Danilo (Santos) - A Bola

diableimage

Citação de: JoséTorres em 13 de Julho de 2011, 19:13
Umas semanas atrás estava tudo: "ganda máquina", "espero que venha".

Agora..."Ah ele não é nada de especial, espero que vá", "super inflacionado"

Epá decidam e cuidem-se sff. lol

Quando é que alguém disse que ele era ganda máquina? LOOOL
Neste fórum nunca ninguém o quis!

tamose

Citação de: JoséTorres em 13 de Julho de 2011, 19:15
Citação de: tamose em 13 de Julho de 2011, 19:14
Eu acho que hoje foi um bom dia para o Benfica:
- Axel Witsel confirmado;
- Porcos alegadamente interessado em Alex Sandro;
- Porcos alegadamente interessado em Danilo;

Eu sei que é pedir muito mas gostava que amanhã fosse aínda melhor, do genero:
- Bom defesa esquerdo confirmado (Ansaldi, Canella ou José Angel);
- Porcos esbanjam 9M em Alex Sandro;
- Porcos esbanjam 10M em Danilo;

Eu estou-me burrifando o que aqueles suinos azuis fazem, não quero é que o Benfica gasta tanto dinheiro em jogadores que não precisamos, em jogadores nada fizeram para ter um valor tão alto.

Eu bem que preferia o Alex Sandro ao Ansaldi...

Mas por 9M? E achas que ele podia entrar assim de caras no onze do Benfica? Acho que precisamos jogadores feitos, com experiência, especialmente para a defesa que é a secção que está mais deficiente neste momento.

SLBCARLOS

o alex sandro era bom se nao houve-se mundial de sub-20 e ele pode-se vir ja.

nos precisamos de um jogador "feito" para vir ja e entrar de caras no plantel.

mas conhecendo os nossos negociadores para contratar outro jogador deve demorar mais 2/3 semanas para chega o tao desejado LE.

ben1969

Eles não se preocupam apenas com os jogadores que necessitam para o seu plantel. Tentam ver aquilo que nós precisamos para nos enrabarem e tentarem fazer com que não consigamos comprar o que precisamos....cada vez mais acredito que eles sabem os pormenores de todos os negócios que propomos aos clubes vendedores e atacam quando querem

GiiB_10

Epa, no mesmo dia ter que agradecer 2 vezes a estes porcos é algo completamente fora do normal!
Levem-nos aos 2!E já agora se quiserem, podiam vir buscar o Balboa ou o Jorge Ribeiro!Ficava grato para o resto da vida.

ben1969

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2011, 19:20

mas conhecendo os nossos negociadores para contratar outro jogador deve demorar mais 2/3 semanas para chega o tao desejado LE.
Ele está lesionado e não se sabe se vai ao mundial

klik

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2011, 19:20

LOLOL, Alex Sandro jogador feito???! Ta bem ta...

Yuri_SLB

Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2011, 19:00
O jogador pode não valer 10M pode seer 1 merda aceito, fiquem com ele. Mas isto já é meter nojo, isto é pura mesquinhez não é rivalidade é doença é fomentar ódios e assim leva-se guerras entre adeptos.
Está na hora deles provarem do seu proprio veneno.
Atenção nunca quis o danilo no benfica e então para DD muito menos,mas para acabarmos com esta merda de todos os anos haver esta "festa" é o BENFICA fazer-lhes o mesmo ou pelo menos fazer com que tenham medo disso.

Rigters

Pode ir, não me convence totalmente, e não precisamos!

Joao_ab3

Porto, ao que parece. Este ano querem tudo hehe.

Quanto é que o Benfica pensava dar por este?

Alento

Citação de: GiiB_10 em 13 de Julho de 2011, 19:25
Epa, no mesmo dia ter que agradecer 2 vezes a estes porcos é algo completamente fora do normal!
Levem-nos aos 2!E já agora se quiserem, podiam vir buscar o Balboa ou o Jorge Ribeiro!Ficava grato para o resto da vida.
Vamos ver se estes atestados de pouca qualidade em relação aos dois brasileiros se confirmam...

iSLBenfica

Citação de: Alento em 13 de Julho de 2011, 20:00
Vamos ver se estes atestados de pouca qualidade em relação aos dois brasileiros se confirmam...

Já com o Falcao e o Alvaro Pereira foi a mesma merda.

Red_Fraction

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: Alento em 13 de Julho de 2011, 20:00

Já com o Falcao e o Alvaro Pereira foi a mesma merda.
Eles não são maus jogadores, mas não valem o que pedem por eles, e o Danilo é completamente desnecessario.
20M€ por 2 sub-20 brasileiros é dinheiro que o SLB não pode nem deve pagar...

TJSF

Olha um começou a jogar regularmente a médio em Fevereiro, o outro ainda é um puto que precisa de crescer até ser um indiscutível.
Mas sim deviamos gastar 19,5M e oferecer o Aimar para garantir-los.
Há algum problema aqui com o FCP, vamos comprar todos os alvos deles? 

PS: Se os levam, é porque tem poder economico para isso. Não podemos gerir um clube a pensar no que o Porto vai comprar. Estamos a falar de 20M e nós nem DE temos.

Shoky

Não podemos ter os jogadores todos.
E sinceramente prefiro 10 vezes ter o Witsel a ter o Danilo.