga Europa na história da modalidade.
não estou para me chatear ...bom natal
bom natal. E bom natal para os nossos jogadores, zivkovic incluído.

fact121


cesarslb

É Natal o povo sonha e tal... muito bonito...mas depois vem a realidade e jogadores como este, Weigl nunca virão para o Benfica....dito isto sonhem enquanto é Natal... Feliz Natal a todos... :bandeira1:

CarlosD

Se já houvesse alguma coisa acertada, já teríamos tido novidades do user do costume.

Não acompanho o Brasileirão, portanto não conheço o jogador, mas dos vídeos que ví, parece-me muito mais alternativa ao Gabriel do que ao Taarabt.

Como é a meia distância deste gajo?

Há muito que precisamos de alguém que saiba rematar fora da área. E livres também.



aguia de prata

Entretanto na Alemanha, o tal "Waldsmith"...que podíamos ter ido buscar por menos de 10 milhões, poderá ser vendido, seis meses depois...por 30 milhões !


Cob92

Citação de: CarlosD em 24 de Dezembro de 2019, 15:01
Se já houvesse alguma coisa acertada, já teríamos tido novidades do user do costume.

Não acompanho o Brasileirão, portanto não conheço o jogador, mas dos vídeos que ví, parece-me muito mais alternativa ao Gabriel do que ao Taarabt.

Como é a meia distância deste gajo?

Há muito que precisamos de alguém que saiba rematar fora da área. E livres também.

Acho que è pedido do treinador nao rematar de longe..

O Gabriel tambem sabe rematar de longe e tudo e è raro ter opportunidade de remates de longa distancia

Kurt Cobain 10



Ruud

Citação de: krovimodric em 24 de Dezembro de 2019, 15:08
Citação de: manuelSLBmaria em 24 de Dezembro de 2019, 15:08
😝😝😝😝
🤡🤡🤡🤡

Aconteça o que acontecer este post do krovimodric merece uns quantos likes. Feliz Natal.

Até porque nunca vi estes smiles na minha vida. Só mesmo por isto. Por ser uma merda nova.