Dentinho (Corinthians) - LanceNet

46Rossi

Citação de: blueviper em 01 de Junho de 2010, 21:41
Citação de: 46Rossi em 01 de Junho de 2010, 21:38
O Denetinho é um avançado, jogue pela esquerda ou pelo meio o lugar dele é na frente... nunca no losango...

E é bom jogador mas tem muito que aprender ainda...

E acredito muito pouco neste rumor... não vejo grande sentido...

Esse é primo do danoninho é????????

hheheheeh não dá para resistir.....

:crazy2:

Joao_ab3

Tecnica nao lhe falta....mas para ja nao!

qwerty

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 21:30
então é para o lugar do Éder?

Saviola, Jara, Weldon + Dentinho? parece-me bem, 4 jogadores por posição  :buck2:

o Éder só veio porque o JJ já não contava com Weldon...só que o homem trocou-lhe as voltas..e quem foi fundamental foi o que já não contava.

Tenho poucas dúvidas que o Éder não conta para a próxima época..mais uma contratação ridícula, (aprovada por poucos adeptos) e saindo não precisa de qualquer substituto.

Além do mais devemos ser mesmo ricos..para comprar um jogador por 7M, para o lugar de um suplente do suplente do suplente.

Desculpa lá mas essa do aprovada por poucos adeptos. Eu defendi-o sempre. Não aprovo nem deixo de aprovar. Parece uma boquinha tipo ah e tal bem vos disse. Se foi contratação ridicula não foi por culpa dos adeptos. Foi por culpa do nosso mister. Pelos vistos tu percebes mais de bola. Que clube treinas?
E essa do comprar um jogador por 7 milhoes para o suplente do suplente tb é bonita. E se for? Deixa lá trabalhar quem lá está.

rcoelho

Citação de: DSousa em 01 de Junho de 2010, 21:42
Entra Dentinho, sai Eder Luiz.

ou seja, emprestamos mais um jogador e gastamos dinheiro noutro.

aumenta a lista.....

EPluribusUnum

Então mas já cá temos um Dentinho.

Se o que tivermos sair, vem este é?

rocky

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 21:30
então é para o lugar do Éder?

Saviola, Jara, Weldon + Dentinho? parece-me bem, 4 jogadores por posição  :buck2:

o Éder só veio porque o JJ já não contava com Weldon...só que o homem trocou-lhe as voltas..e quem foi fundamental foi o que já não contava.

Tenho poucas dúvidas que o Éder não conta para a próxima época..mais uma contratação ridícula, (aprovada por poucos adeptos) e saindo não precisa de qualquer substituto.

Além do mais devemos ser mesmo ricos..para comprar um jogador por 7M, para o lugar de um suplente do suplente do suplente.
o fundo paga ...

klik

Citação de: carromeu10 em 01 de Junho de 2010, 20:44
a confirmar-se a contratação é um excelente jogador, que talvez jogue descaído para a esquerda, sendo o substituto do Di Maria, e só assim esta contratação faz algum sentido.

Ficamos com o Dentinho, o Gaitan e o Urreta prontos a fazer a ala esquerda

Eu ca gosto de ver o dentinho é mais no Meio!! Tem remate de grande qualidade e facil com ambos os pés!!

Theroux

Neste momento temos:

1) Weldon
2) Nuno Gomes
3) Jara
4) Gaitan
5) Saviola
6) Kardec
7) Urreta
8) Éder Luis
9) Cardozo

Nove jogadores para basicamente 3 posições! É que nem que fosse dentinho de ouro tinha lugar ahah

rcoelho

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2010, 21:53
Neste momento temos:

1) Weldon
2) Nuno Gomes
3) Jara
4) Gaitan
5) Saviola
6) Kardec
7) Urreta
8) Éder Luis
9) Cardozo

Nove jogadores para basicamente 3 posições! É que nem que fosse dentinho de ouro tinha lugar ahah

4 ou 5 posições....

falta aí o mantorras

rocky

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2010, 21:53
Neste momento temos:

1) Weldon
2) Nuno Gomes
3) Jara
4) Gaitan
5) Saviola
6) Kardec
7) Urreta
8) Éder Luis
9) Cardozo

desses todos so dois neste momento têm nivel para jogar a champions

klik

Citação de: aplane em 01 de Junho de 2010, 21:01
É avançado? Extremo ? PL ?

Alguém pode defini-lo..Se é que ele tem definição...LMAO

Na minha opinião ele é Ponta.... !! é ai que é grande jogador.

EPluribusUnum

rkc

DEntinho é avançado e pode, num 4x3x3, jogar na esquerda. Não é mau, mas não tudo o que querem fazer dele.

benfica és grande

Será que vão mesmo contratar este para dispensar o Éder Luís?
O JJ também deve ser um bocado de pancas se isso for verdade, desde cedo esta me pareceu a contratação mais estapafurdia, mas as noticias não esmorecem, começo a estranhar...