Claudio Yacob (Racing Club) - Olé

Miguelito22

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2012, 13:55
Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2012, 13:53
Vai pro porto.
eu e que costumo dizer isso.  mau.   lol
O teu avatar ta certo e isso vai acontecer mas não é agora ainda xD

SeventyOne

Só o conheço de nome, nunca o vi jogar. No entanto vejo que os restantes users têm boa opinião dele e, se puder jogar já, dava-nos um jeitaço.

L@udrup

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2012, 13:53
se ele ja esta sem contrato ele pode assinar e vir ja para o Benfica(jogar)??

Em Inglaterra pode aqui não sei como andam as alterações que o bebado Madaíl fez... 

Darkboy

Perdoem-me a ignorância, mas o Yacob é chamado regularmente à selecção, para conseguir uma licença e jogar em Inglaterra? Ou sejam quais forem os requisitos, ele consegue ter essa licença?

SLBCARLOS

Citação de: L@udrup em 28 de Fevereiro de 2012, 13:58
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2012, 13:53
se ele ja esta sem contrato ele pode assinar e vir ja para o Benfica(jogar)??

Em Inglaterra pode aqui não sei como andam as alterações que o bebado Madaíl fez... 
pensei que era igual.
mas a custo zero sempre era um grande reforco para a proxima epoca.  e ate lhes podiamos oferecer o fernandez de borla, como agradecimento.

Manpaz1904

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2012, 14:00
Perdoem-me a ingorância, mas o Yacob é chamado regularmente à selecção, para conseguir um licença e jogar em Inglaterra? Ou sejam quais forem os requisitos, ele consegue ter essa licença?
Assim de repente, lembro-me que o Blackburn, no Verão, contratou um defesa-direito chamado Bruno Ribeiro, de 28 anos, ao Grémio Barueri. Também não devia ter esses requisitos.

SLBCARLOS

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2012, 14:00
Perdoem-me a ingorância, mas o Yacob é chamado regularmente à selecção, para conseguir um licença e jogar em Inglaterra? Ou sejam quais forem os requisitos, ele consegue ter essa licença?
tems razao duvido que consiga, apesar de eles arranjarem sempre maneira de dar a volta a isso. 23anos e so foi chamado 3 vezes a seleccao.

sardao

Elvis the Pelvis

Sardao deixa-te de tretas pá! Vai masé buscar-me uma cerveja que eu estou com sede!  :tickedoff:

sardao

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Fevereiro de 2012, 14:03
Sardao deixa-te de tretas pá! Vai masé buscar-me uma cerveja que eu estou com sede!  :tickedoff:
Choca aí  :drunk:

jmodglorioso

Ele tem nacionalidade espanhola, por isso pode assinar por uma equipa inglesa

Elvis the Pelvis

Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2012, 14:05

Como se ainda não foste buscar uma para mim? Por amor de deus!  >:(

;D

Darkboy

Citação de: jmodglorioso em 28 de Fevereiro de 2012, 14:05
Ele tem nacionalidade espanhola, por isso pode assinar por uma equipa inglesa

:drunk:

Obrigado pelo esclarecimento.

lonstrup

Bora lá contratar mais um gajo que falta a a cocnentrações da equipa e força a saída do clube.

Mas o melhor é certificado se ele é orfão ou assim, não vá depois o pai ou a mãe ficar doente.

sardao

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2012, 14:05
Expandir...

Como se ainda não foste buscar uma para mim? Por amor de deus!  >:(

;D

Crl tem aí 2 bonecos com 2 canecas >:(