Dentinho (Corinthians) - LanceNet

luis___alex

Citação de: Mr.Costa em 01 de Junho de 2010, 21:03
ai o crlh

e o GUARDA REDES???????????????????????
acredito que ainda esta semana teremos novidades no redes

PB

Citação de: Simanic em 01 de Junho de 2010, 21:01
Citação de: _new.beginning_ em 01 de Junho de 2010, 20:58
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 20:57
Di Maria e Dentinho? wtf

Não têm nada a ver...
Parece que para o ano, vamos ter dois destros como opções para o lado esquerdo - Dentinho e Urreta.

Creio que o Urreta nao vai ser opção...
Penso precisamente, o contrário.
Para o ano, vamos mudar a nossa forma de jogar, com um destro do lado esquerdo (Dentinho ou Urreta).

Capitao Moura

Leonzo

Quando tudo apontava para o Lulinha, eis que foi este que vingou no Timão e ganhou estatuto, antes do Ronaldo entrar era a vedeta da equipa, levou o Timão ás costas para o Brasileirão... :-X

Capitao Moura

Citação de: _new.beginning_ em 01 de Junho de 2010, 21:05
Di Maria e Dentinho? wtf

Não têm nada a ver...
Parece que para o ano, vamos ter dois destros como opções para o lado esquerdo - Dentinho e Urreta.

Para o ano, vamos mudar a nossa forma de jogar, com um destro do lado esquerdo (Dentinho ou Urreta).
Why?

PB

Sinceramente, acho-o mais jogador que o super badalado Neymar.
Acho que tem tudo para vingar.

Chepo

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2010, 21:02
É bom mesmo o rapaz?
Roger deixou-me escaldado...

Tive a ler comentários dos moderadores do fórum do Corinthians e pelos seus comentários parece ser uma peça fundamental a par do Elias.

Não vi jogos suficientes para poder dar uma opinião.

PB

Citação de: Capitao Moura em 01 de Junho de 2010, 21:07
Citação de: _new.beginning_ em 01 de Junho de 2010, 21:05
Di Maria e Dentinho? wtf

Não têm nada a ver...

Why?
Mera suposição. Logo, veremos...

Theroux

Jara > Saviola

Gaitan > Aimar/Martins

Dentinho > Di Maria?

Se já foi dito e repetido que o Gaitan é o substituto do Di Maria que sentido faz gastar 7M€ neste brasileiro "júnior".

É que ainda falta o guarda-redes e um lateral.

PS. E não estamos propriamente a nadar em dinheiro, pelo que espero que esta notícia não se venha a confirmar.

Capitao Moura

Bom é.. Mas lá a relva dá pelo joelho

Dudek

ou eu estou estúpido, ou vocês estão totalmente desorientados. Dentinho é avançado, não tem nada a ver com Di Maria...é como meter Éder Luiz a extremo esquerdo, ainda por cima num sistema que exige que o jogador defenda muito.

é bom jogador sem dúvida alguma, mas com a compra do Jara não faz sentido nenhum..

ps: Piccolo, o Neymar é um jogador de outro nível..tenho seguido o brasileirão este ano de muito perto, e embora não venha a deslumbra, vê-se bem que tem futuro diferente do Dentinho.

SLBenfica_Passion

Segundo o feed dos brasucas dizem que a par de Neymar e Ganso é dos melhores do Brasil.
Quanto ao Urreta é provavel que seja emprestado mais um ano ao Peñarol.

Capitao Moura

Far(away)

Dentinho não tem nada a ver com Di Maria ou com um jogador de faixa, é um avançado. Bom jogador, mas se vier significará que Cardozo vai mesmo embora.

bSY

se calhar inclui uma venda ou emprestimo do eder luis. ja li k ele ta avaliado em 12M