Bruno Peres (Roma) - ABola

trucatruca


Gonçalo Santos

Citação de: pasfomp em 05 de Janeiro de 2018, 22:31
Pá eu por acaso tenho algumas reservas em relação ao valor do jogador. Mas..... Vamos lá ver. Dou sempre o benefício quando não conheço a 100%

Se o conheceres a 50% sabes que não existe melhor lateral direito que ele a jogar em Portugal.

Scarto

Citação de: Benfica Lisbon em 05 de Janeiro de 2018, 22:06
usar o Gedson neste negocio é um erro enorme

Bernardo Silva 2.0

Não ficam com direito ao Gedson, ficam com preferencia numa posssivel transferencia. Se uma equipa oferecer digamos 20milhoes, a Roma tem de oferecer os mesmos 20, e o Benfica tem de dar prioridade à Roma.

Apenas isto.

BlankFile

Não tenham as expectativas lá em cima... just saying.

barrospt

O Vieira deve se está a rir da vossa cara só de pensarem que ele vai gastar 9 milhas num lateral só porque queremos essa coisa chamada penta.

pasfomp

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: pasfomp em 05 de Janeiro de 2018, 22:31
Pá eu por acaso tenho algumas reservas em relação ao valor do jogador. Mas..... Vamos lá ver. Dou sempre o benefício quando não conheço a 100%

Se o conheceres a 50% sabes que não existe melhor lateral direito que ele a jogar em Portugal.

Em Portugal também não há grandes laterais direitos ahah

Jonimane


OclassicoNº10

O rapaz gosta de lá estar, nada contra.

Por mim ficamos por aqui e ataca-se outro o mais depressa possível.

arSa_SLB

Alguem com conhecimentos (fontes) sabe se o Benfica está a pensar ir ao mercado ou cagaram no assunto porque esta epoca ja ardeu ?

_JonasThern_

Não vejo nada de mal nas declarações do homem. Vocês são demasiado dramáticos. Se vier no dia a seguir está a dizer algo completamente diferente. Disse que gosta de estar no clube com o qual tem contrato... Que crime... Ao menos não é um Talisca.

martins-ric

Citação de: Batmuma em 05 de Janeiro de 2018, 22:05
LOL
lá estão vocês. O rapaz ia dizer o que? Foi correto com o seu clube. Se sair muito bem, se não sair teve um discurso absolutamente correto para com quem lhe paga os salários e seus adeptos.

Era bonito vir dizer: sim quero sair do crl da Roma e ir para onde der?
A malta queria era que ele dissesse que estava farto da Roma, que o treinador só coloca a jogar os amigos, que tem salários em atraso, que os adeptos são mal educados e que a cidade tem muito transito e turistas. E claro, que o sonho dele é representar o Benfica e que até já falou com o Luisão.

Mas depois fica tudo ofendido e admirado quando os jogadores chegam cá e fazem a mesma birra quando querem sair.

pmpereira11

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: pasfomp em 05 de Janeiro de 2018, 22:31
Pá eu por acaso tenho algumas reservas em relação ao valor do jogador. Mas..... Vamos lá ver. Dou sempre o benefício quando não conheço a 100%

Se o conheceres a 50% sabes que não existe melhor lateral direito que ele a jogar em Portugal.
Tanta qualidade e a Roma quer despachá-lo por 9M?

Estranho

ShockWave

Acredito que este negócio nao se faça pelo simples facto da clausula obrigatoria que a roma teve de pagar no verao de 12,5M. Obviamente querem rever o maximo dinheiro possivel e nao vai baixar de pedir uma clausula de 9M. 9M é muito papel por um gajo de 28 anos, por melhor que seja e o vieira nao estoira € fora da ceita do mendes e por isso acho que nao vai acontecer..

ja ficaria contente com o bauer, agustinsson, pablo (o que era do corithians) e o odisseas

darkwolf

9M obrigatórios
prioridade sobre o Gedson

FU e fiquem com ele.

giiin

Citação de: darkwolf em 06 de Janeiro de 2018, 10:28
9M obrigatórios
prioridade sobre o Gedson

FU e fiquem com ele.

Se fosse mais jovem era um negocio do catano, mas se calhar tb n valeria os tais 9 milhoes.