Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

RedNight

Há muito tempo que falo do Djalma aqui no fórum. E não seria o único que contrataria para a posição de extremo.

A confirmar-se, será reforço! :metal:

Shoky

Ficaria muito contente...o rapaz tem valor e é filho duma glória do Benfica.
Ah...e é extremo puro.

poliban

Citação de: GamaUno em 30 de Dezembro de 2010, 13:57
Não é o Kleber que está sempre a ser falado para o porto?

É, e vai ser jogador do Porto.
Mas o Djalma todos os mercados é falado para o Porto por isso digo que acredito que vá para lá no final da época a custo zero.

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2010, 14:05
Não sei se o Djalma será jogador para o Benfica, mas uma vez que é em troca de dois cepos, talvez não se perca grande coisa.

O Weldon merece algum respeito...
Se não fossem os golos dele, provavelmente não teríamos sido campeões.

Elvis the Pelvis

O Weldon como todos os jogadores merecem respeito como pessoas. Como jogador é um cepo. Ponto final.

Shoky

Não acho que seja um cepo total...
É um tipo algo tosco...mas que é muito rápido, tem faro pelo golo e nos momentos importantes aparece.

Acho que merecia mais oportunidades até.
Mas se não conta...mais vale trocar, é certo. Se for por um jogador de qualidade como é o Djalma, claro está.

poliban

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2010, 15:16
O Weldon como todos os jogadores merecem respeito como pessoas. Como jogador é um cepo. Ponto final.

Não é nenhum prodígio mas também não é nenhum cepo.

pcssousa

Se fosse tão bom como o pai seria bem-vindo, mas efectivamente não é... O pai embora quase sempre suplente, era bem jeitoso, lembro-me bem de um jogo em casa contra o Braga em que sacou dum pontapé de bicicleta que nos deu a vitória no último minuto. Só não teve mais sucesso poruqe jogou num Benfica de outros tempos, onde os jogadores punham quase todos os de hoje a um canto.

Elvis the Pelvis

Ainda bem que há opiniões divergentes, se não isto não tinha piada nenhuma.

entrecampos

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2010, 15:21
Não acho que seja um cepo total...
É um tipo algo tosco...mas que é muito rápido, tem faro pelo golo e nos momentos importantes aparece.

Acho que merecia mais oportunidades até.
Mas se não conta...mais vale trocar, é certo. Se for por um jogador de qualidade como é o Djalma, claro está.
Cepo são os que nunca contribuiram para nada no Benfica. Tipo um tal de Kerrison. O weldon deve ser respeitado porque marcou golos que deram pontos, aliás a diferença de pontos em relação ao Braga. Contra factos, não há argumentos.
O que me parece é que o weldon não está motivado pk não é opção.
abraço

Tapion

O Weldon tem caracteristicas que mais nenhum jogador no Benfica tem...

AG

Prefiro o Djalma ao Fernandez.

Eu aprovo, até porque tem algum talento, e permite colocar dois atletas que não são opção, reduzindo até o plantel.

HoMiCiDaL

prefiro o Weldon em forma ao Djalma.

o ano passado quando não estava ao Di Maria, era ele o único a conseguir acelerar o jogo.

Tenho pena de como está a ser tratado esta época, é daquelas coisas que não entendo, mas uma coisa já ninguém lhe tira que é ter sido campeão nacional pelo SLB.

mistersilva74

Se querem que vos diga, acho que é mais um para aquecer o banco e entrar muito de vez em quando, nos jogos complicados. Mas enfim, se vier, boa sorte para ele, já que o seu sucesso é o nosso sucesso.

kitnoce

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2010, 15:16

Gosto muito do "ponto final".