Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

Maldini

Se o Djalma jogasse metade do que jogava ou corria o pai não era mau ...

Se o negócio não nos trás prejuizo ... tenho dúvidas ... o benfica actualmente paga dois ordenados (Weldon e Meneses) com a troca passa a pagar três ... o Djalma, pois não acredito que o maritimo pague a 100% os ordenados dos outros 2.

desportivamente ... é igual ... trocamos dois jogadores de bancada por um ... nada mais do que isso ...

Ridicula a notícia e o negócio.

Leonzo

Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2010, 12:10
Esta notícia para mim é uma valente treta, todos os anos é dado certo no Porto, tenho quase a certeza que ele vai assinar por eles a custo zero, tal como o Varela e outros.

Vindo de um jornal da Madeira dúvido...

LFVL

Pelo menos deve saber o que é o Benfica e a sua mística... o pai jogou lá e pelo que li ele é benfiquista.

Maldini

Essa de ser Benfiquista têm de me explicar ... 99% dos jogadores de futebol são adeptos do clube que lhe pagar melhor ... qual benfiquista qual quê!!!!!!!!!!

Se o Benfica lhe oferecer 25mil e o porto 50mil é vê-lo ser apresentado no dragão a dizer que é Portista desde pequeno ...

Olha lá o maniche: veio do Alverca para o Benfica ... dizia: concretizar de um sonho de criança ... passou para o Porto ... disso: agora sim cheguei onde queria ... sou deste clube desde que me conheço ...

esta época aparece em Alvalade e não é que o tio avô dele era um grande sportinguista e como tal estava habituado a sofrer pelo sporting desde pequenino ...

Eit

poliban

Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2010, 12:17
Esta notícia para mim é uma valente treta, todos os anos é dado certo no Porto, tenho quase a certeza que ele vai assinar por eles a custo zero, tal como o Varela e outros.

Eu não porque eles fartam-se de dizer mentiras também.
O Djalma todos os anos é falado para o Porto, até foi dado como certo no ano passado, se ele não renova parece-me certo o destino dele.

Frank James

Novo, com algum potencial, para uma posição carênciada, e em troca dois actuais pesos mortos, sem custos, adaptado à liga...

Epa era para ontem. Se não der também não se perde grande coisa.

Na minha opinião tá no top10 de melhores jogadores que não são dos 3 grandes.

poliban

Leonzo

Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2010, 12:21
Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2010, 12:17

Eu não porque eles fartam-se de dizer mentiras também.
O Djalma todos os anos é falado para o Porto, até foi dado como certo no ano passado, se ele não renova parece-me certo o destino dele.
Deves pensar que o relacionamento do Porto com o Maritimo é bom, se o Benfica quiser o jogador vai tê-lo, se não quiser quem sabe se não vai para eles, mas temos o jogador e o Maritimo na mão ao contrário dos corruptos...

poliban

Isso eu sei Leonzo, o Rui Pereira não baixa as calças ao Pinto, só que não estou a ver a gente a ter interesse neste tipo de jogadores a custo zero, e depois imagina que ele já tem tudo certo com o porto para ir no fim de época, já não vale de nada o nosso interesse, penso eu.

Dudek

ficamos sem 2 que não servem para o Benfica e recebemos 1 que tenho dúvidas  :confused:

Se calhar até arriscava...não sei! quem o anda analisar que decida, acertadamente espero!

Leonzo

Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2010, 12:27
Isso eu sei Leonzo, o Rui Pereira não baixa as calças ao Pinto, só que não estou a ver a gente a ter interesse neste tipo de jogadores a custo zero, e depois imagina que ele já tem tudo certo com o porto para ir no fim de época, já não vale de nada o nosso interesse, penso eu.
O pai dele deve preferir vê-lo no Benfica que nos corruptos...

Penso que só depende de nós, e até faz sentido, não gastamos dinheiro na contratação, o Maritimo não perde tudo (ganha 2 pesos pesados até ao final da época) sempre é melhor que ver o Djalma sair a custo zero para os corruptos... Para ambas as partes é um bom negócio...

poliban

Pois é e eu não me importava porque acho-o o melhor jogador do Marítimo e já com muita embalagem...

Phant

Se acabar por se concretizar não me espanta. Penso que o Benfica segue o Djalma há já bastante tempo e, terminando ele contrato no final da época, é este o momento de agir.

Quanto ao valor do jogador e à sua utilidade aqui nunca o vi com a devida atenção para ter mais certezas. Não sei, embora me agrade este tipo de apostas em jogadores do nosso campeonato.

Thrain

É um jogador com enorme potencial.Ficava muito satisfeito se viesse para o benfica!