Cillessen (Barcelona) - Sport

Stanic

#2520
Confirmando-se a contratação não faz sentido manter o Vlachodimos a desvalorizar. É tentar vender depois de uma época a jogar, inclusive com boas exibições na champions e Zlobin passar a 2º.

Katsumoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 14:18
Citação de: EnzoFúria em 22 de Maio de 2019, 14:15
Ficava muito satisfeito com Cillessen e Ody

Quanto a mim era Cillessen, Zlobin e outro puto para 3.º redes

Barela e chega. Tá bom, não mexe.

Thorondor

Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:05
Tenho pena de não se continuar a apostar no Odysseas que para mim se iria tornar uma referência e tinhamos guarda redes para mais anos mas o Cillessen é de facto melhor.

Não concordo muito em mantermos o Odysseas caso se contrate o holandês porque iria desvalorizar este ano. Quem sabe se uma hipótese de troca por troca com o Barcelona não seria um negócio bom para ambas as partes, apesar de achar que o grego deve estar com um valor de mercado um pouco acima do holandês.


Foda-se...  :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Já li de tudo....  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :buck2: :buck2: :buck2:

rsd

Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 14:24
Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2019, 14:21
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:05
Tenho pena de não se continuar a apostar no Odysseas que para mim se iria tornar uma referência e tinhamos guarda redes para mais anos mas o Cillessen é de facto melhor.

Não concordo muito em mantermos o Odysseas caso se contrate o holandês porque iria desvalorizar este ano. Quem sabe se uma hipótese de troca por troca com o Barcelona não seria um negócio bom para ambas as partes, apesar de achar que o grego deve estar com um valor de mercado um pouco acima do holandês.

Caro, no Benfica isso funciona ao contrário.
Se é jovem e se destaca, já foi (vide Oblak e Ederson).
Se o Odyseas ficasse cá vários anos seria sinal de que não passou disto e mantinha as lacunas que denota.

Salvo raras excepções, a forma de teres cá jogadores acima da média vários anos é mesmo chegarem perto dos 30, como o Jonas e, espero, este GR.

Pah mas desculpem lá, o Vlacho tem lacunas e hábitos que não sei até que ponto conseguia corrigir.

Ele está demasiado habituado a estar entre os postes (parece que tem ímano). Com inúmeras lacunas no controlo da profundidade, na capacidade de leitura de jogo (quantas vezes os nossos defesas estava a proteger a bola para ele se sair e o tipo se ficava e lá tinha de sair charuto?), nas bolas pelo ar.

São, a meu ver, lacunas a mais para quem quer ser titular de um Benfica.
Tem lacunas mas não é líquido que não possam ser melhoradas. O Patricio com a idade dele era mais fraco ainda e chegou a um nível bastante alto.

E até lá quem se fodeu foi o sporting.

jagoncardoso

Avança a 'Catalunya Rádio' que já existe acordo entre Cillessen e o Benfica, restando apenas o entendimento entre Barcelona e águias. #Mercado

https://twitter.com/visaojogo/status/1131195959646535680

Tapion

Citação de: jagoncardoso em 22 de Maio de 2019, 15:08
Avança a 'Catalunya Rádio' que já existe acordo entre Cillessen e o Benfica, restando apenas o entendimento entre Barcelona e águias. #Mercado

https://twitter.com/visaojogo/status/1131195959646535680

Mais do mesmo. Record hoje noticiou o que Abola ja tinha dito ha varios dias. Acordo com jogador, falta acordo com Barça

Jar Jay


Thorondor

Citação de: Jar Jay em 22 de Maio de 2019, 15:11
andre moreira parte 2.

O André Moreira custou-nos o Penta.

Passo a explicar:

Na minha opinião quem manda no tugão e faz e desfaz campeões é o mendes. Ao rejeitarmos a compra desse sem braços, fodemos o mendes que já tinha o negócio como feito. Assim o mendes ( e o bombo) fez do porto campeão e avisou o Vieira quem manda. Não é a toa que este ano assim que os putos começaram a brilhar o sentido da arbitragem mudou nos nossos jogos (deixamos de ser prejudicados, alguém acredita que os penalties em Braga ou a da Feira tinham sido marcados a nosso favor 2 ou 3 meses antes?).

Este é o meu medo em relação ao Félix. O mendes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jar Jay em 22 de Maio de 2019, 15:11
andre moreira parte 2.
o André Moreira só não veio.. Porque o Benfica viu a tempo que o gajo era uma valente merda.... Ele até chegou a treinar no Seixal.... Mas pediram 10M...lol
Por um gajo que nem no Feirense era titular

Calcio

Um like no post do Francisco chega, Fireeagle. :)  O0

Motörhead


Gonsantos

Citação de: rsd em 22 de Maio de 2019, 15:07
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 14:24
Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2019, 14:21
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:05
Tenho pena de não se continuar a apostar no Odysseas que para mim se iria tornar uma referência e tinhamos guarda redes para mais anos mas o Cillessen é de facto melhor.

Não concordo muito em mantermos o Odysseas caso se contrate o holandês porque iria desvalorizar este ano. Quem sabe se uma hipótese de troca por troca com o Barcelona não seria um negócio bom para ambas as partes, apesar de achar que o grego deve estar com um valor de mercado um pouco acima do holandês.

Caro, no Benfica isso funciona ao contrário.
Se é jovem e se destaca, já foi (vide Oblak e Ederson).
Se o Odyseas ficasse cá vários anos seria sinal de que não passou disto e mantinha as lacunas que denota.

Salvo raras excepções, a forma de teres cá jogadores acima da média vários anos é mesmo chegarem perto dos 30, como o Jonas e, espero, este GR.

Pah mas desculpem lá, o Vlacho tem lacunas e hábitos que não sei até que ponto conseguia corrigir.

Ele está demasiado habituado a estar entre os postes (parece que tem ímano). Com inúmeras lacunas no controlo da profundidade, na capacidade de leitura de jogo (quantas vezes os nossos defesas estava a proteger a bola para ele se sair e o tipo se ficava e lá tinha de sair charuto?), nas bolas pelo ar.

São, a meu ver, lacunas a mais para quem quer ser titular de um Benfica.
Tem lacunas mas não é líquido que não possam ser melhoradas. O Patricio com a idade dele era mais fraco ainda e chegou a um nível bastante alto.

E até lá quem se fodeu foi o sporting.

Sdds de ouvir esta lenga lenga sobre o Varela. Acho que não têm noção da grandeza do clube. Querem andar com jogadores medianos aos trambolhões para ver se ficam bons? Quantos campeonatos ganhou o Rui Patrício? Foda-se

Vieri


Napster03


Spidey

Citação de: Napster03 em 22 de Maio de 2019, 15:48
Oxala venha.

E ainda por cima é colega e fã do Messi.

Tem tudo para dar certo!