Buonanotte (Málaga) - Cadena Ser/Record

PabloAim@r

Citação de: Van Hooijdonk em 06 de Fevereiro de 2012, 21:52

Pai e filho, que bonito.

Mas se me disessem que esse senhor que vai a abraçar o Buonanotte estava na mira do Benfica, mesmo sabendo que estamos com avançados para dar e vender, não sei se conseguia ser racional.

R€ny

Citação de: André Sousa em 07 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: Râ,¬ny em 06 de Fevereiro de 2012, 22:05
tanto medio criativo por aí e querem logo ir buscar um anão... até ficava f0did0

Toda a razão. Toda a gente sabe que a altura dos jogadores deve ser um critério na aquisição de um jogador. Hoje em dia o futebol é dominado pelos mais altos e tudo!

Parece-te ter qualidade para substituir o Aimar?

Eu apenas uso a palavra anão para ridicularizar o jogador, porque não acho que tenha qualidade para substituir o pablo.
Há muito melhor é o que eu acho

André Sousa

Não me parece ter qualidade. Tem qualidade, que é diferente. Se é o substituo mais indicado para o Aimar? Não. Mas não é cepo nenhum, antes pelo contrário.

R€ny

Citação de: PabloAim@r em 07 de Fevereiro de 2012, 01:50

Pai e filho, que bonito.

Mas se me disessem que esse senhor que vai a abraçar o Buonanotte estava na mira do Benfica, mesmo sabendo que estamos com avançados para dar e vender, não sei se conseguia ser racional.

Por mim íamos buscar o Van Basten, não é muito mais velho, e era bem melhor.... acabava aqui a carreira.

R€ny

Citação de: André Sousa em 07 de Fevereiro de 2012, 04:03
Não me parece ter qualidade. Tem qualidade, que é diferente. Se é o substituo mais indicado para o Aimar? Não. Mas não é cepo nenhum, antes pelo contrário.

Então, somos da mesma opinião.
Eu não disse que ele era cepo, até porque convenhamos, um jogador com as características físicas dele tem de se distinguir dos demais, senão dificilmente vingaria no futebol.
Mas está longe de fazer parte das minhas preferências para o lugar de 10, sinceramente vejo-o mais como um Gaitán

André Sousa

O problema não é ser 10 ou não. O problema é o 10 do Benfica não ser um jogador à imagem dele. Além de que acabaria por ser comido a nível defensivo, dado que não tem a cultura posicional do Aimar nem a inteligência deste.

R€ny

Mas é por isso que te digo que o vejo um pouco como vejo o Gaitan. Desempenha o papel, mas não tem cultura para os nossos requisitos.

PabloAim@r

Citação de: Râ,¬ny em 07 de Fevereiro de 2012, 04:03

Pai e filho, que bonito.

Por mim íamos buscar o Van Basten, não é muito mais velho, e era bem melhor.... acabava aqui a carreira.

Deixa-te de ironias, ok? O O Van Nistelrooy ainda está aí pás curvas!  :tonge:

R€ny

Citação de: PabloAim@r em 07 de Fevereiro de 2012, 11:56
Citação de: Râ,¬ny em 07 de Fevereiro de 2012, 04:03

Pai e filho, que bonito.

Deixa-te de ironias, ok? O O Van Nistelrooy ainda está aí pás curvas!  :tonge:

Não está nada, 1 ou 2 anos mais e pendura as botas, se não for já agora...
Mas foi um grande ponta, disso não haja dúvidas.

Johnny|SLB

Eu gosto muito dele, mas não acho que pegasse de estaca no SLB.. No entanto, pode e de certeza que renderia mais do que no Málaga..

luis___alex

qualidade tem e muita
se seria o ideal para o benfica não sei

klik

preferia muito mais o Pablo Sarabia....

alias como ele era mais alguns canteranos do Real!! Jese Rodriguez, Joselu, etc.

A diferença é que esses só saem com opções de recompra e isso para nós nem pensar!! O que aconteceu com o Rodrigo foi uma "sorte".

Já o Sarabia se for contratado isso não se coloca.... pertence ao Getafe. O Unico Problema é o Real activar a opção por ele, se alguem se interessar por ele no Getafe, mas se isso não acontecer, fazia-se o negocio.

blueviper

Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2012, 22:29

alias como ele era mais alguns canteranos do Real!! Jese Rodriguez, Joselu, etc.

A diferença é que esses só saem com opções de recompra e isso para nós nem pensar!! O que aconteceu com o Rodrigo foi uma "sorte".

Já o Sarabia se for contratado isso não se coloca.... pertence ao Getafe. O Unico Problema é o Real activar a opção por ele, se alguem se interessar por ele no Getafe, mas se isso não acontecer, fazia-se o negocio.

Pois o broblema nisso é o que o getafe já pede por ele....se alguem sober a clausula ....

klik

Citação de: blueviper em 09 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2012, 22:29

Pois o broblema nisso é o que o getafe já pede por ele....se alguem sober a clausula ....

A Clausula de recompra é 3M€ salvo erro!! Por isso propostas de 5M€ duvido que rejeitem... Alias até podem aceitar, 5M€ e serem obrigados a vender por 3M€ ao Real!!!

a nivel de preço é o mesmo que o Argetino..

rotepa