Cillessen (Barcelona) - Sport

ItsY2Inferno

Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:23
Citação de: GGG em 22 de Maio de 2019, 12:17
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2019, 12:08
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:05
Tenho pena de não se continuar a apostar no Odysseas que para mim se iria tornar uma referência e tinhamos guarda redes para mais anos mas o Cillessen é de facto melhor.

Não concordo muito em mantermos o Odysseas caso se contrate o holandês porque iria desvalorizar este ano. Quem sabe se uma hipótese de troca por troca com o Barcelona não seria um negócio bom para ambas as partes, apesar de achar que o grego deve estar com um valor de mercado um pouco acima do holandês.

Não achas que dão tranquilamente mais de 15M€ por um guarda redes jovem de 25 anos feitos o mes passado, já titular da sua selecção, campeão português, com 1,91m e titular do Benfica clube que exportou recentemente Ederson e Oblak? Fez este ano 50 jogos a titular.
Isto tudo conta.
O Patricio com 30 anos saiu por 18M

Não irão dar nem perto desse valor.

Até porque muitos clubes não são parvos e facilmente verão que o grego não sabe sair da baliza pura e simplesmente!


Achas que não dão 15M€ com escola germânica? O valor dele no transfermarkt que avaliza por baixo já está nos 10 milhões. Hoje em dia não é facil arranjares um titular da baliza, que jogue com regularidade e que esteja disponível para ser vendido. Os titulares simplesmente não saem dos seus clubes normalmente.

O Dortmund e o Schalke 04, duas equipas que participam na liga milionária, ficaram impressionados com o jogador. Odysseas Vlachodimos chegou ao Benfica no verão, proveniente dos gregos do Panathinaikos, e rapidamente se tornou titular da baliza das águias, que nada pagaram pelo guardião que estava em final de contrato.

O Karius também é da escola germânica.

Vale o que vale, por 5/6M vendia logo.

Vianense


bellamy

Citação de: klik em 22 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:05
Tenho pena de não se continuar a apostar no Odysseas que para mim se iria tornar uma referência e tinhamos guarda redes para mais anos mas o Cillessen é de facto melhor.

Não concordo muito em mantermos o Odysseas caso se contrate o holandês porque iria desvalorizar este ano. Quem sabe se uma hipótese de troca por troca com o Barcelona não seria um negócio bom para ambas as partes, apesar de achar que o grego deve estar com um valor de mercado um pouco acima do holandês.
Não está nada..

Se o Benfica conseguir sacar 10M€ pelo Ody já seria um bom negocio.

Eu prefiro para certos lugares, específicos... ter um grande valor de 30 anos, que já experimentou outras coisas...  que por isso tenha  a possibilidade de cumprir cá contrato e quem sabe até continuar para além.. , numa posição que precisa de estabilidade....

Do que ter um Craque com 10 anos menos, ou 5 anos menos... que se afirma mostra categoria e depois 1 ou 2 anos depois estão aqui para o roubar!!!

Essa coisa de termos jogadores de 20 anos para 10 anos é treta do costume, isso não existe.. especialmente se forem de nivel superlativo. Mais tarde ou mais cedo vêm cá roubar..
Sim eu não estou a dizer que não prefiro o Cillessen até porque isso não tem discussão. Referia-me apenas ao valor de mercado de um guarda redes jovem, titular da sua selecção e que se afirmou num clube como o Benfica, exportador de grandes guarda redes.

bellamy

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Maio de 2019, 12:49
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:23
Citação de: GGG em 22 de Maio de 2019, 12:17
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2019, 12:08
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:05
Tenho pena de não se continuar a apostar no Odysseas que para mim se iria tornar uma referência e tinhamos guarda redes para mais anos mas o Cillessen é de facto melhor.

Não concordo muito em mantermos o Odysseas caso se contrate o holandês porque iria desvalorizar este ano. Quem sabe se uma hipótese de troca por troca com o Barcelona não seria um negócio bom para ambas as partes, apesar de achar que o grego deve estar com um valor de mercado um pouco acima do holandês.

Não achas que dão tranquilamente mais de 15M€ por um guarda redes jovem de 25 anos feitos o mes passado, já titular da sua selecção, campeão português, com 1,91m e titular do Benfica clube que exportou recentemente Ederson e Oblak? Fez este ano 50 jogos a titular.
Isto tudo conta.
O Patricio com 30 anos saiu por 18M

Não irão dar nem perto desse valor.

Até porque muitos clubes não são parvos e facilmente verão que o grego não sabe sair da baliza pura e simplesmente!


Achas que não dão 15M€ com escola germânica? O valor dele no transfermarkt que avaliza por baixo já está nos 10 milhões. Hoje em dia não é facil arranjares um titular da baliza, que jogue com regularidade e que esteja disponível para ser vendido. Os titulares simplesmente não saem dos seus clubes normalmente.

O Dortmund e o Schalke 04, duas equipas que participam na liga milionária, ficaram impressionados com o jogador. Odysseas Vlachodimos chegou ao Benfica no verão, proveniente dos gregos do Panathinaikos, e rapidamente se tornou titular da baliza das águias, que nada pagaram pelo guardião que estava em final de contrato.

O Karius também é da escola germânica.

Vale o que vale, por 5/6M vendia logo.
O Karius está com a imagem bastante estragada.
No dia de hoje, então achas que o valor de mercado do Cillessen é muito superior ao do Odysseas?

barrospt

Quem é o João Ferreira que vai fazer o caminho inverso?

ItsY2Inferno

Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 13:09
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Maio de 2019, 12:49
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:23
Citação de: GGG em 22 de Maio de 2019, 12:17
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2019, 12:08
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:05
Tenho pena de não se continuar a apostar no Odysseas que para mim se iria tornar uma referência e tinhamos guarda redes para mais anos mas o Cillessen é de facto melhor.

Não concordo muito em mantermos o Odysseas caso se contrate o holandês porque iria desvalorizar este ano. Quem sabe se uma hipótese de troca por troca com o Barcelona não seria um negócio bom para ambas as partes, apesar de achar que o grego deve estar com um valor de mercado um pouco acima do holandês.

Não achas que dão tranquilamente mais de 15M€ por um guarda redes jovem de 25 anos feitos o mes passado, já titular da sua selecção, campeão português, com 1,91m e titular do Benfica clube que exportou recentemente Ederson e Oblak? Fez este ano 50 jogos a titular.
Isto tudo conta.
O Patricio com 30 anos saiu por 18M

Não irão dar nem perto desse valor.

Até porque muitos clubes não são parvos e facilmente verão que o grego não sabe sair da baliza pura e simplesmente!


Achas que não dão 15M€ com escola germânica? O valor dele no transfermarkt que avaliza por baixo já está nos 10 milhões. Hoje em dia não é facil arranjares um titular da baliza, que jogue com regularidade e que esteja disponível para ser vendido. Os titulares simplesmente não saem dos seus clubes normalmente.

O Dortmund e o Schalke 04, duas equipas que participam na liga milionária, ficaram impressionados com o jogador. Odysseas Vlachodimos chegou ao Benfica no verão, proveniente dos gregos do Panathinaikos, e rapidamente se tornou titular da baliza das águias, que nada pagaram pelo guardião que estava em final de contrato.

O Karius também é da escola germânica.

Vale o que vale, por 5/6M vendia logo.
O Karius está com a imagem bastante estragada.
No dia de hoje, então achas que o valor de mercado do Cillessen é muito superior ao do Odysseas?

Eu acho que o valor que o Barcelona pede, é exagerado. Mesmo assim estamos a falar do titular da seleção holandesa e só por estar no Barcelona dá logo mais valor ao jogador.

O Vlachodimos num campeonato onde tem pouco trabalho como o português, demonstrou fragilidades.

Mariachi

A ser verdade espero que não hajam jogadores nossos envolvidos.
Aceitaria no máximo direito de opção de compra numa futura transferência de um dos nossos craques.

Bela Guttmann

Citação de: francisco em 22 de Maio de 2019, 12:44
Grande, grande contratação. Chega de brincar aos Varelas e Odysseas
Está garantido? Sabes algo?

Plexas

Citação de: francisco em 22 de Maio de 2019, 12:44
Grande, grande contratação. Chega de brincar aos Varelas e Odysseas

Estás em condições e afirmar?

Velazquez

Citação de: barrospt em 22 de Maio de 2019, 13:10
Quem é o João Ferreira que vai fazer o caminho inverso?
Vai ver os jogos dos juniores que já o podes conhecer.É lateral direito

fact121

Citação de: thysen em 18 de Maio de 2019, 04:32
Citação de: zizou em 18 de Maio de 2019, 00:30
Qual a vossa opinião sobre o Cláudio Bravo?
Parece estar de saída do City.

No meu FM 2019, precisamente na época em que vamos entrar (19-20), Cláudio Bravo foi para o FC Porto lol Será mais uma previsão daquelas manhosas que o FM já nos habituou? hehe
O gajo ta muita cepo.
Se isso for a realidade, nao me importava.

Castro_SLB

A confirmar-se, é uma excelente contratação. A caminhada para o 38 e uma boa prestação na Champions inicia-se aqui.

Ghost.Of.Red

Citação de: Castro_SLB em 22 de Maio de 2019, 13:46
A confirmar-se, é uma excelente contratação. A caminhada para o 38 e uma boa prestação na Champions inicia-se aqui.

O pb é mesmo o que virá no resto do mercado - quer em termos de saídas, quer em termos de contratações/comissões

Frodo1904

Assino por baixo. Comprem este!

EnzoFúria

Ficava muito satisfeito com Cillessen e Ody