Cillessen (Barcelona) - Sport

duna

Aquilo que o Benfica menos precisa são GRs que acham que são maiores que o clube. Não tem cá lugar!

ShorBraga

Citação de: duna em 10 de Junho de 2019, 08:07
Aquilo que o Benfica menos precisa são GRs que acham que são maiores que o clube. Não tem cá lugar!

Exatamente, pode seguir

Sousa_slb

O Benfica precisa de um grande guarda redes e este é bem melhor que o odisseias. Por isso seria um grande upgrade. Que se siga para outros posições depois

The Eagle 10

Não sei como podem dizer que é frango??? :rir:

Fdx é uma bomba do Guedes de todo tamanho ele não teve hipótese nenhuma.

Se fosse Vlacho a sofrer eu diria o mesmo ou de qualquer GR.

Red2017

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 07:58
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 06:41
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 00:35
Bla bla bla, controlo de profundidade, bla bla bla, domínio aéreo, e pardais ao ninho.

E depois mamas um golo assim na final e perdes um título.
Tens noção que um GR com bom controlo da profundidade condiciona toda uma forma de jogar, para melhor? Linhas mais subidas, bloco mais curto, equipa mais pressionante, mais dominadora! Ignoras todos estes aspectos , só porque na tua opinião podia ter feito mais naquela bola? Que aliás, está muito longe de se poder considerar que foi mal batido, a bola vai muito difícil,o que se pode dizer é que alguns GR defendiam aquela bola..mas esses não são para o nosso bico!
tens noção que antes de tudo a missão do guarda redes, como o próprio nome indica, é impedir que a bola entre na baliza.

Tal como um ponta de lança que não marca golos, um guarda redes que mama assim remates à entrada da área, a sua utilidade torna-se questionável.

Irrita-me este "hype" por este GR. Aquela bola o Odysseas defendia. É acima de tudo para isto que serve um guarda-redes. Para defender. E esta capacidade não se aprende. É inata. Ao contrário de tudo o que se fala por aqui, cruzamentos, jogo de pés, etc. Tudo isto pode ser treinado e melhorado.  Quero este Cillessen longe, bem longe.

Francescoli

Menino de Ouro RS

Não é frango mas é claramente mal batido

E ja começam a ser erros a mais

aguia1

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2019, 08:53

Também acho que não é frango, mas dizer que não tinha hipóteses já é ir longe demais.

lonstrup

Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Junho de 2019, 09:01
Não é frango mas é claramente mal batido

E ja começam a ser erros a mais
acho que a falta de jogos "aparece" nestes momentos. Tem jogado pouco.

lonstrup

Aliás, basta observar a reação imediata dele ao golo.

Típico de quem sente que fez merda.

fabioLupi

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2019, 08:53

Não teve hipóteses nenhuma lol.

Lisboa_e_Benfica

Aquilo não é frango nenhum, o Guedes tem um dos remates mais potentes do futebol europeu. O GR defendeu e bem a bola, a questão é que ia com tanta potência que a mão foi para trás.

Matique21

Viste a intransponibilidade do Rúben Dias e a entrada em grande do Rafa? Podem ser teus colegas na próxima época...

iloy

Para mim ha muitos GR de qualidade nesta Europa e bem mais baratos

4x4x2

Mal batido ontem? Está tudo louco  :rir: