Dalbert (Inter Milão) - Sportitalia

RedHeart_95

Gilberto digivului para... Dalbert!!!

Comparando este com a cepalhice que temos na equipa é um bom upgrade.

slbfan4you

Durou pouco, mas também enquanto o Grimaldo nao tiver clube o Benfica nao vai investir num lateral esquerdo, pelo menos um que seja caro.

Smballs

eu logo vi q era bom demais ter um LE para competir com o grimaldo....
mais um ano com a mesma lenga lenga....grimaldo até à morte !

antiporcos

Eu acho que o alvo não é o Dalbert mas o outro defesa esquerdo que eles têm e que já se falou para nós há uns anos, o Federico Dimarco.

Fazia mais sentido do ponto de vista da valorização e de recomendação scouting. Tanto ele com o Dalbert estiveram emprestados o ano passado, duvido que o Inter conte com o Dimarco. Para o lado esquerdo têm o Kolarov, não sei se o Perisic tb faz essa posição.

antiporcos

Aliás, o Inter tem uma meia dúzia de jogadores que podiam ser muito interessantes para nós. Se quiserem dividir o valor do joao mario por varios não faltam bons jogadores para fazermos proposta.

Fabio G.

Citação de: antiporcos em 15 de Julho de 2021, 18:08
Eu acho que o alvo não é o Dalbert mas o outro defesa esquerdo que eles têm e que já se falou para nós há uns anos, o Federico Dimarco.

Fazia mais sentido do ponto de vista da valorização e de recomendação scouting. Tanto ele com o Dalbert estiveram emprestados o ano passado, duvido que o Inter conte com o Dimarco. Para o lado esquerdo têm o Kolarov, não sei se o Perisic tb faz essa posição.
Dimarco é superior ao Dalbert esse sim deveria ser a nossa opção.

Pedro R.

Citação de: Fabio G. em 15 de Julho de 2021, 18:29

Dimarco é superior ao Dalbert esse sim deveria ser a nossa opção.
O Dimarco é de outro requinte técnico. Tb preferia e é mais novo.

JM21

Do que conheço, não me parece que seja um "upgrade" relativamente ao Grimaldo.

Zak

Empréstimo com opcao de compra por 7M era um bom negocio

Croissant

Seria mais uma contratação sem lógica de mercado, mas já estamos habituados.

pevmac

Isso é que era...

Hope so!!!

MMeira

Citação de: Croissant em 15 de Julho de 2021, 21:29

Sem logica em q sentido?
Penso q faria mt sentido ja q nao temos defesas esquerdos no plantel. Se este é o jogador ideal, é discutivel mas q necessitamos, necessitamos

Croissant

Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: Croissant em 15 de Julho de 2021, 21:29

Sem logica em q sentido?
Penso q faria mt sentido ja q nao temos defesas esquerdos no plantel. Se este é o jogador ideal, é discutivel mas q necessitamos, necessitamos

Vai ser um jogador com um salário elevado, já está numa idade em que não pode ter retorno e a qualidade não é melhor do que conseguiríamos arranjar por menos salário.

Ou bem que trazes um jogador de 27 anos que venha para ser titular, ou não vale a pena. Por muito que nos custe, os clubes portugueses sem receitas extraordinárias não conseguem ser minimamente competitivos na Europa.