Cillessen (Barcelona) - Sport

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:39
Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:37
Há dois extremos por aqui: os que acham que é apenas mais um GR, igual a tantos outros por essa Europa fora, e os que acham que é um GR de topo. Não é nem uma coisa, nem outra. É um GR de bom nível, melhor do que aquilo que temos. Acho que vale bem 10-12M.
10_12 foi o que oferecemos.... O Barça recusou.

E está no seu direito. Pelo que é dito, não é o Barça que quer transferir o jogador, é o jogador que que quer sair para jogar mais. Quem não quer vender pede sempre mais. Foi assim que o bolotas conseguiu transferir o João Mário por 45M.
claro que estão... Como o Benfica também está no seu direito e bem de não esticar a corda para lá de 15M...que a meu ver seria o máximo que dava por ele... Dentro da nossa realidade até era um negócio nunca antes visto.... Um clube português dar 15M por um GR.

izlek

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2019, 12:51
Citação de: izlek em 15 de Maio de 2019, 12:49
Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2019, 12:47
Citação de: izlek em 15 de Maio de 2019, 12:42

o mendes não tem interesses nem manda nada. é tudo invenção da minha cabeça.  O0
É ele que manda no Benfica?São dele os passes dos jogadores do Benfica?

eu acho que há troca de favores.. e a ser verdade que vamos pagar 15M€ pelo dyego só pode ser um desses casos.

A ser verdade dizes bem, o que acho que é uma perfeitamente mentira e venda de jornal, apenas e só. Aposto inclusive que o jogador nem vem para nós

com um jogador do circuito mendes tudo pode acontecer... eu espero que seja mentira.

Velazquez

Citação de: izlek em 15 de Maio de 2019, 12:49


eu acho que há troca de favores.. e a ser verdade que vamos pagar 15M€ pelo dyego só pode ser um desses casos.
Vamos contratar um jogador para poder manter jogadores que são nossos e que só vendemos se quisermos(a não ser que paguem as clausulas de rescisão).É logico

poliban

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 12:31
Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 12:29
Citação de: Red_Fraction em 15 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 12:24
Citação de: Red_Fraction em 15 de Maio de 2019, 12:20
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 12:17
Já agora, se o Benfica valorizasse tanto o jogo de pés e a capacidade para ser um sweeper por encima dos reflexos, posicionamento, frieza, jogo aéreo e jogo de mãos, nesta altura seria o Svilar o titular e o grego andaria a apanhar bonés.

Parece-me que quem tem as prioridades trocadas são vocês.

Sim, mas em compensação "todos" os remates a baliza (que não fossem a figura) seriam golo...  :-X

O Svilar mostrou ZERO nas oportunidades que teve, alias foi mesmo muito mau.

Ah, então o que é que mais importante num guarda-redes? Defender a baliza ou jogar com os pés? É que aquilo que vejo aqui é uma priorização desmedida do segundo em relação ao primeiro. E eu nunca disse que saber fazer ao função de libero e saber jogar com os pés não seja importante. Apenas disse que isso é irrelevante se o guarda-redes não for mesmo muito bom entre os postes e a dominar o jogo aéreo.

Também não percebo esta conversa na medida em que o Cillessen é bom nos 2 momentos.

Não acho. Nesse aspeto acho que o Cillessen é apenas um guarda-redes normal, igual a tantos outros que jogam em clubes de topo de Portugal, Holanda ou Turquia ou clubes de meio da tabela de Espanha ou da Premier League. Compensa com o resto, mas daí a ser metido no patamar dos melhores do mundo só porque tem bom jogo de pés e controlo de profundidade, acho que é excessivo.

Diz me um melhor que ele que jogue nesses campeonatos, apenas um

Muslera.

Porra. Não é nada.

Marrokinoum

São dois guarda redes que estão em estágios de maturação diferente.
Cillessen é topo mundial. Guarda-redes de craveira e já feito.

Vlacho, tem 1 ano de competição a serio.

Não digo que Vlacho não atinja o seu nível, mas neste momento ainda esta uns belos patamares abaixo.

Vlacho foi uma agradável surpresa, creio que nenhum de nos esperaria que atingisse o nível que atingiu. Com o passar do tempo, a surpresa passou e esperava-se a confirmação. Errou em 2/3 golos difíceis de esquecer (chaves/Sporting/Beleneses), mas também fez defesas importantes.

Por mim, se não aparecer nenhuma proposta entre 12/15 Milhões dar-lhe-ia uma nova oportunidade.


Vulcan

Muslera melhor que o cillessen  :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 12:56
São dois guarda redes que estão em estágios de maturação diferente.
Cillessen é topo mundial. Guarda-redes de craveira e já feito.

Vlacho, tem 1 ano de competição a serio.
4
Não digo que Vlacho não atinja o seu nível, mas neste momento ainda esta uns belos patamares abaixo.

Vlacho foi uma agradável surpresa, creio que nenhum de nos esperaria que atingisse o nível que atingiu. Com o passar do tempo, a surpresa passou e esperava-se a confirmação. Errou em 2/3 golos difíceis de esquecer (chaves/Sporting/Beleneses), mas também fez defesas importantes.

Por mim, se não aparecer nenhuma proposta entre 12/15 Milhões dar-lhe-ia uma nova oportunidade.
sporting? :confused:

izlek

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2019, 12:54
Citação de: izlek em 15 de Maio de 2019, 12:49


eu acho que há troca de favores.. e a ser verdade que vamos pagar 15M€ pelo dyego só pode ser um desses casos.
Vamos contratar um jogador para poder manter jogadores que são nossos e que só vendemos se quisermos(a não ser que paguem as clausulas de rescisão).É logico

e se eu disser a paga pela compra do jimenez ou o adiantamento do contrato da NOS, fica melhor?

GiiB_10

Acredito que acabe no United, se o De Gea sair.

Ou num Everton...que tanto gosta de jogadores do Barça.

Fearless


Velazquez

#1780
Citação de: izlek em 15 de Maio de 2019, 12:58

e se eu disser a paga pela compra do jimenez ou o adiantamento do contrato da NOS, fica melhor?
Não, continua a ser falar de coisas que não se conhecem.Basicamente invenções

Mas pelo menos já não é uma coisa para manter jogadores que são nossos

Marrokinoum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 12:56
São dois guarda redes que estão em estágios de maturação diferente.
Cillessen é topo mundial. Guarda-redes de craveira e já feito.

Vlacho, tem 1 ano de competição a serio.
4
Não digo que Vlacho não atinja o seu nível, mas neste momento ainda esta uns belos patamares abaixo.

Vlacho foi uma agradável surpresa, creio que nenhum de nos esperaria que atingisse o nível que atingiu. Com o passar do tempo, a surpresa passou e esperava-se a confirmação. Errou em 2/3 golos difíceis de esquecer (chaves/Sporting/Beleneses), mas também fez defesas importantes.

Por mim, se não aparecer nenhuma proposta entre 12/15 Milhões dar-lhe-ia uma nova oportunidade.
sporting? :confused:

O golo de Bruno Fernandes na Luz é um frango descumunal (1º mao taça).
Já em alvalade me pareceu mal batido (2ºmao da taça)

matadu

Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:37
Há dois extremos por aqui: os que acham que é apenas mais um GR, igual a tantos outros por essa Europa fora, e os que acham que é um GR de topo. Não é nem uma coisa, nem outra. É um GR de bom nível, melhor do que aquilo que temos. Acho que vale bem 10-12M.

É, sim, um guarda-redes de topo. Se vier, vai surpreender muita gente. Não sei se está no top 10, mas é um GR de altíssimo nível.

Não é por acaso que o Barça pede mais de 20M por ele.

É como se o Benfica tivesse o Ederson e o Oblak no plantel. O primeiro seria suplente, mas não deixaria de ser um GR de topo por isso. É essa a situação do Cillessen.

arodrigues84

Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 12:56
São dois guarda redes que estão em estágios de maturação diferente.
Cillessen é topo mundial. Guarda-redes de craveira e já feito.

Vlacho, tem 1 ano de competição a serio.
4
Não digo que Vlacho não atinja o seu nível, mas neste momento ainda esta uns belos patamares abaixo.

Vlacho foi uma agradável surpresa, creio que nenhum de nos esperaria que atingisse o nível que atingiu. Com o passar do tempo, a surpresa passou e esperava-se a confirmação. Errou em 2/3 golos difíceis de esquecer (chaves/Sporting/Beleneses), mas também fez defesas importantes.

Por mim, se não aparecer nenhuma proposta entre 12/15 Milhões dar-lhe-ia uma nova oportunidade.
sporting? :confused:

O golo de Bruno Fernandes na Luz é um frango descumunal (1º mao taça).
Já em alvalade me pareceu mal batido (2ºmao da taça)

Isso foi o Svilar.

Marrokinoum

Citação de: arodrigues84 em 15 de Maio de 2019, 13:02
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Marrokinoum em 15 de Maio de 2019, 12:56
São dois guarda redes que estão em estágios de maturação diferente.
Cillessen é topo mundial. Guarda-redes de craveira e já feito.

Vlacho, tem 1 ano de competição a serio.
4
Não digo que Vlacho não atinja o seu nível, mas neste momento ainda esta uns belos patamares abaixo.

Vlacho foi uma agradável surpresa, creio que nenhum de nos esperaria que atingisse o nível que atingiu. Com o passar do tempo, a surpresa passou e esperava-se a confirmação. Errou em 2/3 golos difíceis de esquecer (chaves/Sporting/Beleneses), mas também fez defesas importantes.

Por mim, se não aparecer nenhuma proposta entre 12/15 Milhões dar-lhe-ia uma nova oportunidade.
sporting? :confused:

O golo de Bruno Fernandes na Luz é um frango descumunal (1º mao taça).
Já em alvalade me pareceu mal batido (2ºmao da taça)

Isso foi o Svilar.

Meu Erro. Desculpem, mas mesmo de Alvalade é mal batido.