Cillessen (Barcelona) - Sport

Pequeno_Genial


O que se noticia hoje era o que já se noticiava há dias atrás, nada mudou.

Há, supostamente, acordo com o jogador, mas falta a parte mais difícil do negócio: o acordo com o Barça. Portanto, isto é uma não notícia porque não se avançou absolutamente nada na negociação...

Tiago1982

Já li mais que um user comentar a questão do "estar há 3 anos quase sem jogar".

Bom, fui averiguar esta situação e deixo aqui dados para poderem opinar com mais informação e não falar tão "de cor":

2018/2019: 10 jogos completos pelo Barcelona (900 minutos) + 8 jogos completos pela Selecção - só 2 amigáveis (720 minutos) - total jogado: 1620 minutos.

2017/2018: 11 jogos completos pelo Barcelona (990 minutos) + 4 amigáveis pela Selecção (360 minutos) - total jogado: 1350 minutos.

2016/2017: 6 jogos completos pelo Ajax (540 minutos) + 10 jogos completos pelo Barcelona (900 minutos) + 2 jogos pela Selecção (180 minutos) - total jogado 1620 minutos.

Não são números de um titular, obviamente, mas não são propriamente números de um jogador que em 3 épocas pouco ou nada jogou...

Nutmeg

Citação de: LMAB em 22 de Maio de 2019, 11:15
Não acredito na venda, ja que o Rui Pedro Bras disse que estavamos bem so com Vlachodimos...
Ainda ontem, no Mais Tabaco, acabou de mudar de opinião e dizer que perante as lacunas demonstradas pelo Vlacho neste temporada era normal a direção estar a negociar um GR com um perfil diferente. Acabou isso sim de confirmar as negociações. Acredito que mais semana menos semana, o Cillessen será oficializado.

Illuminatus

É um guarda-redes daqueles que se inserem no lote dos que dão campeonatos.
Fechar esta contratação o mais rapidamente possível.

cristiano_1904

São precisos 10 dias sempre a andar a pé para chegar cá.

Thorondor

Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2019, 11:13
Estou todo molhado.

Isto era fabuloso para o Benfica. Guarda redes top e encaixa muito bem no nosso estilo de jogo.

So falta DD, DG e PdL

O que é um DG?

Alphanumeric

Também fechei ontem uma noite na próxima semana com a Júlia Palha. Só falta mesmo falar com ela.

rudra28

Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 11:30
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2019, 11:13
Estou todo molhado.

Isto era fabuloso para o Benfica. Guarda redes top e encaixa muito bem no nosso estilo de jogo.

So falta DD, DG e PdL

O que é um DG?
Defesa Grande.

20Nico Gaitan20

Citação de: Alphanumeric em 22 de Maio de 2019, 11:31
Também fechei ontem uma noite na próxima semana com a Júlia Palha. Só falta mesmo falar com ela.
eu não si o quê que este tipo de comentário constantemente no tópico tem de construtivo....

Kakarotto

Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 11:30
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2019, 11:13
Estou todo molhado.

Isto era fabuloso para o Benfica. Guarda redes top e encaixa muito bem no nosso estilo de jogo.

So falta DD, DG e PdL

O que é um DG?
Defesa Geral, um polivalente ou "multiusos".

Ghost.Of.Red

Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 11:30
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2019, 11:13
Estou todo molhado.

Isto era fabuloso para o Benfica. Guarda redes top e encaixa muito bem no nosso estilo de jogo.

So falta DD, DG e PdL

O que é um DG?

Defenseur Gauche

franciscoafonso

O Benfica neste momento tem uma coisa que o Barça não pode desprezar, que é uma fábrica de talentos. E nesse sentido convém, para o lado deles, manter as boas relações. O que não significa venderem-nos um jogador que eles avaliam a 25M por 10M, mas sabendo que o jogador tem acordo simplesmente "não nos podem" fechar a porta a negociações.

Para além de que temos basicamente hoje em dia uma relação com o Barça que tivemos, em tempos, com o Real Madrid. Acredito que o acordo vá eventualmente ser alcançado.

Iron Mask

"Oh Ody! ODY crlh! O Cillessen deu-me isto para te dar!"



Brincadeira. O Vlachodimos é porreiro.  :bow2:

CamburiRed

Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 11:30
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2019, 11:13
Estou todo molhado.

Isto era fabuloso para o Benfica. Guarda redes top e encaixa muito bem no nosso estilo de jogo.

So falta DD, DG e PdL

O que é um DG?

Um Desentupidor de Garrafas !

FuzioN

Convém relembrar que a época do Barcelona ainda não acabou.

Falta jogar a Taça do Rey contra o Valência, no próximo Sábado. Acredito que na próxima semana comecem a tratar do futuro dos seus jogadores.