Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

Denim

Eu curto muito o Djalma...acho que seria muito bem sacado!
E o Weldon e o Menezes davam um jeitaço ao CSM!

FaNNatic10

Gosto do Djalma.
Tenho é duvidas se pegaria num clube como o Benfica.

sltiago

Citação de: rotepa em 30 de Dezembro de 2010, 13:42
Citação de: Elvio em 30 de Dezembro de 2010, 11:39
O Urreta vale uns 4 Djalmas
O Urreta é o melhor do Mundo...
Incrivel como todos choram por um jogador que so fez um bom jogo desde que teve no benfica..Que venha o djalma. Nao é craque mas e uma excelente opcao e barata em relacao ao banho de zukas e argentinos.

TROFAS

já estou a imaginar "mais um jogador roubado ao Benfica pelo..."

hoje é o Djalma amanhã sairá outro nome na C.S.

GamaUno

Não é o Kleber que está sempre a ser falado para o porto?

FaNNatic10

Citação de: sltiago em 30 de Dezembro de 2010, 13:56
Incrivel como todos choram por um jogador que so fez um bom jogo desde que teve no benfica..Que venha o djalma. Nao é craque mas e uma excelente opcao e barata em relacao ao banho de zukas e argentinos.

Das poucas vezes que apostaram nele jogou bem melhor do que muitos que ainda estão no actual plantel... e ele já lá não está.

sltiago

Citação de: FaNNatic10 em 30 de Dezembro de 2010, 13:58
Citação de: sltiago em 30 de Dezembro de 2010, 13:56

Das poucas vezes que apostaram nele jogou bem melhor do que muitos que ainda estão no actual plantel... e ele já lá não está.
Jogou jogou..

kitnoce

Se for assim, não seria mau negocio. Permite a saida do Weldon e dar tempo de jogo ao Menezes. Ficamos com um jovem que jà està habituado à nossa Liga, que tem sido um dos melhores da sua equipa. Não serà titular mas serà sempre util.

Elvis the Pelvis

Não sei se o Djalma será jogador para o Benfica, mas uma vez que é em troca de dois cepos, talvez não se perca grande coisa.

Trezeguet

sendo diferentes e posições pouco diferentes, a apostar em algum do nosso campeonato antes este que a avantesma do João Ribeiro

Frank James

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2010, 14:05
Não sei se o Djalma será jogador para o Benfica, mas uma vez que é em troca de dois cepos, talvez não se perca grande coisa.
É isto...

nightcrowler

sempre estive de pé atrás em relação a ele, mas depois de ver o varela no porto (em quem nunca acreditei, para ser sincero), eu arriscava. na hora.

L3GEND

nytbs1984

É o tal de Fernandez, agora é este, e o Urreta (e o Rodrigo, já agora) continua a ser ignorado. Grande gestão!