Canella (Sporting Gijón) - Marca

lonstrup

Não é um mau momento que retira ao Saviola a qualidade que todos nós sabemos que possui.

Bola7

Trezeguet

lonstrup

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2011, 14:10
novo Miguelito...
não se pode esperar muito de gente daquelas bandas, das bandas do miguelito...

jpereira

Karel Alinho

Não conheço e acho mal contratá-lo se o coentrão n sair. Aliás, o Coentrão deve ficar e quem deve sair são os cepos do tipo Menezes que por lá andam. Vai ser um Verão longo...

Jeremy

Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2011, 11:54

Tava mesmo agora a ler essa notícia! É provável que de facto seja um dos principais alvos do Benfica, ele que também é muito apreciado para os lados do Norte e que ainda o ano passado foi oferecido aos 2 clubes, por um valor a rondar os 8M de euros.

Este ano fala-se em metade porque estagnou a sua evolução, esta época os jogos que vi até era mais como ala e não como lateral (José Angel, outro lateral muito promissor, ganhou lhe o lugar e "arrastou-o mais pra frente")!
King lembraste quando a dois anos falamos do Canella e do José Angel. Acho que o Canella perdeu 1 ano porque nao jogou muito

Jolipa

Far(away)

É um lateral esquerdo jeitoso, mas a ter que pescar alguém no Gijón eu iria para o José Angél.

JG10

tiagoterceira

é um bom jogador.....mas pk nao tentar o Angel?

SimpSLB

Red_Fraction

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2011, 17:40
é um bom jogador.....mas pk nao tentar o Angel?
se calhar é mais caro...

Blitzer

H2M

Segundo a sempre fidedigna base de dados do FM 2011, update 11.3, o Canella é o mais fraco dos 3 bons laterais esquerdos espanhóis acessíveis, sendo os outros o José Angel e o Monreal.