Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

ItsY2Inferno

🚨Com a transferência de Daichi Kamada congelada, o AC Milan vira atenções para Youri Tielemans, de acordo com o jornalista @DiMarzio.

Smballs

https://twitter.com/DTransferencias/status/1666936366792409088?t=jawO7lOuNGsfDIL3ygPilw&s=19

🚨Com a transferência de Daichi Kamada congelada, o AC Milan vira atenções para Youri Tielemans, de acordo com o jornalista @DiMarzio.

Kurt Cobain 10

Quem me dera que ele viesse . Kocku, João Neves , Kamada , Fredrik , Rafa , Neres ...era batota neste lodo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2023, 23:19Este não vem...cagou 2x na cabeça do Benfica.

Sabes lá. Pode até não ter acontecido nem uma vez.
Tens informações?

Kampz

Começa é a parecer que não é um gajo muito sério.

É a segunda vez que alegadamente tem tudo pronto para viajar e fazer testes e há um impasse qualquer.

Eu acho que o gajo vai acabar no Dortmund e sem ser propriamente figura de destaque.

DeSousa

Era o 10 que nos faltava para ir rodando com o Rafa.

Mzungo

Citação de: Hernanicafu em 08 de Junho de 2023, 12:32
Citação de: saivet em 08 de Junho de 2023, 12:24
Citação de: vieirah1904 em 08 de Junho de 2023, 10:04Roeu a corda depois de ter dito o sim no verão e em janeiro, portanto agora nem pintado de ouro.

Homem sem valores.

e essa informacao tiraste de onde?

Que eu saiba ele não roeu a corda ao milan é mais o contrário quem tratou de tudo com ele foi dispensado Maldini... pelo menos foi o que eu li.

Não foi o Maldini que também tratou de se envolver pessoalmente na transferência de Kerkez?

Android1974

Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2023, 00:20Era o 10 que nos faltava para ir rodando com o Rafa.
Não sei se era, ultimamente o gajo andava a jogar a médio-centro...

Cypherpunk

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2023, 01:41
Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2023, 00:20Era o 10 que nos faltava para ir rodando com o Rafa.
Não sei se era, ultimamente o gajo andava a jogar a médio-centro...
No Mundial fazia a posição do J Mario.

Android1974

Citação de: Cypherpunk em 09 de Junho de 2023, 01:47
Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2023, 01:41
Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2023, 00:20Era o 10 que nos faltava para ir rodando com o Rafa.
Não sei se era, ultimamente o gajo andava a jogar a médio-centro...
No Mundial fazia a posição do J Mario.
Para tapa-buracos já temos o noruego. Acho que a contratação do Kökçü, a confirmar-se, inviabiliza esta.

sergio19azb

Com kokçu duvido que se faça outro investimento salarial tão grande.

O Benfica que tente o Ivan Jaime.

bnfc

Citação de: Smballs em 08 de Junho de 2023, 23:36https://twitter.com/DTransferencias/status/1666936366792409088?t=jawO7lOuNGsfDIL3ygPilw&s=19

🚨Com a transferência de Daichi Kamada congelada, o AC Milan vira atenções para Youri Tielemans, de acordo com o jornalista @DiMarzio.

São jogadores completamente diferentes. A ser verdade, cheira-me que foi mesmo o Milan a roer a corda e não o Kamada. Provavelmente, era o Maldini que estava a puxar pela contratação do Kamada. O conflito entre Maldini e Pioli passava, em parte, pelo mercado de transferências. Saindo Maldini, deixaram cair Kamada, pois Pioli preferia alguém com as características de Tielemans. Acho que faz sentido.


Pablito10Aimar

#7032
Não quero agora

Granizo

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2023, 00:13Começa é a parecer que não é um gajo muito sério.

É a segunda vez que alegadamente tem tudo pronto para viajar e fazer testes e há um impasse qualquer.

Eu acho que o gajo vai acabar no Dortmund e sem ser propriamente figura de destaque.

Informações obtidas em jornais?
E que se for não da para confiar em nada do que se lê.

djhifi