Cillessen (Barcelona) - Sport

franciscoafonso

Quase doze horas depois do jogo descobri que o golo afinal foi frango. Twilight zone.

pipi

O upgrade que o Cillessen representa em relação ao Odysseias não justifica o investimento.
Na minha opinião.

Chairman


imightbewrong

Pode vir se algumas daquelas rameiras que estavam ontem nas bancadas se andem a passear por Lisboa so para o ver jogar.

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2019, 10:14
Quase doze horas depois do jogo descobri que o golo afinal foi frango. Twilight zone.
não é frango, porque não veste a camisola do Benfica.

Fosse o guarda redes do Benfica a sofrer este golo, e era assado e estariam a dizer que não dava garantias e pardais ao ninho.

A "exigência" habitual.

vince1987

Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 06:30
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: trucatruca em 09 de Junho de 2019, 23:53
Não esteve mal. O petardo do Guedes quase que lhe partia a mão. Mesmo assim acho que era um grande upgrade.

Gosto mais do gr que estava na outra baliza
Longe,mas bem longe! O Patrício é um bom redes, mas não para o Benfica. Equipa grande, que se quer dominadora, tem de ter um GR que controle bem a profundidade e tenha bom jogo de pés, pontos fracos do Patrício. Não tem a ver apenas com qualidade,tem a ver com características!! Posto isto, seria sempre uma mais valia, comparando com o atual cenário,mas preferia claramente o Cillessen!

Se te estás a candidatar a empresário do Cilessen estás no bom caminho, como já disseram não vale mais que 10M custou 13 fez 15 a 20 jogos em 3 anos envelheceu 3 anos a comer banco mas mesmo assim valoriza, nem falo pelo golo de ontem que até acho que podia ter feito mais, falo pelos ultimos jogos que vi dele eibar e valência, muito fraco fora dos postes e mamou uma frangalhada do cucu que se fosse o ody tavas a chorar, podia ir ver mais jogos ainda mas como ele faz mais ou menos 10 jogos não consigo perceber nada porque a defesa do barça nã é a nossa.
Prefiro o Patricio o que me interessa é que a bola não entre o Bento com 1.70 e pouco também não controlava profundidade e com os pés era tijolos mas defendia e ganhavamos é isso que eu quero

Chelas


20Nico Gaitan20

#5242
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2019, 10:23
Ganda frango  :D
frango nao ´e...mas obviamente que é mal batido...vai com a 'mão morta' ao lance.

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2019, 11:15
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2019, 10:23
Ganda frango  :D
frango nao ´e...mas obiamente que é mal batido...vai com a 'mão morta' ao lance.
Portanto é frango.

paulomaia1972


Mikaeil

Citação de: duna em 10 de Junho de 2019, 08:07
Aquilo que o Benfica menos precisa são GRs jogadores que acham que são maiores que o clube. Não tem cá lugar!

Fixed  O0

Quem para aqui vem com essa ideia, nem deveria chegar a entrar nas nossas instalações.

vince1987

Deixem o homem ir pra valência á vontade lutar por titulos que o real o barça e o atl não se empenham ao máximo, andamento a este gajo

Toalhete

Foi mal batido. Tem falhado bastante nos últimos jogos que tem jogado.

Ao preço que pedem por ele e pela própria atitude, espero que não venha.

fabioLupi

Citação de: pipi em 10 de Junho de 2019, 10:17
O upgrade que o Cillessen representa em relação ao Odysseias não justifica o investimento.
Na minha opinião.
O que não invalida que não se vá buscar um redes. O Benfica precisa de bem melhor que o grego.

Hugo Silva

Citação de: jdrodrigues em 10 de Junho de 2019, 07:24
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 06:53
Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2019, 00:39
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 00:35
Bla bla bla, controlo de profundidade, bla bla bla, domínio aéreo, e pardais ao ninho.

E depois mamas um golo assim na final e perdes um título.
O Odysseias entre os poste é melhor do que o Cillessen, o grego tinha defendido aquela bola... no controlo da profundidade e nas bolas aéreas o Cillessen é melhor... dito isto, o Cillessen neste momento não vale mais de 10M€.
Se calhar tinha,e então? Um guarda redes tem de ser avaliado em 5 parâmetros: capacidade entre postes,bolas aéreas, controlo da profundidade, jogo de pés e conhecimento do jogo para liderar toda uma linha defensiva. O Odysseas é fantástico entre os postes,mas péssimo em todos os outros parâmetros! O Cillessen é inferior entre os postes mas MUITO superior em tudo o resto! Agora é pensares em quanto valerá o Odysseas no mercado,e quanto custará um GR que é muito superior em quase tudo! Por menos de 15 milhões acho impossível contratar o Cillessen..

Se calhar não exageremos, hm?

Péssimo...
Eu quando faço uma avaliação de um nosso jogador ou possível contratação, tento sempre enquadra-lo nos parâmetros de qualidade necessários para envergar a camisola do Benfica, tento sempre manter alto o nível de exigência, pois só assim seremos mais fortes! No caso do Odysseas, não quer dizer que seja um mau GR no geral, mas para a nossa realidade é bastante insuficiente, vá lá, para não ser tão radical..