Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

Senhor Aimar

Kyoto

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Julho de 2020, 10:22
Este gajo era titularíssimo neste plantel do Benfica, mas não dava um balúrdio por um jogador que está à beira dos 30 anos, que já passou pela Europa sem qualquer protagonismo.

A vir, tinha de ser num negócio favorável, por valores no máximo até 10M Euros.

preferia ir à Alemanha contratar o Schurle. mesma idade mas de qualidade bem superior.
Tb ja dei essa sugestão

Senhor Aimar

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Julho de 2020, 10:22
Este gajo era titularíssimo neste plantel do Benfica, mas não dava um balúrdio por um jogador que está à beira dos 30 anos, que já passou pela Europa sem qualquer protagonismo.

A vir, tinha de ser num negócio favorável, por valores no máximo até 10M Euros.

preferia ir à Alemanha contratar o Schurle. mesma idade mas de qualidade bem superior.
Tb ja deu essa sugestão

Quem?

redeagle7

Citação de: Frank James em 13 de Julho de 2020, 07:44
Ele e o Everton Ribeiro seriam reforcos incriveis para o nosso plantel.

Vamos buscar dois alas com 30 e 31 anos?
Sendo que um deles foi um zero na Europa e o outro só saiu do Brasil para os Emirados.

sergio19azb

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 14:52

Sendo que um deles foi um zero na Europa e o outro só saiu do Brasil para os Emirados.
são 2 bons jogadores, noutas condições (passe na mão) seriam 2 bons reforços para o plantel. Ter que pagar por eles, já não sou a favor.

redeagle7

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 14:52

são 2 bons jogadores, noutas condições (passe na mão) seriam 2 bons reforços para o plantel. Ter que pagar por eles, já não sou a favor.

Muito honestamente.
Para mim, boas contratações nessa idade, são gajos com uma carreira feita na Europa, com provas dadas nos campeonatos europeus.
Esses dois poderiam ser bons em teoria, na prática seriam uma incógnita.

Golo de Weldon

O Everton Ribeiro chegou a ser falado até no Manchester United quando tinha a mesma influência no Cruzeiro, mas com menos idade. É um grande jogador, mas não sei também se é opção já com 31 anos. Seria uma opção bem fora do habitual.

Mariachi

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Julho de 2020, 17:51
O Everton Ribeiro chegou a ser falado até no Manchester United quando tinha a mesma influência no Cruzeiro, mas com menos idade. É um grande jogador, mas não sei também se é opção já com 31 anos. Seria uma opção bem fora do habitual.

Vives no Brasil?

O que achas do Pedrinho? Ou o que achas do Pedrinho num Benfica com Jesus?

Schweisen Tiger

Tão ou mais importante que Buno Henrique ou Gerson, é sacarem o Márcio Tannure. Foram vários casos de recuperaões de lesões em tempos abaixo do esperado, sem recaídas, ao longo do ano. Até o Jesus ficou maluco.

Golo de Weldon

Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2020, 17:58

Vives no Brasil?

Acho que foi um investimento muito alto para um jogador que não andava em alta no Brasil. É o camisa 10 da atual seleção olímpica, há um peso nisto, mas já não era o Pedrinho do início, que surgiu a causar frenesi nos adeptos.

Tem uma fragilidade física que me incomoda também, precisa ganhar alguma massa para competir na Europa.

Inegavelmente, é um garoto com bom potencial, muito rápido, drible fácil no um x um, possui certa inteligência e há também boa capacidade de finalização quando tem a chance.

É bem inconstante, há jogos que está endiabrado, noutros que nem nota-se que está no relvado. Mas isto faz parte da idade.

O JJ pode fazê-lo valer o investimento.

ItsY2Inferno

Bruno Henrique e Gerson podem chegar ao Benfica mesmo que Jorge Jesus não assuma o comando técnico, avança a @tvi24pt.

Mariachi

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2020, 17:58

Vives no Brasil?

Acho que foi um investimento muito alto para um jogador que não andava em alta no Brasil. É o camisa 10 da atual seleção olímpica, há um peso nisto, mas já não era o Pedrinho do início, que surgiu a causar frenesi nos adeptos.

Tem uma fragilidade física que me incomoda também, precisa ganhar alguma massa para competir na Europa.

Inegavelmente, é um garoto com bom potencial, muito rápido, drible fácil no um x um, possui certa inteligência e há também boa capacidade de finalização quando tem a chance.

É bem inconstante, há jogos que está endiabrado, noutros que nem nota-se que está no relvado. Mas isto faz parte da idade.

O JJ pode fazê-lo valer o investimento.

Obrigado.

Parece a descrição do Di Maria quando chegou cá.

Oxalá tenha o mesmo trajecto aqui.

Nutmeg

O único extremo/avançado que traria do Brasil era o Everton "Cebolinha". Esse sim, vinha inequivocamente acrescentar algo muito positivo. Ao contrário do Bruno Henrique sabe jogar em espaços reduzidos e é mais inteligente.
Era por este tipo de jogadores que devíamos almejar se quiséssemos fazer boas figuras na Europa.

Golo de Weldon

Apesar do falhaço no Wolfsburg, onde jogou pouco, o Bruno Henrique era um nome que faria estragos a jogar em Portugal.

Tem muito futebol, velocidade, drible, finalização. Infelizmente é uma negociação pra lá de improvável.

Croissant

Seria uma contratação com pouca lógica. Risco elevado devido a estar cotado em alta e a idade faz com que se correr mal não o consegues despachar.