Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

Gonçalo Santos

Citação de: sammer em 02 de Janeiro de 2011, 22:29
Ganda golo de bicicleta :coolsmiley:

Foi do Babá .. o Djalma esteve péssimo, muito nervosinho, há ali caso.

llm14

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Janeiro de 2011, 22:32

e não deve ser com os porcos, senão o homem tinha-se matado...

Foi do Babá .. o Djalma esteve péssimo, muito nervosinho, há ali caso.

TJSF

Também me pareceu nervoso  mas não vou especular.

rotepa

Pouco em jogo, mas o Benfica tambem fez por isso. E sejamos honestos, o Maritimo é fraquinho este ano.

GGG

Continuo a achar que não é jogador para o Benfica! Acho que falta ali muita qualidade, e se queremos que venha só para ser mais um, então não vale a pena!!

Podem vir com o caso do Varela, mas esquecem-se que o Varela no E. Amadora era só o melhor jogador dos tricolores, aquele que em quase todos os jogos fazia a diferença, e isso não é o que acontece com o Djalma.

JNF

Vê-se a milhas que é bom jogador e que serve para o Benfica.

LR

poliban

Lúcio Gomes

Por acaso foi do Baba, juntamente com o Djalma são 2 jogadores bastante interessantes...mas como ja temos 73 avançados fico-me pelo Djalma.

nytbs1984

Mais um cepo a caminho? Espero bem que não. Já cá temos demasiados.

Polaco

Se foi o jogador que hoje estava a jogar do lado do Maxi, então foi de longe o melhor do Marítimo, agora como se iria comportar numa equipa em que tem de jogar futebol posicional, e não apenas contra ataque como hoje, não sei, mas talvez valha a pena o risco.
Mas de quem se tem falado em mais dos jogadores angolanos, é o Job, será que pelo menos um deles não seria de tentar ?

blueviper

Não acho que seja o jogador que necessitamos...faz a posição mas é muito inconstante....