Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Jiujitsu

Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Janeiro de 2020, 03:32
Se fosse o Vieira dava 25 a 30 milhões para fechar o Olmo, dava-lhe o nr.10 e dava entender que já não queria fazer este negócio. Falava com o Bruno Guimaraes para pressionar os gajos a aceitar a sua saída para o Benfica e se o presidente do Atlético cedesse descia a proposta para 18 milhões e nem mais um tostão por 100% e ele não tinha hipótese e aceitava.Vinham os dois. Simples

Simples.  :rir:
Técnicas de negociação avançada, made in SB.

jamelsky1

Na imprensa francesa falam que a oferta do lyon era 17M e foi rejeitada

pedrompcosta

Citação de: jamelsky1 em 21 de Janeiro de 2020, 06:22
Na imprensa francesa falam que a oferta do lyon era 17M e foi rejeitada

Credibilidade zero... Rejeitam 20M do Benfica e iam aceitar 17... Lol

S1Benfica

Citação de: jamelsky1 em 21 de Janeiro de 2020, 06:22
Na imprensa francesa falam que a oferta do lyon era 17M e foi rejeitada

Li 17M, mas também vi 22M (17 a primeira 22 a segunda? Poderá fazer sentido.)

A grande variável aqui será: "quanto" é que o Juninho o quer? Porque dinheiro não faltará em Lyon.

cristiano_1904

Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Janeiro de 2020, 03:32
Se fosse o Vieira dava 25 a 30 milhões para fechar o Olmo, dava-lhe o nr.10 e dava entender que já não queria fazer este negócio. Falava com o Bruno Guimaraes para pressionar os gajos a aceitar a sua saída para o Benfica e se o presidente do Atlético cedesse descia a proposta para 18 milhões e nem mais um tostão por 100% e ele não tinha hipótese e aceitava.Vinham os dois. Simples
Graças a Deus que não fazes negócios.

Vermelho Infinito

A tendência no mercado brasileiro é aumentar os preços.
Se fosse daqui a uns anos o Bruno se calhar não custaria menos de 35M

Fragaxez

Se eles pedem 25, eu dava 30. Só para mostrar quem manda

Montano89

Que novela e ainda faltam 10 ou 11 dias para o fecho de mercado  :bah2:

pedronfdsantos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Janeiro de 2020, 20:07
Citação de: MiguelSantos93 em 20 de Janeiro de 2020, 00:34
Maltinha, eu não ia para dizer nada, até porque provavelmente foi só uma coincidência e não tenho nenhuma informação do Dani Olmo. Mas... reparei a umas semanas nos likes que o chiquinho começou a meter nas fotos do olmo. Começou a meter já no mês de janeiro. Por curiosidade, antes disso, não tinha gosto nenhum. Confirmem por vocês.





Acho que se o Benfica anunciasse a contratação do Olmo, seria a loucura neste fórum de tal forma que o Vieira não iria ser criticado por ninguém durante meia-hora.
Meia-hora não digo, mas 3 minutos...

Zetuga

Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Janeiro de 2020, 03:32
Se fosse o Vieira dava 25 a 30 milhões para fechar o Olmo, dava-lhe o nr.10 e dava entender que já não queria fazer este negócio. Falava com o Bruno Guimaraes para pressionar os gajos a aceitar a sua saída para o Benfica e se o presidente do Atlético cedesse descia a proposta para 18 milhões e nem mais um tostão por 100% e ele não tinha hipótese e aceitava.Vinham os dois. Simples

😂

Tao simples..

bnfc

É certamente pedido do Lage, não me parece que seja indicação da "estrutura". Ou seja, embora tenha sido certamente aprovado, não é algo que estejam a perseguir com grande afinco. Acham que vem nas condições certas ou não vem de todo. E cheira-me que, salvo um ou outro detalhe, a oferta final já foi feita. Não vão subir nada. Ou eles aceitam o que foi proposto ou não deve mesmo vir.

Resta saber se o presidente do clube brasileiro está a fazer bluff ou a ser sincero. Será que acaba por ceder ou será que, não havendo uma proposta superior, acaba mesmo por ficar com ele? Existe também a hipótese de outro clube se chegar à frente, mas acho que nem assim o Benfica muda o que quer que seja.

Acho que seria uma boa contratação. Não creio que seja a posição mais carenciada neste momento, mas é um bom jogador, que parece valer os 20M. Com Weigl, Gabriel, Samaris, Florentino e Taarabt para duas posições, não é que estejamos realmente necessitados de mais um médio, mas como adepto não consigo dizer que não a um bom reforço.

De qualquer forma, preferia um segundo avançado (ou extremo, dependendo da posição onde Rafa jogar) e um central. Mas uma coisa nem tem necessariamente que invalidar a outra. Não é que não tenhamos dinheiro para suprir estas posições todas.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jiujitsu em 21 de Janeiro de 2020, 05:43
Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Janeiro de 2020, 03:32
Se fosse o Vieira dava 25 a 30 milhões para fechar o Olmo, dava-lhe o nr.10 e dava entender que já não queria fazer este negócio. Falava com o Bruno Guimaraes para pressionar os gajos a aceitar a sua saída para o Benfica e se o presidente do Atlético cedesse descia a proposta para 18 milhões e nem mais um tostão por 100% e ele não tinha hipótese e aceitava.Vinham os dois. Simples

Simples.  :rir:
Técnicas de negociação avançada, made in SB.

"Simples".  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: S1Benfica em 21 de Janeiro de 2020, 07:52
Citação de: jamelsky1 em 21 de Janeiro de 2020, 06:22
Na imprensa francesa falam que a oferta do lyon era 17M e foi rejeitada

Li 17M, mas também vi 22M (17 a primeira 22 a segunda? Poderá fazer sentido.)

A grande variável aqui será: "quanto" é que o Juninho o quer? Porque dinheiro não faltará em Lyon.

Não, a variável aqui é quanto os empresários poderão receber num e noutro lado...

tulio_slb

Vai acabar por vir no fim do mês. Os 20M estão em cima da mesa os dirigentes do Atlético estão apenas a ver se até ao final do mercado recebem mais, caso não haja uma proposta superior ele é nosso.

GoloDeLetra

Cheira-me que o jogador e os empresarios por diver$as razoes querem o Benfica. Daì o Benfica estar a fazer este jogo de paciencia para desgastar o Athletico.
Vamos ver como acaba...