Bruno Langa (Chaves) - O Jogo

Ruud

Nome Completo: BRUNO Alberto LANGA
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Moçambicano (Internacional A)
Naturalidade: Maputo - Moçambique
Data de Nascimento: 31-10-1997
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 178 cm
Valor de Mercado: 1.500M€
Final de Contrato: 30.06.2026
Vídeo: youtube.com/watch?v=s2YOzSoQUfM
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=517243

Notícia:

ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/lateral-bruno-lange-regressa-a-lista-de-alvos-do-benfica-16949785.html

Red_Fraction

Não vejo rigorosamente nada de especial neste jogador, é acima da media para um Chaves, mas banalíssimo para um Benfica.

O Ristic das poucas vezes que jogou mostrou ter valor, é um internacional Servio, para mim serve bem para ser uma alternativa, não precisamos de inventar.

Se o Grimaldo sair é contratar um titular e ficamos com a posição fechada. 

Diavolo Rosso

SLBTotti

Citação de: Red_Fraction em 16 de Março de 2023, 08:00Não vejo rigorosamente nada de especial neste jogador, é acima da media para um Chaves, mas banalíssimo para um Benfica.

O Ristic das poucas vezes que jogou mostrou ter valor, é um internacional Servio, para mim serve bem para ser uma alternativa, não precisamos de inventar.

Se o Grimaldo sair é contratar um titular e ficamos com a posição fechada.

A questão aqui não é essa, é se o Ristic a) não tem a confiança do Roger; b) não tem o perfil certo para suplente; c) ganha mais do que o Benfica pode pagar por um gajo que não vai deixar de ser suplente ; ou D) todas as hipóteses anteriores.

ItsY2Inferno

O Lelo é mais jogador.

Mas para titular acho ambos curtos, só se o Ristic sair é que fariam sentido 

RGouveia.SLB

MMeira

JM21

Gosto mais do Lelo, mas a o Langa também é bom jogador, ainda que me pareça que não tem qualidade para o Benfica.

Francescoli

Bergus_2010

Pode fazer uma carreira em bons clubes na europa, mas nunca no SLB. Pelo menos no grandioso clube que todos preconizamos. 

CreedBratton

Preferia o Lelo para alternativa por ser mais novo.

Uma coisa que me parece certa é a saída do Ristic.

zefo

É um jogador para o Sérgio não tem cabimento no Benfica atual.

Jakub

Langa e Lelo são compeltamente banais.

Andam a utilizar o nome do Benfica para tudo, mas como ja ninguem se dá ao trabalho de desmentir...

Red79

Citação de: Jakub em 30 de Março de 2023, 21:04Langa e Lelo são compeltamente banais.

Andam a utilizar o nome do Benfica para tudo, mas como ja ninguem se dá ao trabalho de desmentir...
Se em relação ao Lelo já é difícil de acreditar, mesmo como alternativa ao Ristic, então neste muito menos. Não os vejo como jogadores do agrado do Schmidt. Mas, enfim, ainda a procissão vai no adro... e já temos mais de 30 nomes para o próximo mercado.