Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

ZICKLER

Se me dessem a escolher entre o Benfica e o Lyon, na ótica de um jogador estrangeiro escolheria o Lyon.

Por tudo e mais alguma coisa.

É verdade que eles este ano estão mal, mas a normalidade não é essa

Avante

O meu palpite e como aquele da contratação falhada do B.Fernandes depois de Alcochete.

O Benfica assinou mesmo com o jogador (e o clube no caso do BG), mas chegaram e levantaram-se outros interesse(s)...

Os do costume a mamarem uma commissãozita ou uma % para o Benfica desistir do negocio.

cernache1

Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2020, 13:56
Se me dessem a escolher entre o Benfica e o Lyon, na ótica de um jogador estrangeiro escolheria o Lyon.

Por tudo e mais alguma coisa.

É verdade que eles este ano estão mal, mas a normalidade não é essa

Este ano ?

Tomarem eles...

Mas o Juninho pernambuco é capaz de ter ajudado alguma coisa.

Vulcan

É uma grande oportunidade perdida.

Daqui a 1 ano ou 2 quando comprovar o seu valor isto vai parecer uma catástrofe. Tipo não termos avançado para o Dybala porque era caro para a idade.

Silveralho

Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2020, 13:56
Se me dessem a escolher entre o Benfica e o Lyon, na ótica de um jogador estrangeiro escolheria o Lyon.

Por tudo e mais alguma coisa.

É verdade que eles este ano estão mal, mas a normalidade não é essa

Lutam pelo 2 e 3 lugar...porque o PSG ninguém consegue destronar!

S.L.B Stars

Citação de: Vulcan em 22 de Janeiro de 2020, 13:58
É uma grande oportunidade perdida.

Daqui a 1 ano ou 2 quando comprovar o seu valor isto vai parecer uma catástrofe. Tipo não termos avançado para o Dybala porque era caro para a idade.

É algo que já estamos habituados

WesleyGangadin

Muita pena se o Benfica desistir do negócio por 5M€. No entanto tambem nao é algo decisivo para as nossas contas. É um jogador que está na cara que vai ser top, as probabilidades de não ser estão muito pequenas mas o Benfica precisa de um segundo avançado e de um avançado.

S.L.B Stars

Citação de: WesleyGangadin em 22 de Janeiro de 2020, 14:00
Muita pena se o Benfica desistir do negócio por 5M€. No entanto tambem nao é algo decisivo para as nossas contas. É um jogador que está na cara que vai ser top, as probabilidades de não ser estão muito pequenas mas o Benfica precisa de um segundo avançado e de um avançado.

Espera deitado que pro ano há mais  ;D , levas Samu , Gonçalo Ramos  e não digas que é mau ,,kkkk

bruno_slb_

É apenas intuição mas acho que so vem no ultimo dia se mercado e o Benfica anda a jogar com o facto de nao aparecer outros clubes con real interesse. So vejo noticias do lyon e arsenal mas nao vejo nada em concreto, só serve para valorizar o jogador.

Eagle 0nE

Citação de: Kratos em 21 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2020, 11:35
Há uns anos já estaria no plantel do Porto. Sorte a nossa o pobre estados dos cofres no norte.

Cofre?

Eles tinham acesso ao nosso scouting, lol.

Até o dossier clínico dos nossos jogadores eles tinham em sua posse.

Vocês não têm mesmo noção da gravidade das merdas que eles fizeram.

E depois de terem perdido o acesso aos nossos dados, vê-se bem a merda que contratam a cada ano.

Anseio pelo dia que estejam no lugar dos sapos.

jdrodrigues

Citação de: bruno_slb_ em 22 de Janeiro de 2020, 14:04
É apenas intuição mas acho que so vem no ultimo dia se mercado e o Benfica anda a jogar com o facto de nao aparecer outros clubes con real interesse. So vejo noticias do lyon e arsenal mas nao vejo nada em concreto, só serve para valorizar o jogador.

"O Lyon terá chegado aos 25 milhões de euros pedidos pelo Athletico Paranaens e estará próximo de garantir os serviços do jogador.

A informação é da RMC Sport, que refere ainda que falta ao clube francês negociar detalhes contratuais com o médio de 22 anos para oficializar a transferência."

RickySan

Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2020, 13:56
Se me dessem a escolher entre o Benfica e o Lyon, na ótica de um jogador estrangeiro escolheria o Lyon.

Por tudo e mais alguma coisa.

É verdade que eles este ano estão mal, mas a normalidade não é essa

O Lyon não ganha nenhum titulo desde 2012 (Taça de França) e desde o fim do seu período dourado entre 2001 e 2008, o clube tem tido muitos altos e baixos, mas lá conseguem sempre acabar no top 3 (já aconteceu de acabar em 4° ou 5°).

É uma equipa muito irregular seja em termos de resultados como no jogo que pratica.

É um bom clube para crescer sobretudo por causa do facto poderes jogar num campeonato mais competitivo onde puxam mais pelas individualidades do que pelo coletivo.

Fragaxez

Fazendo contas a merceeiro, se o AP pediu mais 5 milhões porque é que o Benfica não tentou chegar perto com 22...22,5? É uma questão de ego do Vieira? Para ganhar na Champions não tem ele ego

S.L.B Stars

Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 14:09
Fazendo contas a merceeiro, se o AP pediu mais 5 milhões porque é que o Benfica não tentou chegar perto com 22...22,5? É uma questão de ego do Vieira? Para ganhar na Champions não tem ele ego

Tem de poupar para as comissões  ^-^