Bruno Peres (Roma) - ABola

Rumoao38

Citação de: arSa_SLB em 06 de Janeiro de 2018, 08:56
Alguem com conhecimentos (fontes) sabe se o Benfica está a pensar ir ao mercado ou cagaram no assunto porque esta epoca ja ardeu ?
O Benfica continua com a ideia que no mercado há milagres ou que estamos nas lojas dos chineses onde tudo é barato.
Basicamente é isto.

Shoky

Muito caro para Vieira.
Um Hermes é melhor.

saivet


|OnE|

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2018, 12:17
Muito caro para Vieira.
Um Hermes é melhor.
Só te vejo a criticar sem nexo.
Toda a gente sabe que é prioritário reforçar a B para 6 meses depois andarem a ser emprestados.

Slbsuporter

#559
Neste momento não acho que valha assim tanto a pena. É melhor que o Almeida a atacar, sem dúvida. E a defender? Está muito sobrevalorizado, há melhores opções no mercado e laterais brasileiros já sabemos como são, ou saiem quase mitos ou quase merd..

lonstrup

Citação de: Slbsuporter em 06 de Janeiro de 2018, 12:30
Neste momento não acho que valha assim tanto a pena. É melhor que o Almeida a atacar, sem dúvida. E a defender. Está muito sobrevalorizado, há melhores opções no mercado e laterais brasileiros já sabemos como são, ou saiem quase mitos ou quase merd..
O ideal era o empréstimo mesmo, para podermos fazer uma avaliação se o jogador vale a pena ou não. Até para perceber se no verão podemos libertar o Almeida ou não.

_JonasThern_

É melhor que o Almeida em tudo. E eu gosto do Almeida. Não sei qual é a dúvida. Encaixaria no Benfica como uma luva. Deixaríamos de ficar coxos no ataque e ganhávamos um autêntico panzer na defesa.

BENFIKA


ItsY2Inferno

Também não dava 9M por um gajo de 28 anos sinceramente

Bekambol

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2018, 13:08
Também não dava 9M por um gajo de 28 anos sinceramente

sim, mas o problema é que um bom jogador e novo, é muito difícil...

Chelas

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2018, 13:08
Também não dava 9M por um gajo de 28 anos sinceramente

E por um jogador de 22 ou 23 anos sem qualquer prova dada?

Gonçalo Santos

Citação de: pmpereira11 em 06 de Janeiro de 2018, 10:11
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: pasfomp em 05 de Janeiro de 2018, 22:31
Pá eu por acaso tenho algumas reservas em relação ao valor do jogador. Mas..... Vamos lá ver. Dou sempre o benefício quando não conheço a 100%

Se o conheceres a 50% sabes que não existe melhor lateral direito que ele a jogar em Portugal.
Tanta qualidade e a Roma quer despachá-lo por 9M?

Estranho

Deapachá-lo? Se fosse para despachar pediam metade.

O Telles saiu do Inter por 6.5M.

TiagoSLB_10

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2018, 13:08
Também não dava 9M por um gajo de 28 anos sinceramente
Só faz 28 este ano mas de qualquer das maneiras é a par da baliza a posição a ser reforçada e de preferência tanto uma como outra com reais valias e jogadores já feitos...a equipa tem de ser um misto de jovens com mais experientes e jovens de valor não nos faltam felizmente...já mais experientes estão a grande maioria perto da reforma...

LeandroSLB

Entendo que digam que 9M€ é caro, mas para mim caro é torrar dinheiro em Hermes, Pedro Pereira, Douglas, Arango, Gabriel Barbosa, Mato Milos, Martin Chrien, Alan Jr, isto sim é que é caro.

Oscor78

Citação de: LeandroSLB em 06 de Janeiro de 2018, 13:46
Entendo que digam que 9M€ é caro, mas para mim caro é torrar dinheiro em Hermes, Pedro Pereira, Douglas, Arango, Gabriel Barbosa, Mato Milos, Martin Chrien, Alan Jr, isto sim é que é caro.
E isso é so jogadores mais recentes. Esta "receita" de comprar dezenas de jogadores baratos por epoca, é aglo ridiculo que nos esta a foder completamente.