Dybala (Instituto de Córdoba) - A Bola

franciscoafonso

Citação de: minimilk2014 em 26 de Outubro de 2014, 14:16
Bom avançado, mas o Benfica nao precisa de mais um, muito menos gastar bom dinheiro nele.

Claro que precisa. Que não seja o mais urgente, parece-me claro. Mas que esta é a frente de ataque mais inofensiva dos últimos largos anos (pelo menos no Pós-Cardozo), é.

Moran

brankinho_gaspar

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2014, 14:29
Citação de: minimilk2014 em 26 de Outubro de 2014, 14:16
Bom avançado, mas o Benfica nao precisa de mais um, muito menos gastar bom dinheiro nele.

Claro que precisa. Que não seja o mais urgente, parece-me claro. Mas que esta é a frente de ataque mais inofensiva dos últimos largos anos (pelo menos no Pós-Cardozo), é.
Ri-me.

kneissl

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=916847

CitaçãoA associação de Paulo Dybala ao Benfica não é nova, o Palermo já desmentiu que tenham existido contactos, mas a verdade é que o jovem argentino continua a ser apontado como candidato a reforço dos encarnados.

A estação de televisão italiana Sky Sport regressa ao tema que abordou no final de outubro para sublinhar que, apesar do avançado estar a ser seguido por vários clubes, o Benfica é o único que está realmente interessado. O problema, avança a notícia, é o valor que Maurizio Zamparini, proprietário do Palermo, pede pelo futebolista de 20 anos, que já tem passaporte italiano.

O clube italiano investiu 11,9 milhões de euros na contratação de Dybala em julho de 2012. O valor de mercado do avançado, cujo contrato atual termina em 2016, é de 5 milhões de euros.

Tive oportunidade de o ver jogar 2ª feira, ficou-me na retina.
Muito ágil e raçudo sempre à procura do esférico com boa capacidade técnica, não se esconde do jogo e aparece bastante vezes em zona de golo eminente, seria um upgrade aos actuais avançados (excetuando Jonas).

Flavius Julius

Presidente do Palermo:
"Dybala será melhor do mundo daqui a dois anos"
O líder do emblema italiano defende que o argentino já é o melhor avançado a atuar em Itália.

E vem para o Benfica, ele deve pedir pouco €€€€

nightcrowler

das noticias mais disparatadas que me lembro

kneissl

Tão disparatada como a do Mitrovic

diob121

sardao

sergio19azb

Não é o avançado que precisamos. Quero um ponta de lança, um "Cardozo". Para avançado temos o Jonas

smp a malhar

Ai agr, noticia para encher morcelas...Veio o Lima na altura, mais 1 gestão brilhante...este com talento, juventude, e margem de evolução, fomos buscar 1 dispensado do Metalist(antes de ir pro Belem)...

Cardozo_7.

Citação de: kneissl em 26 de Novembro de 2014, 16:22
Tão disparatada como a do Mitrovic

Ora nem mais!

Mas ainda há pense que isto é o FM.

Reed

Arsenal are set to sign Palermo forward Paulo Dybala next summer. The Italian club want £31m for the striker in January but the Gunners are prepared to take their time to thrash out a deal for a lower fee. (Daily Star)
Read more at http://talksport.com/football/transfer-rumours-and-paper-review-friday-november-28-141128126732#j9glhXpUmGlleWrc.99

31M£  :-X Está fora do nosso alcance. Se fosse antes de ir para o Palermo...

Francescoli

Muito bom jogador.

Muitissimo caro.

Tivesse vindo antes....