Cillessen (Barcelona) - Sport

Hugo Silva

Citação de: pipi em 10 de Junho de 2019, 10:17
O upgrade que o Cillessen representa em relação ao Odysseias não justifica o investimento.
Na minha opinião.
Não justifica? Baseado em que avaliação? O Cillessen é bastante superior em todas as vertentes do jogo, excepto entre os postes, onde é um pouco inferior!

Hugo Silva

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2019, 10:14
Quase doze horas depois do jogo descobri que o golo afinal foi frango. Twilight zone.
não é frango, porque não veste a camisola do Benfica.

Fosse o guarda redes do Benfica a sofrer este golo, e era assado e estariam a dizer que não dava garantias e pardais ao ninho.

A "exigência" habitual.
Mas achas mal essa exigência? Eu desde que me lembro de ser Benfica e já lá vão quase 4 décadas, sempre conheci essa realidade, essa exigência sempre esteve presente,faz parte do nosso ADN. Se calhar por isso é que passamos pela grande crise e reerguermo-nos, enquanto outros,desde que sou gente, já vão para o 2 capítulo da saga:18 anos sem ser campeão!



Red2017

Citação de: ShorBraga em 10 de Junho de 2019, 14:26
A minha opinião sobre isto é a seguinte:

https://www.youtube.com/watch?v=aGo9aoRHYfo

É também a minha opinião. A vir alguém que venha este.

Maka

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2019, 10:14
Quase doze horas depois do jogo descobri que o golo afinal foi frango. Twilight zone.
não é frango, porque não veste a camisola do Benfica.

Fosse o guarda redes do Benfica a sofrer este golo, e era assado e estariam a dizer que não dava garantias e pardais ao ninho.

A "exigência" habitual.

Tudo isto para defenderes o teu fetiche grecoalemão sem qualidade.

Maka

Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 06:30
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: trucatruca em 09 de Junho de 2019, 23:53
Não esteve mal. O petardo do Guedes quase que lhe partia a mão. Mesmo assim acho que era um grande upgrade.

Gosto mais do gr que estava na outra baliza
Longe,mas bem longe! O Patrício é um bom redes, mas não para o Benfica. Equipa grande, que se quer dominadora, tem de ter um GR que controle bem a profundidade e tenha bom jogo de pés, pontos fracos do Patrício. Não tem a ver apenas com qualidade,tem a ver com características!! Posto isto, seria sempre uma mais valia, comparando com o atual cenário,mas preferia claramente o Cillessen!

Se te estás a candidatar a empresário do Cilessen estás no bom caminho, como já disseram não vale mais que 10M custou 13 fez 15 a 20 jogos em 3 anos envelheceu 3 anos a comer banco mas mesmo assim valoriza, nem falo pelo golo de ontem que até acho que podia ter feito mais, falo pelos ultimos jogos que vi dele eibar e valência, muito fraco fora dos postes e mamou uma frangalhada do cucu que se fosse o ody tavas a chorar, podia ir ver mais jogos ainda mas como ele faz mais ou menos 10 jogos não consigo perceber nada porque a defesa do barça nã é a nossa.
Prefiro o Patricio o que me interessa é que a bola não entre o Bento com 1.70 e pouco também não controlava profundidade e com os pés era tijolos mas defendia e ganhavamos é isso que eu quero

Bento? E porque não voltar mais atrás? Com o Costa Pereira ganhámos mais que nunca, podia vir um igual.

hayato_1904

Bom mas n o suficiente para entrar em loucuras.

vince1987

Citação de: Maka em 10 de Junho de 2019, 14:45
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 06:30
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: trucatruca em 09 de Junho de 2019, 23:53
Não esteve mal. O petardo do Guedes quase que lhe partia a mão. Mesmo assim acho que era um grande upgrade.

Gosto mais do gr que estava na outra baliza
Longe,mas bem longe! O Patrício é um bom redes, mas não para o Benfica. Equipa grande, que se quer dominadora, tem de ter um GR que controle bem a profundidade e tenha bom jogo de pés, pontos fracos do Patrício. Não tem a ver apenas com qualidade,tem a ver com características!! Posto isto, seria sempre uma mais valia, comparando com o atual cenário,mas preferia claramente o Cillessen!

Se te estás a candidatar a empresário do Cilessen estás no bom caminho, como já disseram não vale mais que 10M custou 13 fez 15 a 20 jogos em 3 anos envelheceu 3 anos a comer banco mas mesmo assim valoriza, nem falo pelo golo de ontem que até acho que podia ter feito mais, falo pelos ultimos jogos que vi dele eibar e valência, muito fraco fora dos postes e mamou uma frangalhada do cucu que se fosse o ody tavas a chorar, podia ir ver mais jogos ainda mas como ele faz mais ou menos 10 jogos não consigo perceber nada porque a defesa do barça nã é a nossa.
Prefiro o Patricio o que me interessa é que a bola não entre o Bento com 1.70 e pouco também não controlava profundidade e com os pés era tijolos mas defendia e ganhavamos é isso que eu quero

Bento? E porque não voltar mais atrás? Com o Costa Pereira ganhámos mais que nunca, podia vir um igual.

Pode ser e mesmo assim muitos o apelidam de frangueiro.

Slbttotosalvio

Vale 25m só por saber sair da baliza.
O odi só é melhor que ele nos reflexos.

Hugo Silva

Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 06:30
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: trucatruca em 09 de Junho de 2019, 23:53
Não esteve mal. O petardo do Guedes quase que lhe partia a mão. Mesmo assim acho que era um grande upgrade.

Gosto mais do gr que estava na outra baliza
Longe,mas bem longe! O Patrício é um bom redes, mas não para o Benfica. Equipa grande, que se quer dominadora, tem de ter um GR que controle bem a profundidade e tenha bom jogo de pés, pontos fracos do Patrício. Não tem a ver apenas com qualidade,tem a ver com características!! Posto isto, seria sempre uma mais valia, comparando com o atual cenário,mas preferia claramente o Cillessen!

Se te estás a candidatar a empresário do Cilessen estás no bom caminho, como já disseram não vale mais que 10M custou 13 fez 15 a 20 jogos em 3 anos envelheceu 3 anos a comer banco mas mesmo assim valoriza, nem falo pelo golo de ontem que até acho que podia ter feito mais, falo pelos ultimos jogos que vi dele eibar e valência, muito fraco fora dos postes e mamou uma frangalhada do cucu que se fosse o ody tavas a chorar, podia ir ver mais jogos ainda mas como ele faz mais ou menos 10 jogos não consigo perceber nada porque a defesa do barça nã é a nossa.
Prefiro o Patricio o que me interessa é que a bola não entre o Bento com 1.70 e pouco também não controlava profundidade e com os pés era tijolos mas defendia e ganhavamos é isso que eu quero
Comparar o futebol de agora com o de há 40 anos... por favor! Ainda era permitido agarrar a bola nos atrasos,logo aí é um mundo de diferença! Há características hoje em dia que são fundamentais e muitas vezes ignoradas, também dependendo do que o treinador pretende implementar no seu estilo de jogo. No caso do Lage já deu perfeitamente para perceber que quer uma equipa em pressão alta sem bola, e com ela sair a jogar desde trás. Para isso é fundamental bom jogo de pés e controlo da profundidade, características em que o Cillessen é consideravelmente melhor que o Patrício. Não se trata de ser melhor GR, porque eu também acho,no geral,o Patrício melhor, trata-se de características fundamentais para implementar o sistema de jogo que o Lage pretende, acho que não é difícil perceber isto! Em relação ao valor de mercado, não faço ideia..

lonstrup

Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2019, 10:14
Quase doze horas depois do jogo descobri que o golo afinal foi frango. Twilight zone.
não é frango, porque não veste a camisola do Benfica.

Fosse o guarda redes do Benfica a sofrer este golo, e era assado e estariam a dizer que não dava garantias e pardais ao ninho.

A "exigência" habitual.
Mas achas mal essa exigência? Eu desde que me lembro de ser Benfica e já lá vão quase 4 décadas, sempre conheci essa realidade, essa exigência sempre esteve presente,faz parte do nosso ADN. Se calhar por isso é que passamos pela grande crise e reerguermo-nos, enquanto outros,desde que sou gente, já vão para o 2 capítulo da saga:18 anos sem ser campeão!
isto não é exigência, é outra coisa.

Tratar melhor os jogadores dos outros, e tratar pior os que defendem a nossa camisola nada tem que ver com exigência. Tem que ver com problemas de lidar com expectativas etc.

Se tratas situações iguais de maneira diferente, com prejuízo daquele que defende o Benfica, podes querer que acho nalm

lonstrup

Citação de: Maka em 10 de Junho de 2019, 14:43
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2019, 10:14
Quase doze horas depois do jogo descobri que o golo afinal foi frango. Twilight zone.
não é frango, porque não veste a camisola do Benfica.

Fosse o guarda redes do Benfica a sofrer este golo, e era assado e estariam a dizer que não dava garantias e pardais ao ninho.

A "exigência" habitual.

Tudo isto para defenderes o teu fetiche grecoalemão sem qualidade.
ai o vosso problema de roturas de lidamentos com pessoas que tenham opiniões diversas das vossas.

Quem pensa de maneira diferente é logo rotulado de fetiches e defesas de fetiches etc.

A crítica é sempre à pessoa que emite a opinião, já o analisar e criticar a opinião em si, tá quieto.

rsd

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 16:02
Citação de: Maka em 10 de Junho de 2019, 14:43
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2019, 10:14
Quase doze horas depois do jogo descobri que o golo afinal foi frango. Twilight zone.
não é frango, porque não veste a camisola do Benfica.

Fosse o guarda redes do Benfica a sofrer este golo, e era assado e estariam a dizer que não dava garantias e pardais ao ninho.

A "exigência" habitual.

Tudo isto para defenderes o teu fetiche grecoalemão sem qualidade.
ai o vosso problema de roturas de lidamentos com pessoas que tenham opiniões diversas das vossas.

Quem pensa de maneira diferente é logo rotulado de fetiches e defesas de fetiches etc.

A crítica é sempre à pessoa que emite a opinião, já o analisar e criticar a opinião em si, tá quieto.

Achas o vlacho um bom redes para o Benfica?

Renegado

Citação de: ShorBraga em 10 de Junho de 2019, 14:26
A minha opinião sobre isto é a seguinte:

https://www.youtube.com/watch?v=aGo9aoRHYfo

Um videozito é sempre muito redutor. Não conhecia, parece muito bom. Do wolfs, não devemos ter unhas para ir buscá-lo
Também parece ter pés  :drool: