Domingos Duarte (Granada) - Granada Hoy

_JonasThern_

Se é para jogar com 3 centrais tem que haver uma contratação para essa posição. O Domingos Duarte caía que nem ginjas. Otamendi, Lucas Veríssimo, Domingos Duarte, Vertonghen e Tomás Araújo era bastante bom.

Marcellus

Sinceramente não conheço.
Mas relativamente a outros negócios que se fala, dou o benefício de dúvida.

Billy the Kid

Uma dúvida:

Existe interesse do Benfica neste jogador ou é mais um caso de "sugestões de jogadores não noticiados na página errada"?

MiguelFMC8

Não faz sentido, temos o Otamendi, Lucas, Jan, Ferro, Morato e o Tomás. Chega, temos posições com mais necessidade de serem reforçadas que esta.

Jiujitsu

Citação de: MiguelFMC8 em 05 de Julho de 2021, 11:48
Não faz sentido, temos o Otamendi, Lucas, Jan, Ferro, Morato e o Tomás. Chega, temos posições com mais necessidade de serem reforçadas que esta.

Com o Ferro emprestado, temos o Mourato e o Tomás como alternativas.
Se a ideia passar de facto pelo 3-5-2, entendo a compra de mais um central que garanta rendimento imediato, nem o Mourato, nem o Tomás me parece que o façam, mas posso estar enganado.

Jeremy

niko31

por mim vinha este. Tem qualidade para ser titular, apesar de em principio começar no banco. mas a época é longa e por isso é necessário esta qualidade se a aposta forem os 3 centrais

nuno16577

Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2021, 12:38
Entao nao estava certo?
Foi feita proposta, o jogador acho que quer vir, mas não sei se vai vir.

filc

Citação de: MiguelFMC8 em 05 de Julho de 2021, 11:48

Não faz sentido é ter 1 central lesionado, 2 centrais acabados e que não voltam tão cedo e muito menos contar com 2 cepos e um miúdo que não fez um jogo na equipa principal.
Precisamos de um central para titular

darkwolf

luvas-pretas

Smballs

GGG

Citação de: darkwolf em 06 de Julho de 2021, 09:46
só se saísse Ota ou Jan.

Mas se vamos jogar com 3 defesas, não precisamos de ter pelo menos 5 ou mesmo 6 como alternativas? É que de momento só vejo Ota, Vert e Lucas como opções. Percebendo que Morato vai ficar no plantel são 4 opções.

Talvez uma outra opção seja Almeida como central....

AlexanderMostovoi

Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2021, 10:25
Citação de: luvas-pretas em 07 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: darkwolf em 06 de Julho de 2021, 09:46
só se saísse Ota ou Jan.
Não podemos ter um bom central no banco?

o morato é bom !

Tenho serias duvidas pelo que vi dele na B! Oxala esteja enganado!

Xinas

Posso até estar muito errado,mas acho que o JJ está a pensar assim :

Centrais :

Vertonghen
Otamendi
Lucas Verissimo
Morato
André Almeida central mais á direita

Lateral direito direito :

Diogo Gonçalves
Gedson

Ainda temos o Tomás Araújo para central....