Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

Tapion

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Maio de 2011, 23:18
Bom jogador, internacional argentino. Não é o Coentrão, mas isso é muito difícil. Seria uma boa contratação, mas nunca por mais de 6/7 milhões, a meu ver.

Pois, é que como ao Coentrão não arranjas porque ele é o melhor da posição e único.

Blitzer

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2011, 00:18
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Maio de 2011, 23:18
Bom jogador, internacional argentino. Não é o Coentrão, mas isso é muito difícil. Seria uma boa contratação, mas nunca por mais de 6/7 milhões, a meu ver.

Pois, é que como ao Coentrão não arranjas porque ele é o melhor da posição e único.

Só se fosse o Evra ou o Ashley Cole mas mesmo assim ficávamos a perder...

Universo Benfica


d.blow

Citação de: Tapion em 08 de Maio de 2011, 17:25
Citação de: red angel em 08 de Maio de 2011, 17:21
Citação de: d.blow em 08 de Maio de 2011, 14:21
O Jogo diz que vem o Taiwo...agora já vem este? Dois defesas esquerdos?
O que me espanta é haver quem leia o jogo

Ojogo não diz nada do taiwo hoje, ou pelo menos não encontro

Não diz nada hoje. Mas segundo eles, o Taiwo está fechado lol Só para dar a entender a coerência dos pasquins

Tapion

Citação de: d.blow em 09 de Maio de 2011, 03:51
Citação de: Tapion em 08 de Maio de 2011, 17:25
Citação de: red angel em 08 de Maio de 2011, 17:21
Citação de: d.blow em 08 de Maio de 2011, 14:21
O Jogo diz que vem o Taiwo...agora já vem este? Dois defesas esquerdos?
O que me espanta é haver quem leia o jogo

Ojogo não diz nada do taiwo hoje, ou pelo menos não encontro

Não diz nada hoje. Mas segundo eles, o Taiwo está fechado lol Só para dar a entender a coerência dos pasquins

mas Ojogo ja o dá como quase certo no Milan

tozearantes

É capaz de ser muito caro. E para gastar muito que gastem no Salvio

Blitzer

Agora que não pode vir o Taiwo amanhã o Ansaldi vai aparecer nas capas dos jornais a dizer que já tem pré-acordo !  :metal:

Redady

Per Ansaldi il Rubin Kazan ha rifiutato 13 milioni dallo Zenit San Pietroburgo, a gennaio. Ma non escludo che alla stessa cifra il giocatore possa essere ceduto in Europa e lui ovviamente sarebbe felicissimo di venire a Roma. La scorsa settimana si è fatto avanti anche il Benfica con un'offerta di 9 milioni, anche questa rifiutata.

http://www.romanews.eu/2011/05/09/mercato-roma-caira-ag-pezzini-leiva-e-ansaldi-ho-parlato-di-alcuni-giocatori-con-sabatini/

Os dirigentes do Benfica andam à toa para arranjar um substituto do Coentrão, depois do Taiwo ter dado com os pés.

AG

Shôr Redady, o amigo Jorge já arranjou colação para o Jesus? ;D

Quanto a este Ansaldi, impossível para o Benfica...

diabinho_in_love

Citação de: Redady em 09 de Maio de 2011, 19:13

Os dirigentes do Benfica andam à toa para arranjar um substituto do Coentrão, depois do Taiwo ter dado com os pés.

é o que dá tem um dirigismo bacoco e amador onde se vende antes de colmatar o lugar...fizeram isso com DiMaria, Com Ramirez e com DLuis...porque ia ser diferente com Coentraõ?

Grndes fdp  :metal:

caocomasas


Ian

Citação de: Redady em 09 de Maio de 2011, 19:13
Per Ansaldi il Rubin Kazan ha rifiutato 13 milioni dallo Zenit San Pietroburgo, a gennaio. Ma non escludo che alla stessa cifra il giocatore possa essere ceduto in Europa e lui ovviamente sarebbe felicissimo di venire a Roma. La scorsa settimana si è fatto avanti anche il Benfica con un'offerta di 9 milioni, anche questa rifiutata.

http://www.romanews.eu/2011/05/09/mercato-roma-caira-ag-pezzini-leiva-e-ansaldi-ho-parlato-di-alcuni-giocatori-con-sabatini/

Os dirigentes do Benfica andam à toa para arranjar um substituto do Coentrão, depois do Taiwo ter dado com os pés.

será que andam?
ou será que procuram?

vamos ter mesmo que esperar...

jamelsky1

o sonho era nao ser necessario substituto

BENFIKA

Substituiram mal o Di Maria, o Ramires e o D.Luiz....vamos ver com o Coentrao...

Karel Alinho

Salvo erro, acho ansaldi também pode jogar na direita. Mas pelo que li atrás..9 milhões?...