Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

Godescalco

Benfica não precisa do Bruno Henrique para nada.

Não é um jogador que me entusiasme de todo. Tem velocidade e algum golo, mas parece-me parco em recursos técnicos e em inteligência em campo. Continuo sem ver nada ali que justifique um eventual investimento avultado de uns 15M a 20M, que seria o que seria preciso para tirá-lo do Flamengo.

nelsonreb

Não acho mesmo nada que seja fundamental ou necessário este jogador no Benfica. Mas dá-me uma piada ver os zucas a irem votar nos sites portugueses a dizer que não são boas contratações para o Benfica... Por a casa não.. Mas acho uma piada do caraças.. Primeiro "roubam" nosso mister agora querem os jogadores.. Ahahahhah

SURREAL9

Citação de: nelsonreb em 20 de Julho de 2020, 23:48
Não acho mesmo nada que seja fundamental ou necessário este jogador no Benfica. Mas dá-me uma piada ver os zucas a irem votar nos sites portugueses a dizer que não são boas contratações para o Benfica... Por a casa não.. Mas acho uma piada do caraças.. Primeiro "roubam" nosso mister agora querem os jogadores.. Ahahahhah

Malditos tugas. Por causa dos descobrimentos Portugueses é que o Brasil não é o melhor país do mundo.

nelsonreb

Citação de: SURREAL9 em 20 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: nelsonreb em 20 de Julho de 2020, 23:48

Malditos tugas. Por causa dos descobrimentos Portugueses é que o Brasil não é o melhor país do mundo.

Os tugas são mesmo maus

Vitor Monteiro

parar de pensar em brunos henriques e trazer craques de verdade como o cebolinha

BRZEIRA

Sonhar com talentos de topo do Brasil ou jogadores com nível e idade como Cebolinha, Arrascaeta etc... e acordar com um Bruno Henrique que não dribla nem um cone, e com 30 anos.. pois haja rendimento imediato hein!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Kumbayala

Tomara o Benfica ter um Bruno Henrique. Que grande época que fez.

Billy the Kid

Citação de: Kumbayala em 21 de Julho de 2020, 03:23

Muitos dos que comentam aqui, só vão na onda dos outros.
Acho que nunca viram BH jogar.
BH é jogador da selecção brasileira de Tite e aqui, gente que nunca o viu jogar, trata-o como um cepo.
Eu adoraria tê-lo no Benfica. Há anos que não temos um jogador tão versátil como ele no ataque. E finaliza com muita facilidade.

smp a malhar

Citação de: Billy the Kid em 21 de Julho de 2020, 03:27
Citação de: Kumbayala em 21 de Julho de 2020, 03:23

Muitos dos que comentam aqui, só vão na onda dos outros.
Acho que nunca viram BH jogar.
BH é jogador da selecção brasileira de Tite e aqui, gente que nunca o viu jogar, trata-o como um cepo.
Eu adoraria tê-lo no Benfica. Há anos que não temos um jogador tão versátil como ele no ataque. E finaliza com muita facilidade.
eu conheço bem o BH e é uma gazela, dos gajos mais rápidos no mundo e robusto, mas é caro, para gastar assim, mais vale trazer o Cavani que vai sendo pago em salrios...

Para gastar uma batelada, que seja em gajos com o Everton Cebolinha, centrais e defesas laterais.

Golo de Weldon

Bruno Henrique mudaria a percepção que muitos possuem dele com duas jornadas do Tugão.

Dos jogadores que temos, apenas o Rafa, em um bom dia, mostra algum pormenor diferente do banal.

Lendo algumas coisas cá, nem parece que o Benfica atualmente tem Cervis (principalmente este que é mais influente a dar carrinhos do que produzir algo) e Pizzis em campo.

piwo

BH esta feito um garnde jogador...o unico senao seria a idade para se fazer um investimento tao avultado.

Mas para quem pensava dar milhoes pelo Dyego Souza com a mesma idade...nao seria secalhar mau negocio :smokin:

G10

Vai flamengo.. não deixe sair este craque precisam muito dele por brasileirão

Alyrio Gonzalez

@futebol_info
·
11 min
Flamengo fechou as portas para qualquer tipo de negociação com o Benfica por jogadores. Diretoria definiu que só vende com pagamento de multa rescisória.

Multa de Gerson é de 75 milhões de euros (R$ 457 milhões), e Bruno Henrique custa 30 milhões de euros (R$ 182 milhões).

nuno16577

Não acredito que venha alguém do Flamengo, já de outros clubes brasileiros acho que virão 2 ou 3....