Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Prometheus

Citação de: Holmesreis em 24 de Dezembro de 2019, 12:13
Citação de: Prometheus em 24 de Dezembro de 2019, 12:12
Citação de: Holmesreis em 24 de Dezembro de 2019, 12:10
O melhor período dele foi num meio-campo a dois, com ele a funcionar a trinco e o Lucho Gonzalez ligeiramente à frente.

Recordo um jogão na meia-final da Sud-americana frente ao Fluminense em que ninguém passava por ele e invariavelmente muitas vezes até fazia de terceiro central.

Depois de um período de adaptação, não duvido que viria fazer história no Benfica. Se tivesse o pontapé canhão, seria igual ao "nosso" Elzo.
Jogava bem o Elzo? Não conheço.
De repente, senti-me um nonagenário...
Tenho 31 anos e não me lembro, nem nunca tinha ouvido falar lol

nqsbenfica

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Dezembro de 2019, 12:11
Não deveríamos estar a procurar um segundo avançado em vez de um médio?

não, deviamos ter já comprados os 2

Marrokinoum


jvpjonas

Citação de: Prometheus em 24 de Dezembro de 2019, 12:21
Citação de: Holmesreis em 24 de Dezembro de 2019, 12:13
Citação de: Prometheus em 24 de Dezembro de 2019, 12:12
Citação de: Holmesreis em 24 de Dezembro de 2019, 12:10
O melhor período dele foi num meio-campo a dois, com ele a funcionar a trinco e o Lucho Gonzalez ligeiramente à frente.

Recordo um jogão na meia-final da Sud-americana frente ao Fluminense em que ninguém passava por ele e invariavelmente muitas vezes até fazia de terceiro central.

Depois de um período de adaptação, não duvido que viria fazer história no Benfica. Se tivesse o pontapé canhão, seria igual ao "nosso" Elzo.
Jogava bem o Elzo? Não conheço.
De repente, senti-me um nonagenário...
Tenho 31 anos e não me lembro, nem nunca tinha ouvido falar lol
https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=11690&search=1

Adrian31

então o manuelmariacarrilho já se pronunciou sobre este?

Unpopular Opinion

Citação de: Adrian31 em 24 de Dezembro de 2019, 12:27
então o manuelmariacarrilho já se pronunciou sobre este?
Ele penso que não.

ItsY2Inferno

Conheco Bruno Guimarães há muitos anos. Craque. Tanto pode ser 6 como pode ser 8. Tem muito boa capacidade de desarme e posicionamento, muito inteligente. Depois tem uma qualidade de passe semelhante à do Gabriel, curto ou longo, ela vai onde ele quer. Tem outra carateristica muito interessante, tem uma progressao com bola e uma capacidade de queimar linhas com bola, muito assinalável

Kurt Cobain 10

Era reforçar bem a equipa agora  para haver a possibilidade de ganhar a liga Europa e jogar a supertaça europeia no dragão na próxima época .

Slb23

Excelente jogador.

Encaixava cá bem pois pode fazer as duas posições no meio campo.

Thorondor

Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2019, 11:22
Há malta a considerar que vamos buscar weigl e Guimarães? Tem de ser troll.

Do weigll nunca me acreditei. Do Guimarães acredito se formos barriga de aluguer se não for assim também não acredito

Grizzli

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Dezembro de 2019, 12:39
Conheco Bruno Guimarães há muitos anos. Craque. Tanto pode ser 6 como pode ser 8. Tem muito boa capacidade de desarme e posicionamento, muito inteligente. Depois tem uma qualidade de passe semelhante à do Gabriel, curto ou longo, ela vai onde ele quer. Tem outra carateristica muito interessante, tem uma progressao com bola e uma capacidade de queimar linhas com bola, muito assinalável
Nao precisamos de outro gabriel , precisamos sim num gajo que consiga pegar na bola e galgar metros. Isso e que caia que nem ginjas

Pedro84

Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2019, 23:57
Citação de: JustMe em 23 de Dezembro de 2019, 23:56
18 meses. Iupi.

Benfica rent-a-player™.

Antes ter este tipo de jogadores por 18 meses, do que cepalhões.

O problema do Benfica é esse mesmo, ou um cepo ou um craque por 1 anito ou coisa  parecida. Mediocridade a todos os níveis.

Tapion

é um médio centro à Lage, um jogador que recebe e vira o flanco ou abre espaços com qualidade. Estilo de jogo semelhante ao de Gabriel mas com mais transporte de bola.

boladeneve

Um pit bull dentro de campo, com uma qualidade de passe brutal...

adeptoBancada

Citação de: boladeneve em 24 de Dezembro de 2019, 13:46
Um pit bull dentro de campo, com uma qualidade de passe brutal...
Um Gabriel v2.0 então.