Cillessen (Barcelona) - Sport



Baron_Davis

tal como na NBA há o playoff Rondo, aqui temos eleições Vieira

Hölderlin

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: Hölderlin em 22 de Maio de 2019, 19:26
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2019, 19:19
vcs acreditam que este vem mesmo?

não será para ir para o Porto já que ficaram sem GR titular?

para mim é

e aproveitaram para tentar desestabilizar o Vlachodimos neste final de campeonato com notícias de que vinha para o Benfica...não será isto?

e depois virem dizer: FCP ROUBA CILESSEN AO BENFICA

Se eu acho que o Benfica precisa de melhor GR acho

quando se falou nisto eu vim aqui defender o Vlachodimos porque achei que não era nada boa altura para se estar a falar que iria ser trocado por outro
Aliás isso era o que os dragartos pretendiam em mais uma das suas estratégias desesperadas de conseguir afectar-nos neste final de campeonato!

O Vlacho entre os postes até que é bom (excepto quando naquele dia decidir tentar defender um pastel com os olhos!) mas fora deles é realmente muito fraco estando sempre receoso de se sair

Um GR assim é um perigo e aceito que tenha de se arranjar melhor

mas não sei se será este...parado há muito tempo...e com outros por aí mais necessitados...

se vier e for por contrapartida e abatimento de uma possível venda do Félix para o Barcelona o pessoal não vai gostar...

Para abater o Cilessen não chega. Se for para ficar meio combinado que em 2020 o Félix vai para o Barça, tem de vir o Cilessen, o Cucurella, o Paco...

que eu saiba eu não disse que era para abater a totalidade do Félix!

Mesmo assim. Querem pagar um bocadinho menos, façam nos os jogadores mais baratinhos.

ClaudioCaniggia

Ele que traga consigo o suplente do Pizzi (Robben)


Schweisen Tiger


sardao

Citação de: Meddler em 22 de Maio de 2019, 21:12
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 19:57
Já acreditam? Obrigado ao user que me revelou que ele quase de certeza que vinha, como sempre raramente falha.

E o Félix vai ficar também, podem escrever.

Isto está a tomar proporções eróticas.

Campeões, Cilessen, Félix...

O que virá a seguir? Regresso de Renato, contratação do Rafinha ex-Bayern e de De Tomás?


TOMASSON



vtr1978

Pelos valores falados tentava o Mattia Perin


Baron_Davis


Meddler

A confirmar-se, é claramente contratação por indicação de Bruno Lage.


Nate

Que se confirme, seria do caralhão