Cillessen (Barcelona) - Sport

Ru10

Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 12:56
São dois guarda redes que estão em estágios de maturação diferente.
Cillessen é topo mundial. Guarda-redes de craveira e já feito.

Vlacho, tem 1 ano de competição a serio.
4
Não digo que Vlacho não atinja o seu nível, mas neste momento ainda esta uns belos patamares abaixo.

Vlacho foi uma agradável surpresa, creio que nenhum de nos esperaria que atingisse o nível que atingiu. Com o passar do tempo, a surpresa passou e esperava-se a confirmação. Errou em 2/3 golos difíceis de esquecer (chaves/Sporting/Beleneses), mas também fez defesas importantes.

Por mim, se não aparecer nenhuma proposta entre 12/15 Milhões dar-lhe-ia uma nova oportunidade.
sporting? :confused:

O golo de Bruno Fernandes na Luz é um frango descumunal (1º mao taça).
Já em alvalade me pareceu mal batido (2ºmao da taça)
Não foi o Svilar na Taça?

O-Rível

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Acredito que acabe no United, se o De Gea sair.

Ou num Everton...que tanto gosta de jogadores do Barça.

O De Gea iria para onde? As equipas estão quase todas tapadas. Só o PSG é que ainda poderia reforçar a posição... mesmo assim, tenho dúvidas que apostem nele.

O Everton tem o titular da Seleção inglesa. Sendo o Cillessen melhor, não os vejo abdicarem do Pickford.

henrique_1904

Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:04
Citação de: arodrigues84 em 15 de Maio de 2019, 13:02
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 12:56
São dois guarda redes que estão em estágios de maturação diferente.
Cillessen é topo mundial. Guarda-redes de craveira e já feito.

Vlacho, tem 1 ano de competição a serio.
4
Não digo que Vlacho não atinja o seu nível, mas neste momento ainda esta uns belos patamares abaixo.

Vlacho foi uma agradável surpresa, creio que nenhum de nos esperaria que atingisse o nível que atingiu. Com o passar do tempo, a surpresa passou e esperava-se a confirmação. Errou em 2/3 golos difíceis de esquecer (chaves/Sporting/Beleneses), mas também fez defesas importantes.

Por mim, se não aparecer nenhuma proposta entre 12/15 Milhões dar-lhe-ia uma nova oportunidade.
sporting? :confused:

O golo de Bruno Fernandes na Luz é um frango descumunal (1º mao taça).
Já em alvalade me pareceu mal batido (2ºmao da taça)

Isso foi o Svilar.

Meu Erro. Desculpem, mas mesmo de Alvalade é mal batido.
Foi o Svilar que fez ambos os jogos da Taça, casa e fora.

izlek

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: izlek em 15 de Maio de 2019, 12:58

e se eu disser a paga pela compra do jimenez ou o adiantamento do contrato da NOS, fica melhor?
Não, continua a ser falar de coisas que não se conhecem.Basicamente invenções

pode ser que as investigações que estão a ser feitas ao JM por essa europa fora um dia me desmintam, mas até lá vou continuar a desconfiar

Marrokinoum

Citação de: henrique_1904 em 15 de Maio de 2019, 13:05
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:04
Citação de: arodrigues84 em 15 de Maio de 2019, 13:02
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 12:56
São dois guarda redes que estão em estágios de maturação diferente.
Cillessen é topo mundial. Guarda-redes de craveira e já feito.

Vlacho, tem 1 ano de competição a serio.
4
Não digo que Vlacho não atinja o seu nível, mas neste momento ainda esta uns belos patamares abaixo.

Vlacho foi uma agradável surpresa, creio que nenhum de nos esperaria que atingisse o nível que atingiu. Com o passar do tempo, a surpresa passou e esperava-se a confirmação. Errou em 2/3 golos difíceis de esquecer (chaves/Sporting/Beleneses), mas também fez defesas importantes.

Por mim, se não aparecer nenhuma proposta entre 12/15 Milhões dar-lhe-ia uma nova oportunidade.
sporting? :confused:

O golo de Bruno Fernandes na Luz é um frango descumunal (1º mao taça).
Já em alvalade me pareceu mal batido (2ºmao da taça)

Isso foi o Svilar.

Meu Erro. Desculpem, mas mesmo de Alvalade é mal batido.
Foi o Svilar que fez ambos os jogos da Taça, casa e fora.

Correto.

Peço desculpa, tinha a ideia que tinha sido ele.
Assim sendo, verdade seja dita, so foi mal batido em Chaves e com o Belenenses.


GiiB_10

Citação de: O-Rível em 15 de Maio de 2019, 13:05
Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Acredito que acabe no United, se o De Gea sair.

Ou num Everton...que tanto gosta de jogadores do Barça.

O De Gea iria para onde? As equipas estão quase todas tapadas. Só o PSG é que ainda poderia reforçar a posição... mesmo assim, tenho dúvidas que apostem nele.

O Everton tem o titular da Seleção inglesa. Sendo o Cillessen melhor, não os vejo abdicarem do Pickford.
É mesmo para aí.
Fala-se muito no interesse.

Basta haver um GR dessas equipas a sair, e começa o mercado a mexer em termos de GR.

Basta o De Gea ir para o PSG, por exemplo, o alvo principal do United creio que seria Oblak, mas dúvido que o Atlético o venda por menos de 100M€, e não vejo o United pagar isso. O que os podia fazer virar-se para o Cillessen...ou mesmo para o Pickford..

bnfc

Citação de: matadu em 15 de Maio de 2019, 13:02
Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:37
Há dois extremos por aqui: os que acham que é apenas mais um GR, igual a tantos outros por essa Europa fora, e os que acham que é um GR de topo. Não é nem uma coisa, nem outra. É um GR de bom nível, melhor do que aquilo que temos. Acho que vale bem 10-12M.

É, sim, um guarda-redes de topo. Se vier, vai surpreender muita gente. Não sei se está no top 10, mas é um GR de altíssimo nível.

Não é por acaso que o Barça pede mais de 20M por ele.

É como se o Benfica tivesse o Ederson e o Oblak no plantel. O primeiro seria suplente, mas não deixaria de ser um GR de topo por isso. É essa a situação do Cillessen.

O Barça pede 20M por ele porque não o quer transferir. Está contente com ele para suplente. Custou 13M, não quer vender, pede 20M. Natural. O que não quer dizer que valha isso. Não acho que seja de topo, acho que é um GR bastante fiável, daí achar que vale bem o que o Barça pagou por ele, os tais 13M.


Pikes


Velazquez

Citação de: izlek em 15 de Maio de 2019, 13:07


pode ser que as investigações que estão a ser feitas ao JM por essa europa fora um dia me desmintam, mas até lá vou continuar a desconfiar
Pode ser.Continua a não ser dono dos passes de jogadores do Benfica

henrique_1904

Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:08
Citação de: henrique_1904 em 15 de Maio de 2019, 13:05
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:04
Citação de: arodrigues84 em 15 de Maio de 2019, 13:02
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 12:56
São dois guarda redes que estão em estágios de maturação diferente.
Cillessen é topo mundial. Guarda-redes de craveira e já feito.

Vlacho, tem 1 ano de competição a serio.
4
Não digo que Vlacho não atinja o seu nível, mas neste momento ainda esta uns belos patamares abaixo.

Vlacho foi uma agradável surpresa, creio que nenhum de nos esperaria que atingisse o nível que atingiu. Com o passar do tempo, a surpresa passou e esperava-se a confirmação. Errou em 2/3 golos difíceis de esquecer (chaves/Sporting/Beleneses), mas também fez defesas importantes.

Por mim, se não aparecer nenhuma proposta entre 12/15 Milhões dar-lhe-ia uma nova oportunidade.
sporting? :confused:

O golo de Bruno Fernandes na Luz é um frango descumunal (1º mao taça).
Já em alvalade me pareceu mal batido (2ºmao da taça)

Isso foi o Svilar.

Meu Erro. Desculpem, mas mesmo de Alvalade é mal batido.
Foi o Svilar que fez ambos os jogos da Taça, casa e fora.

Correto.

Peço desculpa, tinha a ideia que tinha sido ele.
Assim sendo, verdade seja dita, so foi mal batido em Chaves e com o Belenenses.


O0
Já lhe estavas a atribuir os frangos do gadelhudo. ^-^

izlek

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2019, 13:10
Citação de: izlek em 15 de Maio de 2019, 13:07


pode ser que as investigações que estão a ser feitas ao JM por essa europa fora um dia me desmintam, mas até lá vou continuar a desconfiar
Pode ser.Continua a não ser dono dos passes de jogadores do Benfica

tu percebeste o que eu quis dizer

FtRaven

Está na altura de cobrar a ajuda que facultamos na venda do Nelson Semedo... Ou isso já não é relevante agora?!

+1benfiquista

Estava a achar muita fruta...

KunAguero16

Mais do que 15 ME não daria.

+1benfiquista

Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:39
Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:37
Há dois extremos por aqui: os que acham que é apenas mais um GR, igual a tantos outros por essa Europa fora, e os que acham que é um GR de topo. Não é nem uma coisa, nem outra. É um GR de bom nível, melhor do que aquilo que temos. Acho que vale bem 10-12M.
10_12 foi o que oferecemos.... O Barça recusou.

E está no seu direito. Pelo que é dito, não é o Barça que quer transferir o jogador, é o jogador que que quer sair para jogar mais. Quem não quer vender pede sempre mais. Foi assim que o bolotas conseguiu transferir o João Mário por 45M.

Ora.
Isto a concretizar-se só lá para o final da pré-temporada e isso não me agrada porque não teria tempo para criar rotinas com a equipa. O Barça não deve ter interesse nenhum em perder um óptimo suplente.