Dentinho (Corinthians) - LanceNet

marcosantos

não conheço o jogador nem sei em que posição joga mas 7 M é muito dinheiro, tem mesmo de ser craque. no video parece ser avançado

http://www.youtube.com/watch?v=1eMWqi163B4&feature=related

Leonzo

O pessoal não tem noção do real valor do Dentinho, muitos falam como se fosse um qualquer, é dos melhores jogadores a jogar no Brasil...  :-X

Dudek

Di Maria e Dentinho? wtf

Não têm nada a ver...

luis___alex

Citação de: Leonzo em 01 de Junho de 2010, 20:55
O pessoal não tem noção do real valor do Dentinho, muitos falam como se fosse um qualquer, é dos melhores jogadores a jogar no Brasil...  :-X
em termos de jovens jogadores no brasil neste momento superiores talvez só neymar e ganso

Joaoac

ehehehe onde é que eu ja ouvi essa de ser um dos melhores no Brasil...gato escaldado, de agua fria tem medo!!!

PB

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 20:57
Di Maria e Dentinho? wtf

Não têm nada a ver...
Parece que para o ano, vamos ter dois destros como opções para o lado esquerdo - Dentinho e Urreta.

luis___alex

Citação de: Joaoac em 01 de Junho de 2010, 20:57

ehehehe onde é que eu ja ouvi essa de ser um dos melhores no Brasil...gato escaldado, de agua fria tem medo!!!
joão
também não vamos ter sempre azar
o miudo tem valor acredita
veremos primeiro se ele vem
se vier é apoiar
se ele mostrar o que sabed temos uma pérola

SLBenfica_Passion

O Dentinho é muitissimo bom jogador. Tem uma qualidade técnica impressionante

O Jesus sabe bem o que quer

Simanic

Citação de: _new.beginning_ em 01 de Junho de 2010, 20:58
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 20:57
Di Maria e Dentinho? wtf

Não têm nada a ver...
Parece que para o ano, vamos ter dois destros como opções para o lado esquerdo - Dentinho e Urreta.

Creio que o Urreta nao vai ser opção...

Leonzo

Citação de: Joaoac em 01 de Junho de 2010, 20:57

Se formos por aí Luisão, David Luiz e Ramires nem se quer tinham cá chegado...

aplane

É avançado? Extremo ? PL ?

Alguém pode defini-lo..Se é que ele tem definição...LMAO

Shoky

É bom mesmo o rapaz?
Roger deixou-me escaldado...

Zak

FDX outra vez esta merd@ do Dentinho e do crlhinho...

Até nao nada mau jogador mas se for verdade, onde é que vamos por tanta gente a jogar !?!?!
Pelo menos se o Eder Luis estiver envolvido no negocio esta bem agora se nao tiver...

E só compramos atacantes ???
Mais valia termos investido num lateral de raiz, se possivel um que fizesse os dois lados.

E GR ??? Nada ??

Mas pronto ...... vamos ver se sempre se confirma.

Mr.Costa

ai o crlh

e o GUARDA REDES???????????????????????