Bruno Viana (SC Braga) - ZeroZero

Kyoto

quando li benfica interessado em central do braga ainda pensei que fosse o outro socio, campeao das casas contra o focul, o raul silva

Phanatik

Brunuh Vyanna...
Olhem pra dentro. Treinem os miúdos na A. Incutam competitividade senior. Confiem neles!

red_jmn00

Jogador sem nível para representar um clube como o Benfica. É muito, muito mau.

areal

nqsbenfica

Valandil71

Citação de: nqsbenfica em 20 de Dezembro de 2021, 22:43
agora compramos pinos no Brasil?

Agora? Não é o que temos feito nos últimos anos? Excluindo o Lucas Veríssimo, diz-me qual o brasileiro de jeito que veio com o JJ? E, por amor de deus, não digas Gilberto...

ForçadoBloqueio

sazuke

vai na volta e se calhar o braga está a precisar de guito pra comprar o cepalhao do porto

LFVL

O Braga quer 10M por ele... Nem quero acreditar que o Benfica ia sequer pensar neste negócio.

Nutmeg

Nenad25

Citação de: Valandil71 em 21 de Dezembro de 2021, 00:47

Agora? Não é o que temos feito nos últimos anos? Excluindo o Lucas Veríssimo, diz-me qual o brasileiro de jeito que veio com o JJ? E, por amor de deus, não digas Gilberto...

Eu por acaso digo Gilberto.

Acho que o Gilberto, se fosse sueco, e tendo custado 3M, nunca teria recebido muitas das barbaridadades que aqui foram ditas.

Francescoli

RAFL

Citação de: Valandil71 em 21 de Dezembro de 2021, 00:47

ramires

mas sim, raramente acertamos