Daniel Ruiz (Millonarios) - OK Fichajes

Torrejano

Pablito13

ScoutAnonymus

Citação de: Torrejano em 27 de Outubro de 2022, 22:13
Pelo video pareceu algo lento
A velocidade não é o seu  maior atributo. Pode jogar a extremo, mas é atrás do PL que se destaca. É um 10/SA. Para extremo, precisamos de um perfil diferente, tipo o Isaksen.

MightyNeves

Opa dos vídeos gostei da técnica apresentada. Mas pelo que vi é muito inconstante por lá, ora joga bem, ora anda uns tempos apagado. Joga mais na esquerda mas não é grande coisa a cruzar.

Em números também não é nada por ai ale, o ano passado fez 3 golos, 6 assistências, este ano 2 golos, 3 assistências

player12

Citação de: ScoutAnonymus em 28 de Outubro de 2022, 09:12
Citação de: Torrejano em 27 de Outubro de 2022, 22:13
Pelo video pareceu algo lento
A velocidade não é o seu  maior atributo. Pode jogar a extremo, mas é atrás do PL que se destaca. É um 10/SA. Para extremo, precisamos de um perfil diferente, tipo o Isaksen.
Concordo plenamente e o que se destaca mais no seu jogo é o seu pé esquerdo. Para extremo também preferia mais alguém com o perfil e velocidade do Isaksen.

Criativo

Citação de: MightyNeves em 28 de Outubro de 2022, 09:24
Opa dos vídeos gostei da técnica apresentada. Mas pelo que vi é muito inconstante por lá, ora joga bem, ora anda uns tempos apagado. Joga mais na esquerda mas não é grande coisa a cruzar.

Em números também não é nada por ai ale, o ano passado fez 3 golos, 6 assistências, este ano 2 golos, 3 assistências

O Millonarios está numa série negra, toda a equipa está a ser trucidada pelos adeptos. O Benfica, supostamente está interessado no Daniel Ruiz e no Carlos Gomez (ainda mais novo), que são as 2 pérolas dessa equipa, extremo esquerdo e direito respetivamente. Desde que ambos foram convocados para a seleção que de repente caíram a pique a nível exibicional (não sei se terá a ver também com o interesse que surgiu de equipas de fora).
São jovens a quem os holofotes acabaram por lhes causar pressão, ou seja, as atenções estão viradas para eles e não têm ainda maturidade suficiente para resistir ao peso da importância que lhes deram no clube. Além de que não têm craques experientes ao lado que lhes retirem essa carga. Pelo que ambos demonstraram, possivelmente, num clube diferente, que lhes dê tempo para crescer conseguirão alcançar o potencial que têm e apresentar os predicados que já demonstraram.
Sinceramente, preferia outro perfil, veremos...

Samurito

Se foi anunciado numa rádio que só passa música clássica é porque o interesse é real e épico.

Capitao Moura

Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2022, 20:34
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Setembro de 2022, 20:29
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Setembro de 2022, 20:28
Citação de: rodriguesdecastro em 29 de Setembro de 2022, 20:21
colombianos nao costumam parar na zona sul do país
Tivemos o craque Celis ;D
E o mito Arango...

O maior investimento da época em que podíamos ser penta.

E quando se dizia que o Arango tinha coisas de Aguero ?

Quando se dizia não.. a única pessoa a dizer isso foi o atrasado mental do Marinho

EAGLEBOY

Existem vários jogadores que podem encaixar no trio atrás do PL a terminar contrato que já são certezas no futebol europeu. Não sei se gastava 8M neste.

Tsygankov
Kent
Kamada
Aouar

Depois temos o Gouveia que é nosso e que tem enorme qualidade.

Na próxima época teremos também o Henrique e o Diego que devem começar a ter minutos.

iSLBenfica

Citação de: EAGLEBOY em 28 de Outubro de 2022, 14:49
Existem vários jogadores que podem encaixar no trio atrás do PL a terminar contrato que já são certezas no futebol europeu. Não sei se gastava 8M neste.

Tsygankov
Kent
Kamada
Aouar

Na próxima época teremos também o Henrique e o Diego que devem começar a ter minutos.

Contrataria à mesma já o Ruiz para janeiro. São 8 milhões, não é um investimento tão avultado quanto isso e creio que não seria impeditivo de trazer um dessa lista, já que serão o substituto natural do Draxler.

Ou seja um desses jogadores substituiria o Draxler, enquanto o Ruiz viria já no imediato para o lugar do Chiquinho/Diogo.

João Mário
Kamada/Aouar
Rafa
Neres
Ruiz

Isto seria orgásmico. Há a questão do Tiago Gouveia que também gostava que tivesse o seu espaço, mas creio que não hesitava em comprar para já o Daniel Ruiz. Penso que o deveríamos segurar tão depressa quanto possível.

MuadDib

Citação de: EAGLEBOY em 28 de Outubro de 2022, 14:49

Tsygankov
Kent
Kamada
Aouar

Desculpa, mas o Diego a continuar assim não regressa à equipa principal, o rapaz anda perdido entre penteados e redes sociais, está estagnado a nível futebolístico e diria até que tem regredido. Está a ser uma desilusão esta temporada. Está a falhar a todos os níveos, nem na equipa B se consegue impor.

MuadDib

Não estou convencido que o Ruiz seja o que o Benfica precisa.
Os vídeos no Youtube estão bons, mas a verdade é que as estatísticas do jogador são banais e nada de especial.

Parece-me um daqueles casos que estão a trabalhar bem no marketing para ver se o conseguem meter no futebol europeu. Não estou convencido de todo.

Penso que o Benfica neste momento não pode desperdiçar as oportunidades de negócio a 'custo zero' que existem no mercado europeu. Para jovens promessas temos os nossos meninos do Seixal.

Fabio G.

Preferia atacar um jogador a jogar na Europa, á várias opções de qualidade e com muito potencial como o Gustav Isaksen, Mike Trésor, Keito Nakamura, Andreas Schjelderup...

MightyNeves

Citação de: Criativo em 28 de Outubro de 2022, 10:32
Citação de: MightyNeves em 28 de Outubro de 2022, 09:24

O Millonarios está numa série negra, toda a equipa está a ser trucidada pelos adeptos. O Benfica, supostamente está interessado no Daniel Ruiz e no Carlos Gomez (ainda mais novo), que são as 2 pérolas dessa equipa, extremo esquerdo e direito respetivamente. Desde que ambos foram convocados para a seleção que de repente caíram a pique a nível exibicional (não sei se terá a ver também com o interesse que surgiu de equipas de fora).
São jovens a quem os holofotes acabaram por lhes causar pressão, ou seja, as atenções estão viradas para eles e não têm ainda maturidade suficiente para resistir ao peso da importância que lhes deram no clube. Além de que não têm craques experientes ao lado que lhes retirem essa carga. Pelo que ambos demonstraram, possivelmente, num clube diferente, que lhes dê tempo para crescer conseguirão alcançar o potencial que têm e apresentar os predicados que já demonstraram.
Sinceramente, preferia outro perfil, veremos...

Eu acho que tem bastante potencial para ser um James Rodríguez. Para extremo preferia o Schjelderup. Também gostava do Vítor Roque mas esse é careiro.

CreedBratton

É melhor que o Pedro Santos por exemplo?

A não ser que seja mesmo grande promessa, não acho necessário gastar dinheiro em alguém que nem viria acrescentar já.