Drenthe (Real Madrid) - TSF

klik

Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 15:37
Eu gosto do Drenthe, se viesse entraria facilmente no 11 (admitindo que o Di Maria já não volta). É rápido, tem qualidade técnica, tem qualidade de passe e cruzamento. Tem contra si o facto de não ter muito "golo", de ser um jogador essencialmente para jogar encostado á linha e não aparecer muito em zona de finalização. Psicologicamente não conheço, obviamente, mas se viesse com vontade e disponibilidade para jogar cá, seria um excelente reforço...

Por acaso já falei bastante do Gustavo Colman, mas nunca falei em Manu Holandês. :X.

Já agora o Gustavo Colman é excelente, grande jogador...  já vi mais do que 10 jogos deles nos ultimos 2 anos que teve na Turquia!!
Mas pelo que ouvi dizer, acho que vai para o Porto este ano.

johncleese

Citação de: klik em 02 de Junho de 2010, 16:01
Eu gosto do Drenthe, se viesse entraria facilmente no 11 (admitindo que o Di Maria já não volta). É rápido, tem qualidade técnica, tem qualidade de passe e cruzamento. Tem contra si o facto de não ter muito "golo", de ser um jogador essencialmente para jogar encostado á linha e não aparecer muito em zona de finalização. Psicologicamente não conheço, obviamente, mas se viesse com vontade e disponibilidade para jogar cá, seria um excelente reforço...

Por acaso já falei bastante do Gustavo Colman, mas nunca falei em Manu Holandês. :X.

Já agora o Gustavo Colman é excelente, grande jogador...  já vi mais do 10 jogos deles nos ultimos 2 anos que teve na Turquia!!

O Emana dá-lhe 30-0. Esse sim, um grande jogador. Se o Bétis subir este ano, a ele o deve...

Chepo

klik

Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 16:02
Citação de: klik em 02 de Junho de 2010, 16:01

Já agora o Gustavo Colman é excelente, grande jogador...  já vi mais do 10 jogos deles nos ultimos 2 anos que teve na Turquia!!

O Emana dá-lhe 30-0. Esse sim, um grande jogador. Se o Bétis subir este ano, a ele o deve...

São diferentes... Para além do Emana ser mais velho!!! O Emana é mais fisico, apesar de ter tecnica tb. Começou como trinco praticamente e foi evoluindo no terreno de jogo... e actualmente joga a 10 ou encostado as alas já algumas epocas... dá 30-0 na tua opinião, não na minha...

Não é pelo facto de o Emana ser bom que o outro não o é!!  O Colman é um jogador que veio de baixo para cima, e sinceramente ainda não percebo como não chegou a um clube com mais visibilidade, é um craque na minha opinião!!! Tb pedem muito dinheiro por ele....

odistraido

Para que conste, os jogadores que eu considero que vêm acrescentar mais valias ao Benfica são o Amelia, Garay, Van der Vaart, Huntelaar, Diego e Dentinho (este numa perspectiva de valorização futura). O resto pode ficar a fazer corridas de atletismo, a trabalhar no circo ou dar espectáculo para a fotografia.

klik

....

....

RockPaper

Citação de: klik em 02 de Junho de 2010, 16:24
Por falar em Colman, fica aqui para quem não viu alguns dos lances dele desta epoca:

primeiro são golos(marcou 10), o Resto é assistencias, remates, jogadas individuais, etc.

É o #20

http://www.youtube.com/watch?v=JTaiaVLMSBc

No nosso sistema de jogo onde achas que acentava bem? a 10? Posição do Ramires? Vi um jogo da taça e chamou-me a atenção o Colman, parece-me ser um jogador maduro com qualidade e a sair do clube onde está não me parece que ficaria muito caro.

klik

Citação de: RockPaper em 02 de Junho de 2010, 16:39
Citação de: klik em 02 de Junho de 2010, 16:24
Por falar em Colman, fica aqui para quem não viu alguns dos lances dele desta epoca:

primeiro são golos(marcou 10), o Resto é assistencias, remates, jogadas individuais, etc.

É o #20

http://www.youtube.com/watch?v=JTaiaVLMSBc

No nosso sistema de jogo onde achas que acentava bem? a 10? Posição do Ramires? Vi um jogo da taça e chamou-me a atenção o Colman, parece-me ser um jogador maduro com qualidade e a sair do clube onde está não me parece que ficaria muito caro.

passar esta conversa para outro topico adquado.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39981.msg1068737938#msg1068737938

Sempreparasemprebenfica

Eu nunca gostei do Drenthe. Pronto, é a minha opinião.
Ainda por cima 30 milhões + Drenthe, significa que o Drenthe vale 10 milhões? Nunca na vida.

Apollo_22

O Drenthe na minha opinião, n faz sentido vir!

Não acredito que o Fábio Coentrão esteja valorizado para 30M€ por isso n deve sair, como tal... n faz sentido vir Drenthe... para o lugar do Di Maria, esse sim pode valer os 40M€... temos Gaitan e devemos fazer regressar o Urreta.

A possibilidade Simão fica em aberto mas sem qualquer necessidade urgente, porque estamos precavidos para esse lugar.

Mesmo saindo David Luiz penso que estamos precavidos também, com Sidnei a 100%. Acho-o um excelente jogador, e damos margem de manobra para o Miguel Victor e o fábio faria aparecerem e crescerem... ou então a vinda de um central categorizado... mas sem urgência também.

Se Cardozo sair terá de entrar um goleador... e a urgência está na baliza.

Far(away)

Não sei o que o holandês faria no Benfica, que proveito tirávamos das suas potencialidades. Gaitan será ao que tudo indica o substituto de Di Maria e pelo que custou será obviamente um titular, e Coentrão está a assumir-se cada vez mais como lateral.

Se o Real quer Di Maria, que pague os 40 Kilos. Nâo há cá misturas.

johncleese

Citação de: Far(away) em 02 de Junho de 2010, 17:07
Não sei o que o holandês faria no Benfica, que proveito tirávamos das suas potencialidades. Gaitan será ao que tudo indica o substituto de Di Maria e pelo que custou será obviamente um titular, e Coentrão está a assumir-se cada vez mais como lateral.

Nisso estamos de acordo. Não acredito em negócios envolvendo trocas de jogadores...

Far(away)

Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 17:10
Citação de: Far(away) em 02 de Junho de 2010, 17:07

Nisso estamos de acordo. Não acredito em negócios envolvendo trocas de jogadores...

Ainda para mais quando o passe está dividido entre o Jorge Mendes e o fundo.

Apollo_22

encaixamos 28 né? 4 p o mendes e 8 p os investidosres do fundo (tendo em conta que 20% de di maria no fundo foi valorizado em 4,4M quase dobram o investimento... é um bom cartão de visita para futuros investidores)