Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

TJSF

O Varela é rapido enquanto a bomba dura, depois encosta para recuperar para levar nova dose.

linus

Redking

Sinceramente não gosto...mas mandar para lá o menezes isso já não era mal pensado....o weldon acho que pode ser importante em certos jogos nesta 2ª fase da época

RAFL

Weldon é claramente superior, não faz sentido esta troca

sltiago

virgul8

Citação de: RAFL em 30 de Dezembro de 2010, 20:39
Weldon é claramente superior, não faz sentido esta troca

Weldon tem 30 anos, tá em final de contrato e tá completamente tapado por tantos avançados que temos no plantel, apesar de por vezes me parecer que poderia ser mais utilizado... Djalma é mais novo e joga a extremo puro, o que nos faz muita falta... É rápido, forte fisicamente e marca alguns golos. Parece-me bem....

infeh

Para que raio o Marítimo quer parte do passe do Weldon? Tá a 6 meses do fim de contrato, praticamente.

E o Menezes no ultimo jogo esteve bastante bem, continua é a ser saco de boxe.. Gostava de o ver no Marítimo, a jogar regularmente.

Stanic

Bom negócio, mas a confirmar-se Fernandez e talvez Nolito, deixa de fazer sentido a sua vinda.

NN_SLB

Ja deu para perceber que temos novo pseudo entendido da bola ( rotepa ) xD

Na altura do Manu so nao vincou porque tinhamos la o Miccoli, pois Manu tinha alguma tecnica e extrema velocidade, na altura ate jogavamos em 4-3-3 e tinhamos de ter dois extremos rapidos e Manu enquadrava perfeitamente mas nao teve oportunidades!

Ja este Djalma, nao é mais nem menos que ele!

Preferia o Albin do Getafe, ou Gio dos Santos do Tottenham , mesmo que este seja muito maniento...

E ja agora Perez para a Direita  O0

sltiago

Citação de: NN_SLB em 30 de Dezembro de 2010, 21:41

Na altura do Manu so nao vincou porque tinhamos la o Miccoli, pois Manu tinha alguma tecnica e extrema velocidade, na altura ate jogavamos em 4-3-3 e tinhamos de ter dois extremos rapidos e Manu enquadrava perfeitamente mas nao teve oportunidades!

Preferia o Albin do Getafe, ou Gio dos Santos do Tottenham , mesmo que este seja muito maniento...

Sim manu e djalma sao claramente iguais.. E sim temos mesmo salarios e dinheiro para esses dois que disseste..Sejamos realistas sff

Red Men

Acho sinceramente que o Benfica está a precisar de uma "injecção" de jogadores Portugueses e de Benfiquistas.

O amor à camisola tem de voltar a imperar como nos tempos aureos do Glorioso.

HoMiCiDaL

o empréstimo do Menezes é para ontem. Tem potencial para ser um jogador interessante, mas precisa de jogar com regularidade.

SilverSurfer

Hum, nao sei se e jugador para o benfica, mas no jogo q o vi no maritimo academica, rebentou com a ac toda, ele sozinho partiu a ekipa toda!! joga muito, agr no benfica n sei, mas eu apostava nele

rotepa

Citação de: NN_SLB em 30 de Dezembro de 2010, 21:41

Pseudo entendido da bola hein?!!

Bruxo.